Browser [Jogos Clix] TodoLáDentro » "A luta pelo seu regresso"

Tdoladentro

Ya eu sei tava no gozo, mas vejam bem o que nao falta e ai empresas que querem publicidade nas empresas tipo a meo e etc... havemos de conseguir...
 
Hey, só agora ao ver este tópico me pus a pensar e... QUE SAUDADES DO TODOLÁDENTRO :(

Magnífico se voltasse (:
 
lol, pois. era bom que hostasse mas o problema não é so arranjar alojamento, mas sim patrocinio ou seja money :\ e isso não tou a ver a ZWAME :S
 
Sked, que tipo de pagamento eles querem e quanto?

por exemplo uma quantia por mes ou mesmo comprar o jogo, etc?

EDIT:
aproveita e nos emails, se os enviares, pergunta se nao há maneira, por exemplo de o pessoal poder comprar pontos ou upgrades, por exemplo, com dinheiro verdadeiro, tipo via SMS, como há no OGame, por exemplo.
 
vou por aqui as partes mais importantes dos emails:

« Nós apenas criámos os jogos, mas infelizmente não temos meios próprios para colocá-los online com alguma visibilidade. Neste caso, seria bem mais eficaz se enviasse o seu pedido ao Clix. Se eles recebessem um número considerável de pedidos, talvez decidissem que valia a pena colocar os jogos novamente online.

» gostaria de saber se haveria a hipótese de passar o jogo para outras mãos interessadas, mantendo os respectivos direitos.

« Como calcula, é totalmente do nosso interesse que os jogos voltem a estar
online, e já fizemos vários esforços nesse sentido.
Quanto à pergunta que nos faz, a resposta é sim, apenas para o
TodoLaDentro. O TLD foi um projecto desenvolvido por nós e apresentado
posteriormente ao Clix, que actuaram como nossos parceiros e o colocaram
no seu site. Os direitos do TLD pertencem à Gangster Graphik. Caso haja
outras empresas dispostas a patrocinar o TLD, este pode facilmente voltar
online.


ou seja, eles precisam de um parceiro interessado que tenha possibilidades de colocar o jogo online. duvido que eles estejam abertos a negociações com particulares. e mesmo que estejam quem é que ia patrocinar? baratinho não deve ser de certeza =P

isso de enviar sms já nao tem nada a ver. isso já faz parte do jogo em si quando estiver online. ja quando estava na clix havia a possibilidade de comprar creditos para ter doping e outras coisas, isso é outro assunto, que nao interessa para ja.

o que é preciso é arranjar um parceiro. ja falei com a clix, sapo etc. ate ja contactei abola, ojogo, record, sic, rtp, tvi, zon, pt, e ja nao sei que mais LOL que as vezes apostam assim num jogo e tal, mas o unico que respondeu de volta foi a sic... que disse que ia avaliar e se tivesse interessada contactava a empresa e eu nunca mais soube de nada.
 
vou por aqui as partes mais importantes dos emails:

« Nós apenas criámos os jogos, mas infelizmente não temos meios próprios para colocá-los online com alguma visibilidade. Neste caso, seria bem mais eficaz se enviasse o seu pedido ao Clix. Se eles recebessem um número considerável de pedidos, talvez decidissem que valia a pena colocar os jogos novamente online.

» gostaria de saber se haveria a hipótese de passar o jogo para outras mãos interessadas, mantendo os respectivos direitos.

« Como calcula, é totalmente do nosso interesse que os jogos voltem a estar
online, e já fizemos vários esforços nesse sentido.
Quanto à pergunta que nos faz, a resposta é sim, apenas para o
TodoLaDentro. O TLD foi um projecto desenvolvido por nós e apresentado
posteriormente ao Clix, que actuaram como nossos parceiros e o colocaram
no seu site. Os direitos do TLD pertencem à Gangster Graphik. Caso haja
outras empresas dispostas a patrocinar o TLD, este pode facilmente voltar
online.


ou seja, eles precisam de um parceiro interessado que tenha possibilidades de colocar o jogo online. duvido que eles estejam abertos a negociações com particulares. e mesmo que estejam quem é que ia patrocinar? baratinho não deve ser de certeza =P

isso de enviar sms já nao tem nada a ver. isso já faz parte do jogo em si quando estiver online. ja quando estava na clix havia a possibilidade de comprar creditos para ter doping e outras coisas, isso é outro assunto, que nao interessa para ja.

o que é preciso é arranjar um parceiro. ja falei com a clix, sapo etc. ate ja contactei abola, ojogo, record, sic, rtp, tvi, zon, pt, e ja nao sei que mais LOL que as vezes apostam assim num jogo e tal, mas o unico que respondeu de volta foi a sic... que disse que ia avaliar e se tivesse interessada contactava a empresa e eu nunca mais soube de nada.

Aii fogo, mas eu curtia mais o TugaNinja era mais dinâmico. "Porradas Catitas", não é que o TodoLaDentro seja mau nada disso mas gosto do TN! xD
Ainda bem que tens ajudado com a volta do jogos se a empresa não os colocar online vai ser chato porque têm um bom projecto morto..
Será que ninguem da Clix conhece este forum? Há aqui mts interessados tms de ser todos nos a mandar emails para lá? alta shit
Olha por exemplo o site da MyGames.PT não estariam interessados? È um site de jogos talvez estivessem interessados em manter o jogo ñ sei..
 
Última edição:
Pessoal o que acham da ideia de criarmos uma petição online e passarmos ai pelo pessoal ? Depois podia-se mandar um mail para eles com a lista de pessoal interessado. O que acham ? Se gostarem da ideia pede-se a alguém que crie essa petição com algum texto minimamente decente para apresentar xD

Podem usar este site aqui: http://www.peticao.com.pt/

Abraço []
 
Pessoal o que acham da ideia de criarmos uma petição online e passarmos ai pelo pessoal ? Depois podia-se mandar um mail para eles com a lista de pessoal interessado. O que acham ? Se gostarem da ideia pede-se a alguém que crie essa petição com algum texto minimamente decente para apresentar xD

Podem usar este site aqui: http://www.peticao.com.pt/

Abraço []

Concordo plenamente! boa ideia fly, arrancas com isso? depois envia-se para a clix e para a gangster graphik (apesar de eles não puderem fazer muito). Faz-se um texto imparcial no que diz respeito a patrocinadores, para podermos enviar para outros caso a clix falhe.
Um texto que pode começar pelo que era o TLD, a enorme massa que deseja o regresso =P, o problema que impende que regresse ("a gangster graphik está completamente disponivel para fazer regressar o TDL necessitando apenas de um parceiro") something tike that.
Podem usar fragmentos do texto inicial deste topico, dos emails... etc.

fico a espera de novidades.
 
Concordo plenamente! boa ideia fly, arrancas com isso? depois envia-se para a clix e para a gangster graphik (apesar de eles não puderem fazer muito). Faz-se um texto imparcial no que diz respeito a patrocinadores, para podermos enviar para outros caso a clix falhe.
Um texto que pode começar pelo que era o TLD, a enorme massa que deseja o regresso =P, o problema que impende que regresse ("a gangster graphik está completamente disponivel para fazer regressar o TDL necessitando apenas de um parceiro") something tike that.
Podem usar fragmentos do texto inicial deste topico, dos emails... etc.

fico a espera de novidades.

Sked eu até arrancava mas não tenho jeitinho nenhum para esta parte da petição:

I. Texto da Petição
Esta é a parte mais importante da sua petição - o texto que pede que os cidadãos concordem e subscrevam.
Recomendamos que escreva o texto offline, utilize um corrector ortográfico, e de seguida copie e cole o texto para o campo do formulário.

Se alguém ajudasse nesta parte era melhor, para fazer uma coisa mais em grande. De resto posso fazer tudo e disponibilizar aqui o site para a petição ;)

Abraço []
 
Fazer uma petição acerca de jogos vai parecer mediático, isto é.. uma comédia! Mas valerá a pena tentar? Sinto-me um algo envergonhado mas hum.. sim quero tentar..

TodoLaDentro é um jogo de fundamentalistas da bola que já existia há muito tempo. Desenvolvido pela empresa da Gangster Graphik, um jogo flash era um jogo que todos pudiam jogar conviver, e divertir fora em tempos disponibilizado no site da clix. Mas devido a problemas económicos foi removido o alojamento. È um jogo bastante dinâmico um dos melhores que Portugal já desenvolveu, é pena ver este jogo apagado do mundo.

Gostaríamos de pedir o regresso deste jogo e mais qq coisa q voces inventem para ajudar na contrução do texto.. xD

Poderia este ser um começo? Digo eu ñ sou professor de Português.. e Português nem é o meu Forte.. as notas ultimamente.. hum..
 
Sked eu até arrancava mas não tenho jeitinho nenhum para esta parte da petição:



Se alguém ajudasse nesta parte era melhor, para fazer uma coisa mais em grande. De resto posso fazer tudo e disponibilizar aqui o site para a petição ;)

Abraço []

Hm ok, agora ando um bocado ocupado, mas quando tiver tempo, começo a fazer uma coisa jeitosa.
Depois vocês tratam da parte da divulgação.
 
Back
Topo