Jogo para viciar completamente

Não tinha reparado nas specs do teu pc... basicamente jogas tudo o que quizeres. Os dois útimos jogos que joguei e curti para pc foram o Mass Effect e o Assassin's Creed, o Bioshock também estava a curtir mas entretanto nunca mais lhe toquei, mas parece bom também. De resto tens muito por onde escolher

Gears of War, Orange Box, The Witcher, STALKER, Far Cry, F.E.A.R. and so on
 
Se gostam de estratégia grande, aconselho-vos dois jogos:

Europa Universalis 3 + Napoleon's Ambition + In Nomine

Galactic Civilizations 2 + Dark Avatar + Twilight of Arnor

No primeiro controlas nações entre 1400 e 1820, no segundo, controlas civilizações galácticas no 23º século.

Ando agora a jogar GC2 e estou a adorar :009:
 
Bioshock, se entrares no espírito do jogo é fantástico. Com esse hardware jogas tudo na boa! O San Andreas até o meu PIV corria no máximo!

Cumps
 
Para mim também o San Andreas (tal como outros GTA) é dos mais viciantes em single player. Os Sims 2 também, para quem gosta, mas mais cedo ou mais tarde acaba por fartar xD
 
O teu hardware dá na boa para qualquer jogo actual. Só o Crysis é que pode patinar...

O crysis corre à vontade na máquina dele, olha a minha máquina corre bem o crysis é pior do que a dele.

Intel Core duo E6300
ATI Powercolor 3850 256DDR3
XFX 680i LT sli
3 GB memória.

O meu corre o jogo sem empanco nenhum ao máximo :).
 
até porque 20 fps no crysis, não sao o mesmo que 20 fps noutros jogos "normais".
fps podem-se considerar fluidos para o crysis e nem se nota que são 20fps.

cumps
 
O crysis corre à vontade na máquina dele, olha a minha máquina corre bem o crysis é pior do que a dele.

Intel Core duo E6300
ATI Powercolor 3850 256DDR3
XFX 680i LT sli
3 GB memória.

O meu corre o jogo sem empanco nenhum ao máximo :).

pah, depende da resolução a que ele joga... se ele jogar a 1680x1050 já não joga lá muito fluido... se jogar só a 1024x768 já joga bem... Depende...

até porque 20 fps no crysis, não sao o mesmo que 20 fps noutros jogos "normais".
fps podem-se considerar fluidos para o crysis e nem se nota que são 20fps.

Para mim Crysis tem de estar acima de 30fps para ser fluido, a qualquer momento passas dos 20 para os 15fps e la se vai a fluidez...

Já para não dizer que a partir de 45/50fps parece que estás a jogar outro jogo :p
 
concordo, mas o que eu estava a dizer é que 20fps no crysis, ou uns 23/24 não notas grande arrastamento na imagem, claro se nao jogares a 1600 ou assim
a 1024 ou a 1280 como eu jogo dá na boa e com excelente qualidade de imagem. claro k nao é high nem very high, mas bem equilibrado e nem se nota e nem me cai a honra se nao jogar isso em very high :D

desde k seja fluido e com boa imagem maravilha.

cumps
 
Compra o Call of Duty 4. Jogas o Single Player se quiseres, mas o que e' mesmo viciante e' o Multiplayer daquilo, ao principio custa um bocadinho, um gajo sempre a morrer de todos os lados mas passado umas 2 semanas ja consegues dar lutas aos outros players, depois de conseguires jogar bem, entras para um clan, aonde falam no Xfire e no TeamSpeak para fazer friendly wars ou clan wars que e' mesmo a valer para competicoes inter's ou nacionais!
E' brutal, fazes bue's amigos la'. Se fose a ti ia po CoD4! :001:
 
o rapaz não quer nada multiplayer pelo que percebi, e o cod4 tem um single-player muito curto, por isso não parece que fosse um bom investimento neste caso
 
entao bota a saga Half Life homem!!! Não te vais arrepender :D
e a duração não será problema

eheh, eu comprei o meu orange box por 19€, e aquilo é muito vicio junto, quanto ao gta joguei uns dias mas passado um pouco torna-se repetitivo e só me divertia com cheats a andar lá de tanque e avião e ver quanto tempo sobrevivia com a policia em alerta máximo :P mas não axo que seja um jogo muito interessante para acompanhar a história e acaba-lo
 
DEVIL MAY CRY 4 o melhor que ja joguei nos ultimos tempos.... e eu nem sou desse tipo de jogo.. sou mais do C.S.S :P muito viciado mesmo... LEET ALKAEDA PINGUIM xD
 
Bioshock, Mass Effect (excelente), Crysis e COD4 são bons jogos, mas bastante curtos.

O The Witcher, como RPG, já tem uma longevidade maior, mas se quiseres "perder tempo" mesmo, avança para o GTA St. Andreas. :) Ou então espera mais um pouco e vai sair o novo GTA, PES, FIFA's e afins.
 
Total Overdose... Foi o jogo que mais me viciou até hoje... Muito ao estilo do GTA mas achei as missões muto mais loucas. O jogo acaba como um autênco filme de acção. Muito emocionante!
 
Back
Topo