KDL-40W4000 vs 42PFL7403D/10 vs Panasonic TH-42PZ8 qual recomendam?

Acredita que tiveste mesmo azar, eu tenho uma Sony kdl46w4000 à 4 meses, tem uma imagem fabulosa, é bonita, e em termos de fiabilidade nem faço comentários, tenho muita coisa da Sony, e até agora 0 de avarias.
Eu com um Plasma Samsung tive que chamar o técnico por 4 vezes lá a casa.Mesmo assim não vou catalogar a Samsung do pior em termos de fiabilidade.
A ti saiu-te o Patinho feio da serie, acontece.
Cumpts
 
Acredita que tiveste mesmo azar, eu tenho uma Sony kdl46w4000 à 4 meses, tem uma imagem fabulosa, é bonita, e em termos de fiabilidade nem faço comentários, tenho muita coisa da Sony, e até agora 0 de avarias.
Eu com um Plasma Samsung tive que chamar o técnico por 4 vezes lá a casa.Mesmo assim não vou catalogar a Samsung do pior em termos de fiabilidade.
A ti saiu-te o Patinho feio da serie, acontece.
Cumpts

Eu tive azar, a tv (40w4000) avariou com dois meses, mas o azar continua já que esta a 3 semanas e 4 dias que a tv esta a reparar e a única resposta que eu consigo da assistência é: "Ainda esta a espera do painel".

Claro que uma TV que se avaria com 2 meses e depois com uma assistência assim eu nunca
mais vou poder recomendar ou comprar alguma coisa Sony. ( A Tv tinha uma imagem fabulosa )
 
Eu tive azar, a tv (40w4000) avariou com dois meses, mas o azar continua já que esta a 3 semanas e 4 dias que a tv esta a reparar e a única resposta que eu consigo da assistência é: "Ainda esta a espera do painel".

Livra, eu já tinha ouvido falar mal do suporte tecnico da Sony, mas a tua situação é de bradar aos céus!
 
Digo-te uma coisa, eu se a minha ao fim de 2 meses avaria-se exigia uma nova, não estamos propriamente a falar de material de 500€, e por isso eu exigia um novo. Onde compras-te o aparelho ?
Cumpts
 
Digo-te uma coisa, eu se a minha ao fim de 2 meses avaria-se exigia uma nova, não estamos propriamente a falar de material de 500€, e por isso eu exigia um novo. Onde compras-te o aparelho ?
Cumpts


A Tv foi comprada na loja 'Belmiro Ribeiro e Filhos Lda'.
Esta loja até tem boa reputação por aqui, alias foi por isso que comprei la a tv, mas
deve ser azar meu, pois comigo estão a porta-se muito mal.
Já se sabe quando é para vender e só facilidades mas quando surgem problemas começa então
o jogo do empurra.
 
A Tv foi comprada na loja 'Belmiro Ribeiro e Filhos Lda'.
Esta loja até tem boa reputação por aqui, alias foi por isso que comprei la a tv, mas
deve ser azar meu, pois comigo estão a porta-se muito mal.
Já se sabe quando é para vender e só facilidades mas quando surgem problemas começa então
o jogo do empurra.

É curioso, este fds estive lá no Belmiro e veio à baila o suporte das diversas marcas e o rapaz lá disse "Em matéria de suporte, vá pela Philips ou pela Samsung. O suporte da Sony é uma coisa de outro mundo de tão mau".

Pelo menos corroboraram a tua experiencia...
 
É curioso, este fds estive lá no Belmiro e veio à baila o suporte das diversas marcas e o rapaz lá disse "Em matéria de suporte, vá pela Philips ou pela Samsung. O suporte da Sony é uma coisa de outro mundo de tão mau".

Pelo menos corroboraram a tua experiencia...

Leio esta informação da seguinte forma:
Quem não está habituado a falhas, é normal que tenha um "suporte" menos capaz.
Já quem tem um suporte fantástico... Clientela não falta! :D
 
dá uma vista de olhos nos lcds da panasonic de 37".
o 37lzd85 é uma "bomba" mas há outros mais acessiveis. (lxd e lzd80)
 
mas queria mesmo era 40 ou 42 :) estive novamente a comparar plasma com LCD e parece-me sempre que o LCD a curta distancia é mais definido ..
 
mas queria mesmo era 40 ou 42 :) estive novamente a comparar plasma com LCD e parece-me sempre que o LCD a curta distancia é mais definido ..

a mim parece-me o contrario...

hoje em dia é uma aventura comprar um aparelho destes, pois depende das configuracoes do mesmo e da fonte que esta a reproduzir e de cabos....etc...

cumps
 
Back
Topo