Jogos Que Não Podes Perder Este Natal na Nintendo Wii.

Será que sou eu o único a gostar de ler este tipo de posts?

Divirto-me imenso, admiro a capacidade que eles têm em argumentarem-se, geram debates muito interessantes; e tenho a certeza que é de membros como estes que os fóruns precisam.;)


eu diria antes que têm é muito tempo livre :P
do que é que se falava mesmo aqui?
 
O jogo é ridiculamente fácil....a unica zona que achei minimamente "chata" foi aquele forte no deserto onde temos de andar às setas para matar mil gajos. De resto...
Para quem nunca jogou talvez....mas também quem nunca jogou um Zelda não percebe porque é que ele é mais do mesmo...
Não é para me gabar, mas nessa parte do deserto não são necessárias assim tantas flechas... Meia dúzia chegam. o resto é tudo corrido à espada e ao javali. :D

Também acho piada às discussões entre o Pink Cigarret e o AwakE.
 
O setting é típico, banal, ordinário, corriqueiro, vulgar, comum, esteriotípico... cliché! Difícil de entender? Dificilmente....
Ok...então como me parecia começaste a usar a palavra cliche sabe-se lá porquê. Eu estava a falar de um elemento que é característico de um serie (o templo de fogo), e tu começas a falar em cliches (algo comum, corriqueiro, vulgar,....o setting). Ou seja, até estás a usar bem a palavra cliche, o que me escapou (e continua a escapar) foi porque é a começaste a usar.....

Perfeitamente! Quando jogas Halo, ou Metroid ou whatever, queres naves espaciais, queres armas lazer. Queres cenários com temas futuristas. Queres clichés!
Sim quero cliches. Continuo é sem perceber porque é que o cliche está relacionado com algo caracteristico de uma serie, neste caso o Zelda. Ou algo caracteristico da serie é para ti um cliche? Se sim, continuo (outra vez) sem perceber como consegues comparar estes dois (para ti) cliches.....são de um nível completamente diferente, um especifico de uma serie, outro comum a imensas series.

Quando jogo Zelda, ou Mario ou Sonic, quero níveis/templos de fogo, de água, etc... Claro que não quero que o templo de fogo do Twilight seja igual ao do Ocarina, isso é óbvio. Mas quero que os temas que marcam a série ou o género estejam presentes.
Sempre? Em todos os jogos?.....aqui não vou discutir, é a tua opinião. Do meu lado, já não posso ver mais um templo de fogo à frente.

Não, para mim!
Sabes o que é isso? Fundamentalismo.

Lembro-me de teres dito que o GT Pro era um nojo, por exemplo. Como é óbvio não vou andar à procura dos posts (tenho mais que fazer), mas creio que nem é preciso (até porque já pode ter sido apagado/editado).
Sim o GT Pro era nojo, e sabes quais foram os criterios que levaram a dizer que é um nojo? Os gráficos e o som, que posso ver perfeitamente num video do Gametrailers. Para mim não há jogabilidade que salve um jogo com graficos e som tão ridiculos e sampre referi também que a jogabilidade até podia ser boa. Vês algum problema nisto?


A teoria é tua, amigo: "Tens uma X360 ou PS3? Não pois não? Se calhar é por isso...."
Tudo bem, então se queres mais especifico: "Estás a pensar comprar uma X360? Não pois não? Se calhar é por isso". E digo só X360 porque já te vi no forum da playstation, e inclusivamente a dizer que pensavas comprar uma.
 
Última edição:
Não sei o que para ti distingue elemento característico/esteriotipo de cliché, mas também não quero entrar em mais uma discussão de semântica.
Not the point. O que me fez "confusão" foi achares comparável um elemento caracteristico de um jogo (templo do fogo), com algum comum a inumeras séries (espadas/lasers), chames-lhe o que quiseres chamar.... cliche, pintainho, é o que quiseres.

Consigo viver com isso. Se me chamares fundamentalista político ou religioso, ainda ma dou ao trabalho de contradizer. Agora fundamentalista em relação a algo tão trivial como jogos?! É para o lado que durmo melhor.
Eu não quis implicar que irias perder o sono com isso. Podes não acreditar, mas consegui não te imaginar com um cinto de explosivos.
As pessoas são tão agarradas aos preconceitos.....

Por esses parâmetros, também podia mandar bitaites sobre os gráficos de Halo 3 (odeio ter que pegar sempre no mesmo exemplo), but then again, eu não tenho uma 360, logo...
Queres comparar a pobreza obvia e gritante dos gráficos do GT Pro, com o facto de o Halo 3 não estar no top dos jogos mais bonitos da X360 (mas longe de ser dos mais feios)? Bem, é verdade que já comparaste os lasers do Halo com o tempo do fogo do Zelda, por isso já deu para concluir que o teu poder de comparação já levava uma afinaçãozinha.
 
Última edição:
Back
Topo