Jogos Que Não Podes Perder Este Natal na Nintendo Wii.

.:SP:.

What is folding?
Jogos Que Não Podes Perder Este Natal na Nintendo Wii.

Data de Lançamento – 19 de Novembro de 2006

Consolas Vendidas – Mais de 14 milhões

Preço Actual – 249,99 euros

Momento de Forma – Claramente em alta

Jogos Disponíveis/Anunciados – Cerca de 700

Calendário Natalício – Até ao momento, a Nintendo tem-se mantido muito fiel à estratégia delineada para a sua nova consola. A empresa nipónica vai aceitando o lançamento de inúmeros títulos de outras empresas, os quais compensa com um grande título interno a cada três ou quatro meses. Sem grandes surpresas, o jogo que ficou guardado para este Natal foi Super Mario Galaxy, que sozinho já inflacionou novamente o interesse dos jogadores pela Nintendo Wii. A consola continua a vender bem em todo o mundo, e a Nintendo tem-se limitado a enchê-la de jogos, uns melhores do que outros, mas que no fundo acabam agradando a gregos e a troianos. Como resultado, uma lista bem variada de possíveis presentes. Seguem-se aqueles que não podes mesmo perder de vista este Natal!

Rayman Raving Rabbids 2
O regresso dos coelhos mais idiotas do mundo dos videojogos. É esta a melhor maneira de descrever a sequela de um dos jogos que mais sucesso teve aquando do lançamento da Nintendo Wii. Com mais de 50 mini-jogos totalmente novos, em Raving Rabbids 2 vão poder dar divertir-se com jogos de ritmo, destreza e até "musculação". Ideal para ser jogado na noite de consoada com a família. Imaginem pôr a avó a jogar voleibol ou o padrinho a tocar bateria… Mais informação

Guitar Hero III: Legends of Rock
Para muitos a Nintendo Wii é sinónimo de diversão, oferecendo uma nova abordagem aos tradicionais videojogos. Com Guitar Hero III a história não foi diferente e, para o bem e para o mal, esta versão do jogo feito pela Vicarious Visions é único na Wii. Infelizmente, não poderão descarregar conteúdo adicional via online para já. Contudo, graças à possibilidade de acoplarem o wiimote à guitarra, poderão fazer com que o jogo reconheça os vossos movimentos, assim como usufruirão da vibração emitida pelo peculiar controlador da consola. Mais informação

Endless Ocean
Numa época em que as lojas se atafulham de blockbusters, Endless Ocean tem que ser encarado com a alternativa a isso tudo. Se gostaram do clássico para a Mega Drive, Ecco the Dolphin, tê, aqui um videojogo ideal para vocês. Debaixo de água terão como objectivo, entre outras tarefas, descobrir várias espécie de peixe. Um dos seus fortes vectores aponta para o online, uma vez que graças ao Nintendo Wi-Fi Connection poderão explorar o mar de Manaurai em conjunto com outros jogadores. O escape perfeito à vida do quotidiano. Mais informação

Lego Star Wars: The Complete Saga
Gostam de Legos? Gostam de Star Wars? Então não procurem mais. Isto porque, a Traveller's Tales compilou num único DVD as suas duas anteriores entregas, Lego Star Wars: The Videogame, assim como a respectiva sequela, Lego Star Wars II: The Original Trilogy. Ao todo, irão encontrar 37 níveis, o que vos permitirá viajar por toda a obra de George Lucas. Na versão Wii, irão tirar partido do wiimote de várias maneiras, sendo a mais aliciante controlar o movimento do sabre de luz. Mais informação

Resident Evil: Umbrella Chronicles
Depois de um remake de Resident Evil 4, eis que a série da Capcom está de regresso à consola da Nintendo. Totalmente on rails, este jogo será dos primeiros a tirar partido do Wii Zapper, ou seja, vão poder colocar o Wiimote e o Nunchuk na forma de uma arma e, imediatamente, abrir fogo sobre as hordas de zombies que querem, mais uma vez, levar-nos à extinção. As oito personagens jogáveis prometem manter a diversidade no ecrã por um longo período de tempo. Ideal para quem quiser revisitar os cenários de Resident Evil 0, Resident Evil, Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. Mais informação

Excite Truck
Apesar de já ter saído há quase um ano, Excite Truck ainda se mantém fresco na nossa memória, em grande parte devido à diversão que nos proporcionou de imediato. Aqui, não precisam de grandes calibrações no vosso bólide, nem tão pouco de serem um "ás do volante". Para se divertirem basta colocar o wiimote na posição horizontal, carregarem as vossas músicas preferidas do vosso leitor de MP3 ou cartão de memória e têm adrenalina pela certa, especialmente quando jogado a dois. Se ainda não o têm, é mais uma entrega a ter em conta para esta quadra festiva. Mais informação

Mario & Sonic at the Olympics
Há uns anos atrás era impossível de prever que esta dupla ainda iria ter um jogo em conjunto. Outrora rivais, Mario e Sonic uniram esforços e foram até aos Jogos Olímpicos, mais precisamente, até Pequim. Obviamente, o grande trunfo deste jogo, é recorrer ao wiimote para nos fazer brilhar nas provas olímpicas. Atletismo, salto à vara, salto em comprimento, ginástica, entre uma panóplia de actividades que, à sua maneira, requerem uma intervenção activa do jogador. Bem mais saudável do que "apenas" ver desporto na televisão. Mais informação

Trauma Center: Second Opinion
Saquem do bisturi, o festival do corta e cose vai começar outra vez. Recomendamos este jogo para este Natal, mas apenas àqueles que ainda não compraram Trauma Center para a Nintendo DS, visto tratar-se de uma adaptação da entrega da portátil da Nintendo. Preparem-se para reviver a estória do Dr. Derek Stiles, de uma forma mais realista, possível graças à utilização do wiimote. Mais informação

Super Paper Mario
Um dos jogos que melhor aproveita a ilusão de óptica. Se são adeptos dos RPG e do canalizador mais rentável do mundo, têm de ter este jogo na vossa colecção. Recorrendo a personagens feitas com a textura do papel, não só tem um aspecto memorável como um humor cáustico. Este jogo ganha ainda mais o estatuto de recomendado, quando constatamos que as ofertas do género no catálogo da Wii são parcas. Mais informação

Metroid Prime 3: Corruption
Após duas entregas na defunta GameCube, Samus Aran regressa naquela que é a despedida da Retro Studios à saga. O último capítulo da trilogia Metroid Prime é o melhor até à data. Recorrendo a uma jogabilidade fluida, peca apenas por não ter uma opção multijogador válida. Contudo, um forte fio narrativo e uma jogabilidade que prova cabalmente que o wiimote pode brilhar em jogos do género vão manter-vos agarrados do princípio ao fim do jogo. Mais informação

WarioWare: Smooth Moves
Curto, cativante, hilariante; Smooth Moves é assim. Mesmo com forte concorrência na própria consola, este jogo acaba por sobressair perante os demais, se querem passar um bocado com a família ou amigos. Para muitos jogadores há um prémio que já ninguém retira a este WarioWare: Jogo que mais figuras tristes arrancou em frente a uma televisão! Mais informação

Super Mario Galaxy
Ainda precisam de um argumento para comprar este jogo? O melhor jogo a sair para a consola da Nintendo este ano, é também, um hino às sensações que um videojogo deve despertar em quem o joga. Divertido, imersivo, com uma banda sonora de luxo e uma jogabilidade perfeita do Wiimote. Se todos os jogos fossem assim tão fáceis de recomendar, certamente não haveria necessidade de sites ou revistas sobre videojogos. Mais informação.

Fonte: MyGames
 
Já que está na lista o Excite Truck não se esqueçam do melhor jogo Wii ao lado do Super Mario Galaxy, o grande Zelda - The Twilight Princess! ;)
 
Guitar Hero? Dar lucros a quem lança jogos com bugs graves?
Rayman Rabbids 2? Mais um party game?
Lego Starwars? Nem comento.
Excite truck? Jogos de lançamento meio-divertidos?
 
Eu que já tive a oportunidade de jogar um pouco de praticamente todos os títulos da Wii posso recomendar os seguintes pelas seguintes razões:

"The Legend Of Zelda - Twilight Princess", penso que não preciso de dizer porque;
"Super Mario Galaxy", pelas mesmas razões do anterior;
"Super Paper Mario", será preciso dizer?!;
"Metroid Prime 3 - Corruption", a par do anterior é dos jogos que mostra algo mais do que a Wii é capaz de fazer, e é um exelente shooter com uma história e jogabilidade a condizer;
"Resident Evil 4", um dos melhores jogos de sempre (na minha opinião), e esta versão da Wii é a melhor de todas as versões;
"Prince Of Persia - Rival Swords", alguns do vós devem estranhar eu incluir este título...bem, é só na minha opinião o jogo onde a jogabilidade da Wii é melhor utilizada. Eu já tinha passado esta versão no PC (PoP TTT) e nunca esperei encontrar algo melhor que o meu teclado e rato...enganei-me, o jogo é outro na Wii (só a solução que arranjaram para controlar a camera foi de génio);
"Super Mario Strikers - Charged", para quem não conhece a versão da GC, vai encontrar uma nova maneira de jogar futebol :);
"Excite Truck", proporciona uma enorme diversão;

Há mais um ou outro, mas estes foram os que me lembrei.

Após isto tudo tenho que lamentar profundamente o facto do catálogo da Wii ser composto mais por "lixo" do que por bons jogos, e destes bons jogos poucos são aqueles onde nota-se algo de nextgen, que a Wii já mostrou ser capaz de reproduzir (SMG). Espero sinceramente que este segundo ano de Wii traga developers mais esforçados, assim como grandes franchises (não spinoff's). Se a Wii leva a vantagem que leva com tantos poucos bons jogos, nem imagino o que poderá vir...
 
Última edição:
Após isto tudo tenho que lamentar profundamente o facto do catálogo da Wii ser composto mais por "lixo" do que por bons jogos, e destes bons jogos poucos são aqueles onde nota-se algo de nextgen, que a Wii já mostrou ser capaz de reproduzir (SMG). Espero sinceramente que este segundo ano de Wii traga developers mais esforçados, assim como grandes franchises (não spinoff's). Se a Wii leva a vantagem que leva com tantos poucos bons jogos, nem imagino o que poderá vir...[/quote]

Apoiado em toda a linha. Venham daí jogos de qualidade para a MELHOR CONSOLA!!! :001:
 
Após isto tudo tenho que lamentar profundamente o facto do catálogo da Wii ser composto mais por "lixo" do que por bons jogos

A ps2 sempre foi criticada por isso, e a wii também o será... mesmo que tenha mais jogos de qualidade superior há concorrência, é inevitável... a não ser que a Nintendo não licencie os jogos da barbie, noddy e os jogos da Ubisoft em geral.
 
"The Legend Of Zelda - Twilight Princess", penso que não preciso de dizer porque;
"Super Mario Galaxy", pelas mesmas razões do anterior;
"Super Paper Mario", será preciso dizer?!;

Realmente os teus argumentos são poderosos....Só posso ler "É Zelda, é Mario, querem mais o quê?". Para mim o Super Paper Mario é um jogo completamente mediano, que nem é um RPG de qualidade nem um jogo de plataformas desafiante. A unica coisa que de realmente bom é o humor sempre presente na serie e que o salva da medriocridade.
 
AwakE, penso que títulos como o Zelda Twilight Princess e o Super Mario Galaxy dispensam quaisquer "argumentos poderosos".

Penso que nem preciso de justificar o porque de recomendar estes dois títulos.

Falando do Super Paper Mario, a sua qualidade pode ser mais dicutida, mas faço minhas as palavras do Pink Cigarette.
 
Realmente os teus argumentos são poderosos....Só posso ler "É Zelda, é Mario, querem mais o quê?". Para mim o Super Paper Mario é um jogo completamente mediano, que nem é um RPG de qualidade nem um jogo de plataformas desafiante. A unica coisa que de realmente bom é o humor sempre presente na serie e que o salva da medriocridade.

ei lá, desculpa mas tratar o SPM de jogo completamente mediano, é abusar. está mais que provado que levas a tua vida muito negativamente, mas não exageres.
 
Sim é uma opinião, mas ao menos é um bocadinho mais sustentada que o "será preciso dizer?!" Sim será preciso dizer é a resposta....

AwakE, penso que títulos como o Zelda Twilight Princess e o Super Mario Galaxy dispensam quaisquer "argumentos poderosos".
Eu mencionei esses dois? Mencionei o que é de longe o mais fraco, o Super Paper Mario que está longe de ser considerado um jogo "será preciso dizer mais?"....Nem sequer está na mesma divisão dos outros dois.

ei lá, desculpa mas tratar o SPM de jogo completamente mediano, é abusar.
O jogo é mediano para não dizer mediocre. Está ali em cima da secretária a apanhar pó e nem sequer tenho vontade de o acabar. Isso não aconteceu com o Paper Mario 2, que joguei até ao fim e gostei imenso. Se critico um jogo é porque sou negativo....sim isto aqui neste forum da Nintendo ou se diz que tudo o que é Nintendo é bom, ou então somos loucos, negativos, insanos até.

É um jogo de plataformas que chegue sequer perto do Yoshi's Island? Super Mario 3? Super Mario World? Nem por sombras. É um RPG ao nível do Paper Mario 2? Yah....deve ser....é um misto que não faz nenhum dos papeis de forma competente sendo no fim do dia um jogo....fraco.
 
Última edição:
Back
Topo