Jogos do tipo "Point and click"

entretanto elmbrei-me de mais uns.... Rent a Hero mt bom tb Ring of the Nibelungus, Nancy Drew saga, tb há um de cowboys k saiu a pouco tempo mas k n me lembro do nome :P , Jack Orlando, Stupid Invaders

A ver se dps me lembro de mais.
 
vamos dar vida a esta thread!

quero voltar a jogar este genero de jogos, que recomendam em termos de jogos que tenham saido de 2005 ate hoje ?
 
Comprei recentemente o Discworld pa Saturn e tou a começar :D

Mais recentes tens o Syberia 1 e 2, Still Life, Dreamfall (sequela do Longest Journey), Broken Sword: The Angel of Death...
 
:'( Ajudem aí sff
ah myst, teria dito algo antes se tivesse encontrado o topic antes.

a timeline:
Myst 1, Riven (ou seja o Myst 2), Myst 3 e Myst 4, passam todos ha para ai 200 anos (ou seja dava jeito jogar estes de seguida)

Uru (com os addons to dni e Path of the shell), passam-se entre para ai 2004-2005
Myst 5 passa-se a voltda de 2005 (depois de Path of the shell)
o MMORPG Myst Online (que alias ainda nao esta disponivel para jogar em portugal) passa-se no presente (apos o Myst 5)


para jogar o Myst 5 aconselho jogar o Uru (e os addons), porque explica varias coisas (os Bahro por exemplo que tem um papel importante no Myst 5, ou as motivações mais recentes da Yeesha). Myst 1-4 são só mesmo necessarios para conhecer a historia da familia da Yeesha (uma das poucas personagens a aparecer no Myst5), a ilha Myst em si e K'veer.
Ou seja se queres mais historia no Myst 5 e entender melhor o que está acontecer joga primeiros os jogos que vem antes.

e ja agora se tas mesmo muito interessado em myst (eu tou), ha os tres livros.
Um explica porque raios ha uma cidade abandonada (D'ni) numa caverna debaixo de New Mexico.
Outro conta a historia do pai de Yeesha (atrus) desde o nascimento ate o inicio do primeiro jogo Myst (no Myst 1-4 passa-se o tempo a ajudar o Atus com os vario problemas que tem, filhos malucos, pai maluco, um tipo qualquer maluco, novamente os filhos malucos).
O terceiro livro passa-se entre Riven e Myst 3 e conta o que aconteceu as pessoas da cidade D'ni e onde e porque que o Atrus as meteu la.
 
Última edição:
Back
Topo