Jogos de Tabuleiro

CONSELHO de amigo: não caias no erro de comprar mtos jogos duma assentada porque invariavelmente eles vão ficando num canto e depois não lhe tocas ;)
COMPRA um explora-o bem e depois quando começar a "cansar" compras outro!

This! ↑ ↑ ↑ ↑

(Embora seja mais fácil dizer do que fazer :biglaugh:)
 
Obrigado pelas dicas! A verdade é que tive uma epifania a jogar carcassonne lol! Andei cego durante anos com o monopólio e tretas dos género e agora estou a sentir o bichinho para descobrir o que há mais por aí :D

Agora vou investir na expansão do carcassonne e no jaipur. O resto fica para outras núpcias :)

E já agora, jogos para 1 jogador, existem? São porreiros?
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas! A verdade é que tive uma epifania a jogar carcassonne lol! Andei cego durante anos com o monopólio e tretas dos género e agora estou a sentir o bichinho para descobrir o que há mais por aí :D

Agora vou investir na expansão do carcassonne e no jaipur. O resto fica para outras núpcias :)

E já agora, jogos para 1 jogador, existem? São porreiros?

Existem, depende do que gostas. Pondo de parte os Wargames, para mim o Mage Kinght é o melhor (dos meus jogos favoritos), mas se estas a começar é um pouco complexo. Vê algo como o Eldritch Horror, Robinson Crusoe ou até o Pandemic (apesar de não dizer na caixa, é um excelente jogo a solo e para jogar com familia e amigos também).
 
Obrigado pelas dicas! A verdade é que tive uma epifania a jogar carcassonne lol! Andei cego durante anos com o monopólio e tretas dos género e agora estou a sentir o bichinho para descobrir o que há mais por aí :D

Agora vou investir na expansão do carcassonne e no jaipur. O resto fica para outras núpcias :)

E já agora, jogos para 1 jogador, existem? São porreiros?

Sendo os conselhos bastante válidos do user acima. Eu aconselhava-te algo mais barato:

Friday

Depois se realmente gostares de jogar solo ( eu por exemplo detesto - para jogar sozinho vou para o PC ) podes investir em coisas mais caras
 
Essa loja é a serio? Tem preços ao nivel das melhores lojas Uk e Usa!

É uma "loja online" recente. A pessoa (um dos manda chuva do Grupo de Boardgamers de Lisboa) antes vendia jogos através de anúncios na comunidade "abreojogo" e resolveu criar um site próprio. Já lhe comprei vários (ainda há tempos fui buscar o Star Wars Rebellion).
É legit. Tal como a Jogo na Mesa.
 
É uma "loja online" recente. A pessoa (um dos manda chuva do Grupo de Boardgamers de Lisboa) antes vendia jogos através de anúncios na comunidade "abreojogo" e resolveu criar um site próprio. Já lhe comprei vários (ainda há tempos fui buscar o Star Wars Rebellion).
É legit. Tal como a Jogo na Mesa.

Exactamente já lhe comprei vários jogos! 100% recomendado
 
È bom saber, nao que quisesse lancar supeicao. Mas gosto sempre de ter feedback de quem é cliente. De facto tem precos incriveis, mas mandar e-mail para saber do stock e fazer encomendas é um pouco arcaico. Mas sou capaz de usar quando estiver em Portugal.
 
Sim, falei com ele e realmente ainda é um projecto inicial. O espaço físico não é uma loja efectivamente mas dá para desenrascar para o que se quer...Pessoalmente desde que os preços sejam competitivos (e são de facto) e os jogos novos, por mim está óptimo.

A vantagem para rookies como eu é que a pessoa em questão fala contigo descontraidamente e aconselha o melhor tendo em conta o que procuras.

Gostei bastante, ganhou um cliente!
 
Última edição:
Não conheço esse!
Tive o manhattan project normal com as expansões mas N era Grande coisa para 2 e acabei vendendo

Este é um jogo de cartas, dá para jogar a dois e sozinho, não sei se dá para mais. É daqueles jogos simples e rápidos. Os vídeos que vi parece ser um jogo interessante, daqueles que dá para andar sempre na mochila, para poderes jogar a qualquer altura.
 
Back
Topo