Jogos de Tabuleiro

Comprei o star realms há poucos dias. Ainda so fiz um jogo, mas gostei... fartei-me de dar porrada! xD

No mesmo dia comprei também o 7 Wonders. Ainda não tive oportunidade de o jogar, talvez no proximo fim de semana.
7 wonders duel está aprovado, o 7 wonders normal não sei , adquiri o mansions of madness mas é para revenda
 
Chegaram-me hoje estes 2 :001:

lGlKbDG.jpg
 
Força nisso. Eu gosto de ver imagens das aquisições da malta aqui e nos jogos PC etc

Ok deixa chegar a casa mais logo e já spammo este canal todo [emoji12]

Ps: também curto ver as aquisições da Malta só n costumo por as minhas porque e mesmo muita coisa lol
 
Comprei o star realms há poucos dias. Ainda so fiz um jogo, mas gostei... fartei-me de dar porrada! xD

No mesmo dia comprei também o 7 Wonders. Ainda não tive oportunidade de o jogar, talvez no proximo fim de semana.
Onde é que andam a comprar?

Também queria comprar o duel mas já sei que o tempo não é muito para usufruir dele.
 
Bem então e assim Malta.... eu já andava calminho nas compras / trocas / math trades e vendas de boardgames mas parece que abriram as comportas....

Tudo começou quando fiz anos e decidi oferecer-me uma prenda:

A Feast for Odin e Mansions of Madness S2

ba11522a8ccef1446267d5319753dc4c.jpg


Inesperadamente surgiu a oportunidade duma troca, 3 jogos meus pelo Zombicide Black Plague ( kickstarter, pledge Mais Alta e com addons )

543965e980bcf093dbb4eccf5ae8c6d0.jpg


Começaram a chegar KS: this war of mine e Yokohama deluxe

a3d70e54b5ee05bc8503d4a5fa16ea47.jpg

f9404e8f923b65715037b26f0925b84b.jpg


Entretanto o feast for Odin acima teve um problema no transporte e aproveitei já q n pagava portes por comprar mais o Magic Maze ( nomeado para os Oscares dos boardgames Spiel de jahre )

492aa0d608cf2a0c9fa7ed3011e912ae.jpg


Nessa semana recebo um email que as expansões do Mage Knight estavam finalmente disponíveis e reparo que também tinham a revised edition do Akrotiri ( o warhammer ganhei numa chain of generosity - onde quando ganhas um jogo tens de oferecer um jogo )

d76c771f6b9082eeb640138e8e037c46.jpg

0e0ada065e548b06f2a924aa8ab8d0d2.jpg


Obviamente um "mal nunca vem só" e no espaço de duas semanas surgem 3/4 negócios demasiado bons para recusar. Seasons, Gloom of Kilforth, Assault on Doomrock + expansão + cartas promo e Aeons End KS Edition

673dcca64ce1bdf0ce895ea5367542b3.jpg

45d8fb94ae6806410711248e87f02c70.jpg
e39710b125ea8c76788bd6731476dcfb.jpg


4dba5798d891c7fd77a68b60b8c588ef.jpg


Como não estava contente leio que a segunda wave do Mechs and Minions está a Bombar e decido investir [emoji22] ( começo a achar que tenho uma certa doença )

7c24c2aea135218b53fbf079c6be450e.jpg


E por fim recebo 2 leilões que já estavam pendentes à cerca de 1 mês

c45e414c5e324c39208763c0f87cdb01.jpg
 
Já agora, qual é a tua opinião do Mechs vs Minions? Achas que é um jogo bom para duas pessoas, ou tem que se jogar a 3/4 para se ter a experiência completa?

E o que pensas do Warhammer Quest? O tema interessa-me bastante.

Descobri à pouco tempo os ACG (comprei o Pathfinder: Rise of the Runelords um bocado por impulso depois de ter experimentado a app), tenho jogado com a minha namorada e ela tem gostado bastante. Ainda vamos muito no início da campanha, mas já estou a começar a investigar outros jogos para comprar daqui a uns meses e ter mais opções.
 
Já agora, qual é a tua opinião do Mechs vs Minions? Achas que é um jogo bom para duas pessoas, ou tem que se jogar a 3/4 para se ter a experiência completa?

E o que pensas do Warhammer Quest? O tema interessa-me bastante.

Descobri à pouco tempo os ACG (comprei o Pathfinder: Rise of the Runelords um bocado por impulso depois de ter experimentado a app), tenho jogado com a minha namorada e ela tem gostado bastante. Ainda vamos muito no início da campanha, mas já estou a começar a investigar outros jogos para comprar daqui a uns meses e ter mais opções.

Boas Tiago,

Nao sei se podes reparar na foto mas o meu M&M esta selado ainda (compro mto, mas tempo para jogar ta quieto :P) mas obviamente antes de comprar fiz as minhas deligencias e li que mta gente joga solo (usando 2 chars - ou seja basicamente jogo de 2p) e adora e fala maravilhas do jogo. Mas tens o @GusG que tem a 1ª wave e ele pode falar melhor sobre isso.

O Warhammer quest é um jogo que me interessa bastante pq sou fã do tema e do proprio warhammer, como podes tb supor ainda n joguei :P mas comprei para jogar (mais uma vez) solo (onde tb usas 2 chars) e o jogo apesar de antigo ainda se aguenta bastante bem pelo que tenho lido. Encontras facilmente em 2ª mão por 20\25 no maximo 30€.

O que é um ACG ? (nao sou fã do pathfinder...).

Se gostas de jogos de campanha hoje em dia nao faltam opçoes... Tens ai 2 nas minhas fotos, uma mais recente (Gloom of Kilforth) e outro mais antigo Assault on Doomrock. Mas tenho serias duvidas que arranjes qq um deles o primeiro pq foi KS e esta a ser bem recebido e eu tive mta sorte na copia em segunda mao que desencantei e todas as outras ja estao a preços altos e o segundo esta OOP e n encontras a menos de 100\150€ provavelmente sem expansao. Mas ha mtos mtos mais que podes investigar.
 
Última edição pelo moderador:
Já agora, qual é a tua opinião do Mechs vs Minions? Achas que é um jogo bom para duas pessoas, ou tem que se jogar a 3/4 para se ter a experiência completa?

Eu jogo a 3 porque a minha sogra adorou o jogo e jogamos sempre com ela. Mas inicialmente era para jogar a 2.

A experiência é a mesma a 2, 3 ou a 4. Tens missões mais fáceis a 2 e mais fáceis a 4 mas, no geral, a 2 o jogo é mais fácil do que a 3 ou 4 porque apanhas 2 cartas de cada vez e consegues adaptar o teu "command line" às circunstâncias ao dobro da velocidade.

Se achares o jogo muito fácil, tens o modo Hard no último envelope.
 
Última edição pelo moderador:
@Jhonib precisas de ajuda :D.

Fantásticas aquisições, parece tudo muito bom!haja tempo...

Opah! Precisava para começar dum vizinho viciado também ahahhahahahah nem sempre há disponibilidade da patroa para jogar por isso tenho-me virado para jogos com solo mode e tenho vindo a aprender a gostar muito graças ao Mage Knight!

E calma que como sou "doente" meti-me numa math trade e se tudo se confirmar vão chegar mais 3 [emoji36][emoji30]
 
@Jhonyb faco-te um desafio a ti e aos outros para publicarem a colecção completa... eu sou do Algarve também, de Tavira.. só Ainda tenho 4 jogos e muito simples comparados com esses

São eles

TICKET TO RIDE USA + 1910
TAKENOKO
SPLENDOR
ROKOKO
CARCASSONNE

Ando de olho no Flamme Rouge e Covert

Tudo para jogar a 2 com a namorada
 
Com largas dezenas de jogos é mais fácil publicar o link para o perfil do BoardGameGeek. O meu está na assinatura.
 
Back
Topo