K portatil comprariam...

Kal a marca d vossa preferencia...

  • Hp / Compaq

    Votes: 12 15,2%
  • Tsunami

    Votes: 4 5,1%
  • Acer

    Votes: 36 45,6%
  • Asus

    Votes: 13 16,5%
  • Fujitsu Siemens

    Votes: 3 3,8%
  • Triudus

    Votes: 0 0,0%
  • Outra

    Votes: 11 13,9%

  • Total voters
    79
NoMercy disse:
falta ai IBM, que pelo que tenho visto são dos portáteis, para trabalho, mais funcionais e aparentam (se não são mesmo) robustez.

faço minhas (se ele não se importar :lol: ) das palavras do NoMercy. O prob da IBM é ter poucas lojas que comercializem IBM.

Já tive um e adorei, e tive tambem a desagradavel experiencia de me o roubarem :(.
Já agora alguem conhece quem venda IBM's?


Offtopic: o que acham da Tsunami?

cumps
 
p/ mim Asus all the way. são bons robustos e não demasiados caros.
o M6n é uma bomba, e há modelos c/ ecrâ wide. tentem comprar com os novos "dothan" c/ 2 mb cache - andam pra caraças... "até arrancam paralelo" :lol: :lol: :lol:

os tsunami tb são bastante bons e a assitência funciona bem! penso tb que alguns dos modelos são da clevo tb!
 
mas.. acho k n ha duvidas... macintosh... akilo faz maravilhas.. e experimentem liga rum qq dispositivo externo ao bicho.. seja por bluetooth ou usb.. akil ate faz sandes!
 
la vêm estes Mac viciados estragar td :lol:
mac sim, sao bem fixes, ibook rula :)
pelo menos ha algum tmp atras, akeciam mt pouco, e tb gastavam pouco, E pra trabalho,produçao n havia melhor, fora o preço proibitivo 8o

mas aki fala.s IBM compatible pc :x2:
 
Eu ontem comprei um Acer 292LMI .. andei a correr Lisboa inteira... estava tudo esgotado... eu ate queria o LCI com gravador de CD em vez de DVD, pois era mais barato.. no fim tive de levar o que estava em exposição no El Corte Ingles.

Centrino 1.5
512 Ram
Radeon 9700 mobile

ficou em 1500€ (xulice dos espanhois).

Ao que parece este modelo ja nao vai ser fabricado, deve vir ai um novo.
Tb ouvi dizer que a serie 2000 da acer temum prob qualquer no teclado, repete alguns caracteres.


ah, tb comprei o belo do router wireless Linksys com modem adsl :)
 
Estava a pensar comprar um Toshiba Satellite A60-793 P4 3,06... alguem conhece se esta questão do aquecimento afecta este modelo mais que o "normal"?
 
Boas ppl!

No meu caso, já + ke decidido é um Dell Latitude D505! Estou á espera de um orçamento por parte dos revendedores da Dell em pt! Conheço mt bem a máq e estou fascinado!
2 factores: Qualidade e Beleza!

Pena é a dificuldade que tenho tido para adquirir a máq. A Dell pt não vende a particulares, telefonei pa lá e indicaram-me o nº do revendedor de Lx ( tb há no porto), isto acerca de 1 semana e ainda tou á espera do mail! >(

Cumps
 
Asus é uma boa escolha, têm portateis bons e fiaveis.
Tive um presario da HPAQ (HP/COMPAQ) e foi-se nem 2 anos tinha.

Existe também a Clevo deixo-te aki o link->CLEVO , têm dos melhores portateis que já vi, um colega meu tem um e tá maravilhado com o bicho.
 
nah... kero pc :D nd mac :007: (claro k curto mac)

ja agora a nivel d escolha de processador/temps, ke escolheriam ? pIV centrino ? pIV tipo 3.0? Amd ? ou mm A64 :D ?

bateria n tem d durar mt :cool: mas grafica decente.

Curto bues os Asus :005: Dell (pena os preços proibitivos), os Clevo (mt personalizaveis mas tenho d ver melhor) e os Hp (pavilion), mexi em alguns e fikei babado :p tou + indeciso :D tive a ver alguns acer, e 1 ou outro n gostei mm nd... podia ser modelo defeituoso tb (ecra tonalidade eskisita a meu ver) :rolleyes: tava na *****,braga.

abraço
 
Na ***** tem um ACER 4002 LMi (acho que é assim que se fala) e é uma bomba :wow:

custa 1275 € apenas :x2:

se fosse HOJE era este que pegava :x2:
 
Back
Topo