Jogos de Tabuleiro

Maltinha qual a diferença do Catan Family edition para a versão "normal"? Ando com vontade de comprar um jogo de tabuleiro para nestas épocas festivais jogar com familiares, e este jogo anda na retina à imenso tempo.

O normal tem um tabuleiro composto por hexágonos, que é - ou pode ser - aleatório sempre que jogas. O Family Edition tem um tabuleiro mais simples, tipo puzzle, que permite algumas variações mas não tantas quanto a versão normal.

De resto há diferenças nos componentes, apenas - mais simples na Family Edition.
 
Sei que é um pouco offtopic e por isso desculpem colocar aqui a questão, mas quem compra jogos de tabuleiro online deve ja se ter deparado com uma situação similar e gostaria de saber hipoteses:

na black friday comprei numa loja 2 jogos de tabuleiro que apareciam com unidades em stock. Entretanto não recebendo mais nenhuma informação sobre o seu envio, contactei e disseram que estavam à espera de um deles do fornecedor ate no max segunda feira passada. Hoje contacto e dizem que ainda não o receberam.

Que hipoteses ou exigencia posso fazer? até porque o jogo que dizem que não o receberam dizem que têm 25 unidades em stock.
Posso exigir que assumam os portes de envio separados entre jogos? Isto porque entrentanto disse que precisava do outro jogo no max em minha mão na terça feira?
 
Sei que é um pouco offtopic e por isso desculpem colocar aqui a questão, mas quem compra jogos de tabuleiro online deve ja se ter deparado com uma situação similar e gostaria de saber hipoteses:

na black friday comprei numa loja 2 jogos de tabuleiro que apareciam com unidades em stock. Entretanto não recebendo mais nenhuma informação sobre o seu envio, contactei e disseram que estavam à espera de um deles do fornecedor ate no max segunda feira passada. Hoje contacto e dizem que ainda não o receberam.

Que hipoteses ou exigencia posso fazer? até porque o jogo que dizem que não o receberam dizem que têm 25 unidades em stock.
Posso exigir que assumam os portes de envio separados entre jogos? Isto porque entrentanto disse que precisava do outro jogo no max em minha mão na terça feira?

Penso que não podes fazer nada, eles defendem-se com a política da loja e ponto final.
E por isso q muito muito muito raramente compro boardgames online nessas grandes superficies
 
Por falar nisso, o pessoal podia ir falando nos jogos que vão vendo no kickstarter que achem bem

Tens mesmo a certeza ?????
Andas com a carteira mto cheia??? ;)

Posso enviar para aqui o que apanho no BGG, sigo 2/3 geeklist com esse mesmo efeito!
Mas não quero ser acusado de gastar o dinheiro alheio
 
Comprei hoje o King of Tokyo, estava a bom preço na Worten, acaba por ser uma prenda de natal adiantada. Agora é arranjar tempo e pessoal pra jogar.
 
Tempo não precisas de muito! Em 15/20 min tá feito ;)
Pessoal para esse jogo é so convidares alguma Malta, cerveja e tá feito :)
Já pra jogar jogos "normais" é complicado arranjar pessoal, então este que está em inglês... Mais complicado se torna. :p
Vou tentar durantes as férias de natal, ver se arrasto pessoal cá pra casa para uma tarde de jogos de tabuleiro. Já o Misterium e o Ascended: Become Chosen (os mais recentes que tenho) pouco foram jogados por falta de tempo e principalmente, pessoal...
 
Eu também tenho um King of Tokyo chegado esta semana, mas a mim foi por ganhar um concurso. Eu participo em tudo o que é concurso e nunca ganho nada, esse por acaso disse à minha mulher para também participar e ela ganhou, lol.

Veio o jogo base em PT, uma carta e 3 monstros extra, bem porreiro! Tenho de ver se a inscrevo no BGG para participar nos concursos de lá, estou a ver.

Para ela tem mesmo de ser em PT, se fosse em inglês ia-me estar sempre a perguntar o texto de cada carta...
 
Back
Topo