Jogos de Tabuleiro

Pois...ele anda sempre a 35 euros no mercado...esperava comprar entre os 25/30 euros...não acho nada de mais o preço actual. A ***** meia volta faz promoções só dedidade a jogos tabuleiro. É capaz de haver melhores negócios nessa altura.
 
Se querem sugestões de jogos, recomendo e muito o “Cerberus”. É um jogo semi-cooperativo muito interessante. À medida que os jogadores vão sendo “eliminados” passam a jogar para impedir os restantes de ganhar. As mecânicas são fáceis de aprender, e como tem um aspecto cooperativo que se vai transformando em conflito é um excelente jogo de ambiente.

Também descobri recentemente o “Big Book of Spells”. É um jogo cooperativo que nos pareceu relativamente difícil. Demora um bocado a aprender, mas depois de um ou dois jogos as mecânica tornam-se mais intuitivas e o jogo fica bastante fluido.

Também temos para experimentar o “Evolution”, mas ainda não toquei nesse.
 
Também tenho algum interesse em ir a isso em Faro um dia destes [emoji14] tenho 30, um puto portanto xD

Comprei o Dominion na *****. A ver se hoje consigo o Hogwarts Battle algures a bom preço mas não estou muito esperançoso...
 
tendo em conta que uma das distribuidoras em PT a D***R esta com black friday alguem recomenda alguma coisa de la?

o 7 wonders dual esta a 18€ mais portes por exemplo, para quem estava à procura na W**** umas paginas atras.

jogos para serem jogados a 2, cooperativos de preferencia com uma boa promoção?
 
tendo em conta que uma das distribuidoras em PT a D***R esta com black friday alguem recomenda alguma coisa de la?

o 7 wonders dual esta a 18€ mais portes por exemplo, para quem estava à procura na W**** umas paginas atras.

jogos para serem jogados a 2, cooperativos de preferencia com uma boa promoção?

Assim de memoria, tens o Forbidden Island na W******** que dizem que é um cooperativo bastante interessante
 
O Forbidden Island é engraçado, é um Pandemic versão Lite (para o bem e para o mal). Para quem já jogou um, vai-se rir ao ler as regras do outro, de tão parecidos que são. Como tal, tanto se joga bem a 2, a 4 ou até solo.
 
Penso que este hobby não é de "putos". É uma coisa diferente e acho que está largamente associado a um público mais adulto.

Jaipur é engraçado sim, dá para uns 20 minutos interessantes.
O Splendor a 2 penso ser um bocado "pouco-interativo". A mecânica é um pouco repetitiva e sinceramente, mesmo a 4, não consigo gostar assim muito do jogo. Parece-me sempre bastante linear e demasiado individual.
 
Back
Topo