JPgod

Das ultimas vistas da Ericeira, num dia brutal de chuva e por do sol.

3497966954_57ebecdecf_o.jpg


Flickr
 
tks.

dava uma boa foto para o concurso de maio, mas esta paisagem é bastante batida aqui na galeria :D convém algo que ninguem olhe e diga "é pic do jpgod" :D

já tenho aqui uma muito boa em preparação para mandar.
 

Fica aqui das ultimas fotos da Ericeira.

vai deixar saudades esta maravilhosa vista

Espero que não leves a mal, mas acho que não ganhaste grande coisa com a foto (foi só para recordação da vista?). Poderias ter tentado uma foto na vertical para apanhares casas, mar e os pássaros em cima. Ao mesmo tempo evitavas o Sol e também aquele flarezito que ficou.

Mesmo assim não daria para fazer grande coisa.
 
Sim, o foco era na ponta.

É uma tampa de um recipiente metálico. É uma foto meramente de teste da "nova" lente.
 
A foto está algo desfocada, não consegui tirar uma bem focada, mas até acho que ficou engraçado. Dá a idéia que é uma maçã iluminada e não o logotipo impresso de uma caixa de onde tirei (olha que o ruimoura pensou que era a parte de tráz de um macbook :D )
 
Com F/2.8 o problema não é focagem, mas sim pouca profundidade de campo ;) Tal como disse na thread das lentes MF, estou limitado a F/2.8

Subesposta, porque a zona onde tirei tinha pouca luz. Foi a ISO 200 e 1/20. Mas gostei do resultado em termos de exposição.
 
Back
Topo