Jovem chinês morre após 7 dias a jogar on-line

Mas qual protecção pah? Cada um faz o que quer e o problema ja num é de mais ninguém.Então decaminho os carros desligam-se caso estejam na estrada mais de 5 horas...pode adormecer e tal...!C'mon guys..

Cumps.
 
o maximo de tempo k tive a jogar foram 24 horas.

Numa lan party

Agora 7 dias e isagero a valer.
Inda pa mais com 150 Kg tinha muitas reservas para gastar.:lol:

E ainda me xaman viciado por tar 3 horas seguidas a jogar.:x2:
 
Não se morre por falta de horas de sono. Provavelmente com esse peso, ele era hipertenso, sangue gordo (colestrol), etc.... e um pouco mais exaltado e o corpo deu o estouro.
 
Mas qual protecção pah? Cada um faz o que quer e o problema ja num é de mais ninguém.Então decaminho os carros desligam-se caso estejam na estrada mais de 5 horas...pode adormecer e tal...!C'mon guys..

Cumps.

lol isso n tem nada haver... :-D n estejas a comparar cebolas com vinho... sao coisas diferentes... sim dava jeito ter estas proteccoes para viciados q n param de jogar, pq estas pessoas n teem intelegencia suficiente pa parar de jogar...
 
lol isso n tem nada haver... :-D n estejas a comparar cebolas com vinho... sao coisas diferentes... sim dava jeito ter estas proteccoes para viciados q n param de jogar, pq estas pessoas n teem intelegencia suficiente pa parar de jogar...

Por essa ordem de ideias os monitores tambem se desligavam durante 10 minutos, de 50 em 50.

É recomendado fazer pausas para poupar os olhos..
Estavas a jogar, e o monitor desligava-se.. Era bonito não era?

Get real.
 
Não se morre por falta de horas de sono. Provavelmente com esse peso, ele era hipertenso, sangue gordo (colestrol), etc.... e um pouco mais exaltado e o corpo deu o estouro.

Pá eu uma vez vi no House que só se aguenta estar 11 dias sem dormir.. não sei se é verdade ou não :D

Eu nem sei como é possível estar 7 dias consecutivos mesmo sem dormir.. mas como disseste a causa da morte deve ter sido outra.. mas tar acordado 7 dias sem dormir não deve ter ajudado nada

Cumps
 
Última edição:
Pá eu uma vez vi no House que só se aguenta estar 11 dias sem dormir.. não sei se é verdade ou não :D

Eu nem sei como é possível estar 7 dias consecutivos mesmo sem dormir.. mas como disseste a causa da morte deve ter sido outra.. mas tar acordado 7 dias sem dormir não deve ter ajudado nada

Cumps

Ninguém aguenta 7 dias seguidos sem dormir naturalmente. Mesmo que queiras, ao fim de 2/3 dias, acabas por adormecer sem querer (mesmo que tentes evitar). Ele na volta tomou foi alguma coisa para o manter acordado (tipo taurina em exagero, ou algo do género) e foi desta para melhor.
 
Dá graça.. Em outros posts vêm defender a comunidade gay, aqui que se trata de uma morte ta o pessoal td a rir e ng diz nada..

Mas também digo, com 26 aninhos já devia ter idade para ter juízo.

"Mas qual RIP qual que? Eu disse que tinhas de dizer alguma coisa? enfim.."

Ou leio mal, ou disseste mesmo? lol
 
Ninguém aguenta 7 dias seguidos sem dormir naturalmente. Mesmo que queiras, ao fim de 2/3 dias, acabas por adormecer sem querer (mesmo que tentes evitar). Ele na volta tomou foi alguma coisa para o manter acordado (tipo taurina em exagero, ou algo do género) e foi desta para melhor.
Não li em lado nenhum que ele não dormiu, não comeu, nem foi à casinha.
Se calhar ficou 7 dias seguidos a jogar, mas com alguma dormida e comida pelo meio claro. Isso não deixa de serem 7 dias seguidos a jogar.

Provavelmente morreu por causa dos 150kg, como já foi referido.
 
Ninguém aguenta 7 dias seguidos sem dormir naturalmente. Mesmo que queiras, ao fim de 2/3 dias, acabas por adormecer sem querer (mesmo que tentes evitar). Ele na volta tomou foi alguma coisa para o manter acordado (tipo taurina em exagero, ou algo do género) e foi desta para melhor.

Nem mais... e com 150 Kg, é natural que o coração não tenha aguentado o esforço...
 
É o mais certo, ele com esse peso já devia ter uma dose considerável de problemas de saúde - aos 26 anos, pesar 150kg é um convite a um ataque cardíaco e a outras complicações graves. Provavelmente ele não gostava muito de se mexer, então ficou horas e horas sentado em frente ao computador a comer e a engarvelar substâncias pouco indicadas para o manterem acordado...por outras palavras, um cocktail mortal, nada recomendado a pessoas saudáveis, ainda menos a quem já tem problemas de saúde. :rolleyes:
 
opa eu axo k 7 dias é muito (ainda por sima sentado á frente d um computador sozinho sem s mexer é msm pra adormecer) eu em toda a minha vida só conssegui passar 3/4 dias sem adormecer ms falava com pessoal e mexia-m agora a jogar pc axo k ja tinha adormecido:lol:
 
Não li em lado nenhum que ele não dormiu, não comeu, nem foi à casinha.
Se calhar ficou 7 dias seguidos a jogar, mas com alguma dormida e comida pelo meio claro. Isso não deixa de serem 7 dias seguidos a jogar.

Provavelmente morreu por causa dos 150kg, como já foi referido.

Tiraste-me as palavras da boca.
 
fds 7 dias a jogar já não é viçio é mesmo obesseção.Mas não metam as culpas nos video-jogos porqe são uma forma de entretenimento ,as atitudes das pessoas não tem nada a ver com video jogos, como muita gente qe anda a dizer qe o aumento de violencia é culpa dos video-jogos sem nunca terem voto na matéria. Eu jogo desde á muito tempo , ja matei carradas de NPCs e ainda não tenho cadastro na interpol.:lol:
 
Ninguém aguenta 7 dias seguidos sem dormir naturalmente. Mesmo que queiras, ao fim de 2/3 dias, acabas por adormecer sem querer (mesmo que tentes evitar). Ele na volta tomou foi alguma coisa para o manter acordado (tipo taurina em exagero, ou algo do género) e foi desta para melhor.

Eu já fiz uma directa de cinco dias durante uma Queima das Fitas. :x2:

Não dormi um segundo sequer. Quando finalmente fui dormir, perdi o resto dos dias da Queima. :D
 
isto de sistemas de protecção é um exagero e ninguem levava a bem se fossem forçosamente implementados. :p

Eu acho k a vida é de kem a vive. Se ele kiz jogar sete dias seguidos e pifar de seguida bom para ele. Espero k se tenha divertido a fazê-lo :p

Mais k os outros chineses k foram ás festas... lol
 
Eu já fiz uma directa de cinco dias durante uma Queima das Fitas. :x2:

Não dormi um segundo sequer. Quando finalmente fui dormir, perdi o resto dos dias da Queima. :D

Sem querer duvidar de ti, custa-me muito a crer isso. 2 dias, ou seja, 48 horas como disse o spastikman já é suficiente para ficares a dormir em pé.
 
Back
Topo