K portatil comprariam...

Kal a marca d vossa preferencia...

  • Hp / Compaq

    Votes: 12 15,2%
  • Tsunami

    Votes: 4 5,1%
  • Acer

    Votes: 36 45,6%
  • Asus

    Votes: 13 16,5%
  • Fujitsu Siemens

    Votes: 3 3,8%
  • Triudus

    Votes: 0 0,0%
  • Outra

    Votes: 11 13,9%

  • Total voters
    79
Ok pessoal querem ver preços podem ver os preços daqui dos nossos irmãos espanhois.....

www.hundyx.net


Este é o nome que eles dão aos portateis Clevo, aqui em portugal temos uma loja que são os revendedores dessa marca que é a casa nem mais nem menos que a ***** (Pessoalmente não gosto desses gajos nem a lei da bala), mas temos mais duas lojas e portugal que os comercializam ***** e a rua da net....


Acho que o dono da webserinfor é muito porreiro embora um bocado desconfiado :-D , bem hoje em dia quem não for esta sujeito a ficar com € de prejuiso.... Mas estes portateis tem uma coisa muito boa são muito configuraveis a nossa medida...

Se optatem pela ***** eles tem a gama Insystem qyue são os clevo mas com nome que a ***** lhes deu....

Já os vi ao vivo e são muito porreiros....
 
Só conheço Toshiba, Compaq, HP e IBM

dos 4 o IBM foi de longe o melhor.

cada vez que caía ao chão ficava aos bocados, depois era só pegar e montar aquilo tipo telemóvel... autêntica máquina de guerra.
 
ACER ASPIRE 1502 LMi

AMD 3200, a 64 bit's / Ati Radeon 9600 / 15'' SXGA+ 1400x1050 / 2X 256 Mb / Disco 60Gb / Gravador DVD + e - R/RW a 4X.

1900€

É uma máquina...
 
iBook da Apple! tá excelente e a um preço que arruma compaqs e companhia.
Nunca tive nenhum Mac mas estive a trabalhar num iBook e fiquei :001:
 
Tenho um ACER e estou muito satisfeito. Tem boa qualidade e é bem construído. O meu costuma andar todos os dias de mota e nunca se queixou (avarias, etc...).:P
jà gravei um dvd no carro (na viagem Lisboa/Sesimbra):003:
 
AndreAPL disse:
pena o acer 291 n ter grafica decente...

O Acer 292LMi / LCi tem uma radeon 9700 64MB :)

TM292LMi_ATI PCentrino 1,5GHz 2x256Mb/40 15,0TFT 64MB ATI Mobility Radeon 9700 DVD-Dual Wired&802.11g XPHOME

+/- 1300 €
 
Pessoal tenham atenção, quando compram um portátil pois quando um dia precisarem de assitênçia ao produto podem ter graves problemas, como demoras nas reparações problemas mal detectados, etc.
Por vezes é melhor pagar mais um pouco e ter uma boa assistênçia do que comprar barato e depois andar a arranjar chatiçes.

De momento a melhor a esse nível será provavelmente a Toshiba.

Boas escolhas :007:

Cumps.......
 
omer disse:
Pessoal tenham atenção, quando compram um portátil pois quando um dia precisarem de assitênçia ao produto podem ter graves problemas, como demoras nas reparações problemas mal detectados, etc.
Por vezes é melhor pagar mais um pouco e ter uma boa assistênçia do que comprar barato e depois andar a arranjar chatiçes.

De momento a melhor a esse nível será provavelmente a Toshiba.

Boas escolhas :007:

Cumps.......
melhor ? em assistencia ? tenho ouvido o contrario, isto ate pelo menos ha 1 ano.... :eek:
 
falta ai IBM, que pelo que tenho visto são dos portáteis, para trabalho, mais funcionais e aparentam (se não são mesmo) robustez.
 
so digo uma coisa.. nada de P4 desktop nen nada do genero, com um portatil com CPU Centrino e preferencia 1GB de ram, mas pelo orçamento que dizes provavelmente nao da...

tenho um notebook com cpu P4 desktop e aquece que nao é brincadeira, e a baterias as vezes n dura 1h ...

cumps!
 
Back
Topo