Jogos PS3 Em Portugues

Status
Fechado a novas mensagens.

HoNoR

Membro
Boas pessoal.... vamos criar aqui uma lista de jogos pa PS3 que conhecemos que sejam falados em Portugues.... Lanco ja Tres:
- Heavenly Sword
- Ratatui
- Uncharted
- ....


Acrescentem os que conhecem :)
 
(Praticamente todos os jogos da Sony, e os que não trazem audio trazem legendas como é o caso do Resistance Fall of Man)

continuando a tua lista:
Ratched and Clank Tools of Destruction
Motorstorm (não tem muito que falar ingame mas o audio é portugu~es, confiram o trailer inicial :D)
 
(Praticamente todos os jogos da Sony, e os que não trazem audio trazem legendas como é o caso do Resistance Fall of Man)

continuando a tua lista:
Ratched and Clank Tools of Destruction
Motorstorm (não tem muito que falar ingame mas o audio é portugu~es, confiram o trailer inicial :D)


É isso quase todos os jogos trazem audio e legendas PT .

Basta termos PT como lingua nativa na ps3 para que os jogos iniciem nessa lingua .
 
Espanhol é que não.... Japonês e Inglês táss muito bem... agora espanhol?... Nãa!

E atenção que nem tenho nada contra os espanhóis, mas os jogos em espanhol não me soam nada bem, parecem demasiado adaptados.
 
Eu passo em Espanhol porque vivo numa cidade que faz fronteira com espanha e lido com espanhol todos os dias. Sei tanto de espanhol como de português por isso para mim é preferivel.
 
O Ratchet & Clank: Tools of Destruction tambem está em PT. Para mim depende, mas sinceramente, as vezes, prefiro o ingles ao portugues no que diz respeito aos jogos. Japones tambem curto mas espanhol... Poupem-se a tal tortura psicologica... lol Nao querendo ofender ninguem mas para mim nao da mesmo.
 
Inglês fica melhor que português. Por exemplo, os Simpsons se tivesse português eu poria em inglês porque é muito melhor ouvir as vozes originais(IMO).

CumpZ
 
À partida se tiveres a tua PS3 em Portugues ele inicia em Portugues. Se não vai às opções do jogo.

Cumps,

Tive que mudar o sistema para português :P nas opções do jogo não da :(

Já agora alguém sabe se o "Lego Star Wars the complete saga" da para por falado em português?

Eu prefiro inglês o problema são as crianças :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo