Jovem chinês morre após 7 dias a jogar on-line

A maior parte de vocês só estão aqui nesta thread a gozarem, mas se fossem vocês, gozadores, a morrerem gostavam? Ou melhor: Gostavam de morrer?
Se fosse alguém da vossa família a morrer será que andariam por aqui a gozarem? Os seres humanos são tão.......:wow: É preciso ter mais respeito pela condição humana senão tenho pena dos seres humanos.

Se vez alguem a gozar, mostra... Não é uma questão de gozar, mas o homem tinha 27 anos, tinha idade para ter juizo.

A mesma cena se passa com o que aconteceu com as torres gemeas, sim, eu tenho pena das +- 2000 pessoas que morreram, eles n tinham culpa nenhuma, a culpa é sim dos USA, colheram o que plantaram. Não andassem a pensar que podem conquistar tudo e matar quem querem... As vezes n sabem com quem se metem... Não quero dizer com isto que foi bem feito, dado que quem estava nas torres nada tinha a ver com isso...
 
A maior parte de vocês só estão aqui nesta thread a gozarem, mas se fossem vocês, gozadores, a morrerem gostavam? Ou melhor: Gostavam de morrer?
Se fosse alguém da vossa família a morrer será que andariam por aqui a gozarem? Os seres humanos são tão.......:wow: É preciso ter mais respeito pela condição humana senão tenho pena dos seres humanos.


nao é gozar

isto é um pouco irreal mais nada

nao foi de jogar que ele morreu , de certeza que foi a fome ou algo parecido , sabe-se la se tinha alguns problemas de saude ( com 150 kilos )

este tipo de noticia é practicamente inventada pelas noticias

estas cenas sao alteradas conforme a pessoa que recebe a noticia , eles dao sempre o seu ver em relaçao ao sucedido

quem garante que ele nao jogou 2 horas por dia durante esses 7 dias? ou que so jogou 1 dia ?

e morreu devido a um problema de saude grave , por azar em frente ao pc?

uma noticia destas nao saia em lado nenhum , agora com umas alteraçoes ja fica a noticia da semana ;)
 
Vão me perdoar a insensibilidade, mas acho que todos sentimos que isto é EXTREMAMENTE comico! Tda a gente sabe que quando se mete internet, os chineses são uns autenticos malucos... agora um rapaz de 26 anos, que ja devia ter uma vida própria, devia saber o que faz. Se morreu após uma directa de uma semana sem dormir em frente a um computador, a culpa é dele e só dele e ele devia tar mais do que ciente das consequencias que isso poderia acatar. Ninguém na sua perfeita mente ficaria uma semana sem dormir NADA de NADA e em frente a uma caixinha brilhante. Mas também após ver isto, não sei como alguem consegue aguentar tanto. Eu após 24 horas acordado já ando a arrastar-me pelos cantos cheio de sono e a fechar os olhos constantemente.


PS: os 150kilos também não deviam ajudar. Tar com o seu rabiosque gordo sentado numa cadeira sem sair dali também não é nada bom para a saúde.

Sejamos sinceros, esta noticia não é nada mais do que outro exemplo do que acontece as pessoas que se deixam controlar pelos jogos online e fazem disso a vida delas.
 
Back
Topo