Jogos que gostaríamos de ver no cinema

O que era excelente mesmo eram filmes sobre os jogos:

- Deus Ex
- Grand Theft Auto III, Vice City, San Andreas escolham á vontade ou então os 3 :)
- Commandos
- Mafia
- Max Payne

Podem haver mais que eu gostava mas com estes já me contentava :)
Principlamente o DEUS EX aquilo tem história que nunca mais acaba, e o GTA então nem se fala, com aquelas histórias até podiam fazer uma Triologia, he he
 
Assim do nada... O Oblivion em filme não ficava mauzito de todo :) ou então o Black & White 2 (ver a mão a pegar no pessoal e atirá-los contra rochedos lol)
Painkiller também seria só acção frenética nos cinemas :D
 
Havia tantos que podiam dar bons filmes. Ma infelizmente parece que Uwe Bowl detem a grande maioria das licenças, não sei como ... Cada cena em que ele mexe tá à partida condenada ao insucesso. Se não fosse ele a fazer o Dungeon Siege até acreditava que aquilo desse um bom filme.. tem um elenco bastante decente, mas não acredito que ele faça alguma coisa daquilo.

Enfim, mas de qualquer forma em primeira linha Max Payne e KOTOR. Max Payne com ambiente à la Rodriguez como já foi mencionado e bullet times à Matrix. KOTOR feito pelo mestre Lucas.

Sanitarium e Fahrenheit eram dois jogos que pelo conteúdo eram capaz de dar grandes adaptações se fossem bem estruturadas. As histórias já estão de si "cinemáticas", por isso era só arranjar bons realizadores.


E já agora porque não um filme de comédia com o Filght of the Amazon Queen ou o Monkey Island? :P
 
O Freedom Fighters no cimema ficaria brutal, pois adorei o jogo: excelente banda sonora (made in Jesper Kyd), excelente jogabilidade. E dakeles jogos k ficava bem num filme.
 
Eu curtia que o George Lucas fosse amigo e fizesse um filme do Star Wars Knights of the Old Republic!! E depois do II já agora. E se quiser pode lançar um DVD especial com um final alternativo de quando o character segue o Dark Side , se não fosse pedir mt.

Cheera

Pocas

Também digo o mesmo. Das melhores histórias no universo Star Wars.
 
provavelmente ja disse ou foi dito antes:
-Kingdom Hearts (desenhado pela disney :D)
-Hitman (está a ser filmado)
-Shadow of the Colossus/Ico
-God of War (estilo 300 :D)
-Metal Gear solid (ta a ser feito)
-Castlevania (acho que ta a ser feito)
-Halo (nao sei o estado que ta o filme)
-Prince of Persia: Sands of time trilogy (ta a ser feito)
-Carmaggedon (um daqueles filmes completamente estupidos e cliche, cheio de mas criticas, que é sempre bom para se rir :P)
-Longest Journey
-Syberia
-Myst (algum dos livros deve ser bom, não sei se os jogos dariam bom material de filme)
-Max Payne (ta a ser feito)
-Alan Wake (nao saiu mas e bom na mesma)
-Zelda (agora como é que vão por um Link mudo?)
-Half Life (e um gordon mudo?)
-metroid (se calhar?)
-qualquer jogo de aventura bom dá um bom filme
-Legacy of Kain (mas considerando o comprimento da saga... varios filmes, ou uma serie de alta produção?)
-Beyond good and Evil
-Warcraft (ta a ser feito)
-Baldurs Gate
-Freedom Fighters

ha tantos que dariam bem, mas o problema é que nunca saiem bem.. especialmente porque os realizadores que costumam fazer estes filmes chamam-se Uwe Boll, ou afastam-se demasiado do enredo original, ou o filme fica mal executado (sim Uwe Boll fica numa propria categoria)

george lucas nunca faria um filme de KoTOR porque até vai um pouco (muito) contra a historia establecida (a não ser que mudem aquilo por completo e invalidassem montes de livros e BDs
 
ACho que um jogo legal seria GTA... uma especie de series de filme... podia até ser um trilogia... jah que em todos os jogos há um ligação.... onde o sempre é Liberty City
 
Back
Topo