Jogos baratos

gastei a guita td na psp mas tlv la pro fim do mes tenha mais algum pra gastar. o que nao falta na praça de espanha sao barakitas, muitas delas com jogos. em que barraca e que voces compram os jogos?

cumps!
 
na ***** há jogos que por exemplo na vobis custam 54€ a 45€, PES5 a 53€ e GTA a 58€.

acabei de comprar 2 jogos no ebay.co.uk, o PES5 embalado por 38€ já com portes e o GTA por 32€ mas ainda não sei os portes, mas não deve passar muito dos 38€ o preço final, ou seja 2 jogos por 76€ o que é excelente
 
boas!

o vosso feedback é muito bom!! mas eu sou da zona de coimbra...e para ir a lisboa comprar jogos, não valerá a pena..porque acaba por sair mais caro com as deslocações...mas tenho muita pena mesmo!
se alguem aki da zona (coimbra) souber onde se pode arranjar jogos originais assim a esse preço digam alguma coisa se faz favor, ok?

desde já obrigado malta!

abraço!
 
sunweb disse:
boas!

o vosso feedback é muito bom!! mas eu sou da zona de coimbra...e para ir a lisboa comprar jogos, não valerá a pena..porque acaba por sair mais caro com as deslocações...mas tenho muita pena mesmo!
se alguem aki da zona (coimbra) souber onde se pode arranjar jogos originais assim a esse preço digam alguma coisa se faz favor, ok?

desde já obrigado malta!

abraço!


aproveita um dia q tenhas q vir ah capital, ou entao se tiveres a pensar comprar varios jogos ja compensa, 3-4 jogos por ex.
 
tens também de ter bastante sorte...fui lá com ideia em trazer o pes5 e zero :S...diga-se de passagem que não foi uma boa altura, não havia quase nada e o que havia era m3rdoso...são alturas...
 
ya conheço esse sitio vou lá todos os fins de semana e garanto que os jogos n são falsos, vêm selados com o selo portugues e até agora n deram barraca nenhuma e tbm vendem consolas, já lá vi a psp á venda a 200€ (valeu pack)
 
Última edição:
pois agora n sei pelo menos até agora n tive nenhum problema
[edit] pensado melhor axo k é legal pk tao sempre a renovar o stock e se pedirmos um jogo no dia seguinte tá lá
 
Última edição:
yah os gajos n pagam IVA por isso é que é legal ... vendedores ambulantes tem essa vantagem... ou vocês acham que aquilo tudo é gamado? os gajos tem lojas abertas, apenas vendem ali material das mesmas sem iva logo é mais económico!
 
Bem.. vou ao google ver afinal onde fica a praça de espanha, n posso resistir a isto, quando for a Lisboa por qualquer motivo estarei lá.

Mas isso é mesmo em gajos das barracas ou eles têm lojas "normais" com telhado, paredes, janelas e prateleiras ?
 
Imagina uma praça tipica praça, onde se vende legumes, peixe e afins... agora troca os alimentos por material electrónico... é a praça de espanha :D

Edit: a ver se esta semana consigo lá dar um salto para trazer uns joguitos :P
 
boas pessoal!

por acaso já sei de muita gente que lá comprou jogos e tá completamente satisfeita, já referiram em cima como se processa a venda e o pk de serem tão baratos...

um abraço!

PS: por acaso tenho aki um PES 5 para a psp, ainda embalado, tenho-o a mais, se alguem kizer ficar com ele ao preço de custo da praça de espanha é só enviar pm.
 
Morpheus disse:
yah os gajos n pagam IVA por isso é que é legal ... vendedores ambulantes tem essa vantagem... ou vocês acham que aquilo tudo é gamado? os gajos tem lojas abertas, apenas vendem ali material das mesmas sem iva logo é mais económico!
tbm n sei se é só ixo de 59€ pa 35€ n é só o iva de certeza
 
Pois. Se os jogos fossem a 35€ (preço normal de revenda...)

35€ + 21% (7.35€) = 42.35€

Pode ser que existam outros impostos por aí, mais o lucro e tal.
Se isso fosse roubado, o mais certo era a PJ já ter ido fazer uma visita aos marmelos.
Eu aproveitava se pudesse.
 
Back
Topo