PlayStation Just Cause 3 (Avalanche Studios)

Just Cause 3 ‘Mech Land Assasult’ DLC launches June 10

Just Cause 3‘s second downloadable content pack, “Mech Land Assault,” will launch on June 3 for Expansion Pass holders and June 10 for everyone else, Square Enix announced. It will cost $11.99 / €11.99 / £9.49 separately.

Overview

“Mech Land Assault” takes Rico Rodriguez to the new island of Lacrima, home to an abandoned eDen research base and a prison camp run by the mysterious Black Hand. Defended by huge powerful Mechs, Rico will need the new Bavarium Power Core rifle to disable their shields and hijack them. Once inside, Rico can use their powerful cannons and the GRIP Gravity Guns to hurl and smash the enemy into pieces.

Features

  • Pilot two types of powerful Mech and drive them anywhere in Medici.
  • Unleash the Mech’s Gravitational Remote Influence Projector or “GRIP” to attract and hurl objects at your enemies.
  • Jump and smash helicopters from the sky or ground pound tanks with the GRIPS’s “Force Pulse” attack.
  • Prove your skills and earn upgrades in Mech arena challenges.
  • Call in a Rebel Mech buddy for extra firepower when the going gets tough.
  • Includes a powerful new energy weapon, the Bavarium Power Core rifle.
kYlUwmZ.jpg


vpl9PvG.jpg


ztZF2MO.jpg
 
Eu acho que se joga bem... A parte mais chata pra mim foi nos loadings quando se morre ou se começa o jogo. Fora isso, tranquilo e bem divertido, mas não daria mais que 30€ por ele.
 
Eu acho que se joga bem... A parte mais chata pra mim foi nos loadings quando se morre ou se começa o jogo. Fora isso, tranquilo e bem divertido, mas não daria mais que 30€ por ele.

Framerate a cair constantemente e momentos que parece slowdown é jogar bem?

Isto já é jogável nas consolas ou ainda sofre de inúmeros problemas de loadings longos etc?

Melhor momento do jogo em termos de framerate foi no day one, se bem que aí tivemos que levar com os loadings de x minutos para logar online.

O último patch só veio piorar as coisas por altura do lançamento do dlc em Março, não sei se vão lançar mais algum com este novo dlc mas por agora é um jogo a evitar a todo o custo.
 
Eu aproveitei de qualquer forma, por 27 euros.

Tive a jogar um bocado e tem alguns problemas de fluidez claros, mas consegue ser divertido!
 
Eu joguei durante algum tempo, não o acabei mas fiz uma grande parte do mapa, mas, acabei por desistir do jogo pq qd começava a juntar mtos inimigos e explosões...ficava lentinho lentinho :(
 
Como está o jogo por esta altura, após os patchs e correções?
Espero jogá-lo num futuro próximo, gostei do 2. Ir com o gancho a mais de 1 km com o pára-quedas ou subir uma montanha a utilizar o gancho com pára-quedas era um espetáculo! Grandes momentos que passei no 2, no 3 quando lhe meter as mãos, vai ser para fazer caos.
:004:
 
Admito que nem tinha visto o video do colega, também estava no telemóvel. Mas era mais para saber de opinioes de quem experimentou o jogo, no lançamento sei que tinha muitos erros e agora deve estar melhor.
 
Back
Topo