"Jogos third party não vendem na Wii", diz Suda

mas a nintendo não pode andar a dizer ás developers, que não publica um jogo só por não atingir os mínimos, aí é que perde todo o suporte third party que tem vindo a gnhar (se é bom ou não aí já é discutível)

Mas pode dizer que não o recomenda se não tiver em conta alguns valores padrão...
 
Comparação mais justa, no Cutscenes, mesmo em modo jogo.

COD 1, PC, Consolas.
call_of_duty_1.jpg



CoD3 (Wii)

call-of-duty-3-200611141159.jpg


Cod3, Ps2:
Call%20of%20Duty%20PS2_2%5B021206%5D.jpg


Cod3, 360, Ps3.

Call-of-Duty-3-4.jpg
 
Ou nos próximos meses, vem algum jogo cuja jogabilidade seja à là Wii, e com gráficos à Wii, e quando digo à Wii, exijo apenas que as diferenças para os da X360 e PS3, seja um ou outro efeito de partículas e shadows, que pesa sempre nos fps.. ou não sei.. sei que a minha Wii já ganha pó!..
 
Esse nível por acaso era uma obra prima, talvez o melhor de todos os CoD

Mas realmente já envelheceu um bocado. Mas o jogo já é de 2003.
 
Olha, tambem se fosse pior...
Eu não quero dizer que é pior ou igual, tou a dizer que não é melhor o suficiente!

Ps: Vou me deitar, já é meia-noite e eu acordo ás 7:30!!:rcarton:

Paz!
 
Última edição:
"Melhor o suficiente" é um conceito muito relativo. Tu dizes que ainda hoje os gráficos do CoD para PC te satisfazem. Eu digo o mesmo do CoD3 para a Wii. Claro que se tivesse saído hoje (depois de Metroid Prime 3), eram difíceis de aceitar. Como saiu quando a alternativa era Far Cry e Red Steel... era o melhor que havia (e não era mau).

Dizes o mesmo do COD3 para a Wii? Então o que dirás para as outras 2?
 
"Melhor o suficiente" é um conceito muito relativo. Tu dizes que ainda hoje os gráficos do CoD para PC te satisfazem. Eu digo o mesmo do CoD3 para a Wii. Claro que se tivesse saído hoje (depois de Metroid Prime 3), eram difíceis de aceitar. Como saiu quando a alternativa era Far Cry e Red Steel... era o melhor que havia (e não era mau).

Pink ja no inicio da consola o Red Steel e o Far Cry pareciam nojentos (principalmente para quem tb jogava/joga no pc), actualmente continuam a parecer nojentos (nem mais, nem menos). Mas Red Steel até que foi um bom teste para experimentar o WiiMote num fps durante 1 ou 2 niveis, depois ia para a prateleira... (entretanto ainda n saiu mais nenhum fps que valesse a pena comprar, não se gostando de Metroid).
 
Why not ?

Não acho parvoíce. Apesar da X360 ser 3 ou 4 vezes superior à Wii, não quer dizer que tenhamos gráficos 20x's inferiores.

Btw, se a Wii tem uma "9800PRO" com esteróides, podemos mesmo dizer que tem uma X800PRO ou algo do género, pois são comparáveis, não entendo o porquê de nos darem jogos com gráficos tão nojentos.

Lembram-se de doom 3?

300_2.png


Hoje em dia, ainda tem gráficos de chorar por mais..
a 1024 com muitos Antialiasings e algo do género, uma simples X800PRO corre o jogo a 30 fps

A 480p, não faria o dobro?
Porque é que não fazem um jogo com gráficos tipo Doom 3?

Ou mesmo um Doom 3? não seria sucesso de vendas?

Enfim!
 
Mas foi exactamente isso que eu disse. Que comparativamente a estes, o CoD3 estava anos de luz à frente.



Pois, para quem gosta de FPS puro, o Metroid Prime 3 não serve/pode não servir. O MoH Heroes parece aceitável, mas está a demorar. Ainda tenho algumas (poucas) esperanças no Red Steel 2. O conceito (pistola + espada) é interessante. Espero que tenham aprendido com os erros do primeiro.

sim, n gosto de Metroid nao é por o jogo ser mau (também n gosto de Halo...), simplesmente em fps gosto de coisas mais "reais"...nada de monstros e afins. o problema da espada no RS era a falta de liberdade de movimentos o que n se coaduna bem com a filosofia do comando.
 
Btw, se a Wii tem uma "9800PRO" com esteróides, podemos mesmo dizer que tem uma X800PRO ou algo do género, pois são comparáveis, não entendo o porquê de nos darem jogos com gráficos tão nojentos.
Uma X800pro não era uma 9800pro com esteroides... tinha o dobro das pipelines e mais 30% de clockrate; uma 9800pro com esteroides seria uma 9800pro com mais clockrate... E a Wii não é nenhuma delas; em horsepower a grafica pode chegar a uma 9800pro, sim... Mas não com esteróides.
Lembram-se de doom 3?

Hoje em dia, ainda tem gráficos de chorar por mais..
a 1024 com muitos Antialiasings e algo do género, uma simples X800PRO corre o jogo a 30 fps

A 480p, não faria o dobro?
Porque é que não fazem um jogo com gráficos tipo Doom 3?

Ou mesmo um Doom 3? não seria sucesso de vendas?
Dificilmente diria que o DOOM3 tem graficos de chorar por mais, mas tens bom remédio, pede à Id Software e diz-lhes para optimizarem o jogo para o Hollywood como optimizaram para a Geforce 3.

Sucesso de vendas... O jogo já tem uns aninhos, dava bem mais valor a ter a engine deles portada e optimizada para ser licenciada para third party's, vendo a bela caca que a EPIC por cá deixou.
 
Quando digo "9800 PRO" com esteróides, não me refiro obviamente a uma comparação directa com uma X800PRO!

Apenas digo, que comparando hardware de PC, com hardware de consolas, vendo em comparação, há claras vantagens em hardware de consolas.

Não temos OS's a correrem de fundo, nem 1001 worms a comerem-nos a memória.

É tudo optimizado para aquele e só aquele hardware.

Agora, não acredito mesmo que a Wii não conseguisse correr em todo o seu esplendor, um jogo de 2004.

Eu próprio cheguei a correr o Doom 3 no meu PC, com uma 6600GT, a 1024 com quase tudo em High! E o jogo tinha cenas assustadoras muito devido ao ambiente assustador que os gráficos nos proporcionavam. E falando de uma 6600GT, acho que é algo a que a Wii consegue igualar sem dificuldades!
 
Quando digo "9800 PRO" com esteróides, não me refiro obviamente a uma comparação directa com uma X800PRO!

Apenas digo, que comparando hardware de PC, com hardware de consolas, vendo em comparação, há claras vantagens em hardware de consolas.

Não temos OS's a correrem de fundo, nem 1001 worms a comerem-nos a memória.

É tudo optimizado para aquele e só aquele hardware.

Agora, não acredito mesmo que a Wii não conseguisse correr em todo o seu esplendor, um jogo de 2004.

Eu próprio cheguei a correr o Doom 3 no meu PC, com uma 6600GT, a 1024 com quase tudo em High! E o jogo tinha cenas assustadoras muito devido ao ambiente assustador que os gráficos nos proporcionavam. E falando de uma 6600GT, acho que é algo a que a Wii consegue igualar sem dificuldades!
O Doom 3 também tinha as suas circunstancias especiais; como o facto de ser passado em espaços fechados e não ter draw distance (e ser muito optimizado para as Nvidias); mas sim. Basta dizer que o DOOM 3 saiu na Xbox que tinha menos cpu, menos fillrate e menos RAM que a Wii, pelo que esse standard é perfeitamente possível.

Aliás, olhe-se para o RE4, e diga-se que é "apenas um jogo de Gamecube" e é clarividente que não estão a tirar da consola o que deviam.
 
Back
Topo