PlayStation Journey [Collector's Edition] (That Game Company)

Ya desculpem o post errado.
Mas sim o jogo deve estar meio morto pois estive no início do nível gelo e nada :/ não apareceu ninguém, aliás passei o jogo seguido todo ontem e não encontrei nenhum durante o jogo todo xD

Como referiram talvez de para "sincronizar" eu entro nesse mesmo nível e a outra pessoa entra também a ver se aparecemos os 2. Sem isso não consigo fazer os 3 troféus que queria e platinando o jogo :/

Se alguém quiser testar hoje á noite que me mande pm para mandar os id. Eu chego hoje às 23.20h depois pode se testar :)
 
Já agora e para estar tudo em conformidade com o título, a edição física da versão PS4 do "Journey Collector´s Edition" (que inclui o Journey; o Flower e o Flow), será lançada a 02/10...

Journey™ Collector's Edition Official Trailer

 
Pessoal não á uma alma caridosa que me ajuda hoje (domingo) acabar a porcaria do último troféu? :/ Já desesperei. Perdi 2/3h nisto.
Última vez perdi a companhia no final do lvl do gelo. Porra bastante mau, e ainda fiquei lá á espera uns 5min no topo a ver se aparecia e nada enfim. Preciso de alguém que saiba o que está a fazer :(

É só fazer o último lvl juntos e acaba lo junto.

Mandem pm para combinar e adicionar ID.

Thanks.
 
Pessoal não á uma alma caridosa que me ajuda hoje (domingo) acabar a porcaria do último troféu? :/ Já desesperei. Perdi 2/3h nisto.
Última vez perdi a companhia no final do lvl do gelo. Porra bastante mau, e ainda fiquei lá á espera uns 5min no topo a ver se aparecia e nada enfim. Preciso de alguém que saiba o que está a fazer :(

É só fazer o último lvl juntos e acaba lo junto.

Mandem pm para combinar e adicionar ID.

Thanks.

Faz assim:

Chapter select e assim que estiveres naquele género de hub vai imediatamente para o nível do gelo. Depois espera, no máximo 2 minutos por alguém. Se ninguém aparecer, chapter select outra vez e repete. O objectivo disto é fazer com que o jogo reconheça que estiveste mais tempo acompanhado do que sozinho (li algures que cerca de 90% do tempo tens que estar acompanhado e como só vamos jogar o snow... :)). No nível final, nem é preciso estarem a dar abraços o caminho todo (epá mas também não se percam eheh), só é preciso é que cheguem os 2 ao topo e caminhem até à luz!

O jogo não está morto, há sempre alguém principalmente no nível da neve. Só na minha primeira play encontrei 8 (joguei este jogo há 2 ou 3 dias).

Eu acho que o jogo vai atribuir-te alguém random portanto não sei se vale a pena pedires ajuda para esse trophy por aqui. Faz isto que te expliquei e desbloqueias isso.
 
Última edição:
Obrigado na mesma mas já conclui o troféu que queria.
O problema não estava em não encontrar mt gente, problema era o jogador a meio perder se ou bazar do nada e o troféu requer passar o nível TODO com ele.

Cheguei a ter um que desapareceu nas cascatas imagina, mesmo no final. Fiquei a espera mas n apareceu. Ontem tentei com um user daqui e falhei não conseguia-mos sincronizar as entradas.

Acabei por fazer/concluir com um moço que entrou a sorte, e lá consegui fazer sem ele se perder lol.
 
Bem, a versão do plus deste mês não é a collector's edition, mas julgo que posso desenterrar isto... :P

Cheguei agora a primeira vez ao fim e pergunto-me, como é que se define um jogo destes?...

Tenho de repetir esta experiência!
 
14440800_1345251658848172_5008636636613044728_n.jpg




Finalmente meti as mãos e os olhos neste jogo jogo. Já tinha interesse no jogo já há imenso tempo, mas nunca o cheguei a comprar e como não tinha PLUS não o tinha jogado. Ontem comprei PLUS e decidi jogar hoje.

O jogo é algo muito diferente do que imaginava, pensei que fosse um side scroll mas nada disso. A liberdade do jogo é fantástica e muito simples de se jogar.
A nível visual o jogo é soberbo, parece ser infinito, nem sei se é ou não. E cada cenário é melhor que o anterior, e as transições de alguns cenários é algo incrível.
O co op apesar de simples gostei, porque para comunicar com a outra pessoa só mesmo através do som e para ter aquele poder de voar convém andar sempre com o parceiro. Acho que encontrei jogadores em todos os níveis.
O jogo não é complicado, em alguns dos níveis fui à frente, já noutros fui atrás de outro jogador mas mesmo assim são simples de se fazer.
Ia jogar apenas um bocado, mas fui até ao fim em menos de 2 horas, isto também porque fui encontrando vários jogadores pelo jogo. No final encontrei 6 jogadores.

Gravei o jogo todo, para os interessados pode ver o vídeo. Eu gostei bastante do jogo, mas tenho amigos que não têm interesse nenhum no jogo. Agora vou ver se faço o resto dos troféus.

 
@The Showstopper é sim senhor... e definiste-o bem: experiência!

Não vais esquecer-te do jogo. Principalmente se tiveres a sorte de apanhar um desconhecido não muito tempo depois de começares e fores com ele até ao final. É mágico!
 
Joguei o jogo pela primeira vez a semana passada.
Muito bom!
Joguei todo de uma vez.
Agora faltam os troféus online.
Alguém se quer juntar a mim no nível da neve e fazer juntos até ao fim?
 
Back
Topo