Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?

Qual os melhores graficos?


  • Total voters
    307
Status
Fechado a novas mensagens.

super nada

Power Member
Qual tem os melhores graficos? Temos visto uns a dizer que é o Killzone 2 e outros a defender ainda o Crysis. Mas afinal qual mostra mais argumentos tecnicos na parte grafica?
 
Já sei em que seguimento surgui a criação desta poll:) , falando em gráficos o crysis, pois o ambiente do killzone 2 é fantástico, mas não é como o crysis. Se está poll estivesse noutro local o resultado seria o inverso....
 
Nem há comparação possível - é o Crysis, mas de longe. Mas isso não quer dizer nada só por si, como jogo parece-me muitíssimo mais interessante o Killzone 2 que o Crysis. E isso é que deveria interessar, ou não?
 
Teria porquê ?
Deverias dar uma olhada pelo tópico do Killzone 2 na zona PlaystationLand, e ver como fui quase humilhado, e chamaram-me de cego. Só porque pus em causa a frase de um user que dizia que o killzone é o jogo com melhores gráficos e inteligencia artificial que existe. O mais cego é aquele que não quer ver...
 
Minha nossa senhora... :nonono2:

Além de que esta comparação nem é justa. O Killzone 2 é o expoente máximo actualmente nas consolas, enquanto que o Crysis não parece ter ainda rival à altura no PC. Tendo em conta a diferença de potência entre os PC's e as consolas, pois...
 
Minha nossa senhora... :nonono2:

Além de que esta comparação nem é justa. O Killzone 2 é o expoente máximo actualmente nas consolas, enquanto que o Crysis não parece ter ainda rival à altura no PC. Tendo em conta a diferença de potência entre os PC's e as consolas, pois...

Exactamente! Fosse a comparação com outro jogo de consola, faria sentido. Assim não. Como já mencionei antes, o que é que interessa - são só os gráficos, ou é o jogo no seu todo?
 
Exactamente! Fosse a comparação com outro jogo de consola, faria sentido. Assim não. Como já mencionei antes, o que é que interessa - são só os gráficos, ou é o jogo no seu todo?

Ora nem mais! E não há muito mais a dizer de um tópico destes... Já se sabe o que há a fazer "nestes" casos e posts do género :P
 
Típicas comparações da treta. Hoje em dia não basta um jogo ser bom, tem sempre de ser o melhor nalguma coisa, caso contrário nem dá gosto jogá-lo :rolleyes:. É pena estas discussões recaírem sempre nos gráficos, se fosse a comparar algum aspecto de relevo talvez ainda tivesse algum interesse.

E como é normal, vai ter de haver algum comentário a dizer que o Crysis é uma tech demo ou que não presta vindo de quem nunca o jogou. Enfim, uns jogam jogos, outros jogam plataformas...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo