"Kitar" Macbook ***** 699euros...o que meter?

É que como no catálogo tem.. tenho desktop mas faz-me muita falta ter um gravador... a grafica é a X3100, pelo menos tb ta no catalogo assim mas nunca fiando..

Confirma-se q é combo: http://support.apple.com/specs/macbook/MacBook_Late_2007.html
Assim ja n compro :(

Para que não haja dúvidas, o combo lê dvds e grava cds. Digo-te o que já foi dito em cima, com as pendrive ao preço da chuva e com um gravador no fixo, chega perfeitamente um combo para o dia-a-dia...
 
Então o MB é exactamente igual ao meu...
E digo-vos, não me arrependi nem um bocadinho de o comprar!!!O portátil é excelente!!
Quanto à drive, de certeza que tb há externas a bons preços compatíveis com mac, não!?Eu sinceramente nunca senti falta nenhuma mm...
A unica coisa que me faz "comichão" é mesmo o disco, mas com a dica do post do Decrypter isso não vai ser um problema que dure muito mais... :D
 
Ah, esqueci-me de dizer que não perdes garantia por trocares de disco/RAM !
Por isso põe-se uma máquina dessas a bombar na boa :)
Tá pra breve 4 GB pro meu MB ^^
 
Então o MB é exactamente igual ao meu...
E digo-vos, não me arrependi nem um bocadinho de o comprar!!!O portátil é excelente!!
Quanto à drive, de certeza que tb há externas a bons preços compatíveis com mac, não!?Eu sinceramente nunca senti falta nenhuma mm...
A unica coisa que me faz "comichão" é mesmo o disco, mas com a dica do post do Decrypter isso não vai ser um problema que dure muito mais... :D

Um qq gravador de dvds externo por firewire ou usb é compatível, obviamente.

Pá, o disco, com 80 euros compras um de 250GB (*****), é super simples de montar, e ficas com disco até mais nunca. Podes comprar uma daquelas gavetinhas externas para o actual e ficas com um disco externo ;)
 
Video a mudar Disco:
http://www.youtube.com/watch?v=uuyi-NWLLz4


Em relação as drives externas de CD/DVD, tenho visto a da apple, que é muito fixe e pequena. Pelo menos no outro dia fiquei com essa ideia ao passar por uma! Mas o que eu precisava era de uma com LightScribe... Tenho visto da Samsung e outras marca, mas todas dizem só: Windows Vista, e MAC não diz nada.... Será que a da Apple tem Light Scribe?? Acho que não! e a da Samsung dá para mac? alguma com Light Scribe que de para mac, e que aconselham ?

OBrigado
 
Lá por dizer que é a superdrive do macbook air não quer dizer que só seja compatível com ele, acho eu...
Se for como dizes, então é uma bela porcaria...
 
O superdrive externo do MacBook Air requer mais energia do que um port USB 2.0 normal consegue dar.

Isto faz com que, sem alimentação externa, não vá funcionar na maioria dos portáteis, incluindo o MacBook. Não me parece algo que a Apple tenha feito de propósito mas sim uma consequência natural de o superdrive precisar de mais energia que a definida no protocolo USB 2.0.
 
Como já foi referido anteriormente, o portátil também já se encontra na ***** pelos mesmos 699. Sendo que quem tiver direito aos 6% ou comprar no dia de aderente ainda consegue um negócio melhor do que já é.
Cumps
 
Como já foi referido anteriormente, o portátil também já se encontra na ***** pelos mesmos 699. Sendo que quem tiver direito aos 6% ou comprar no dia de aderente ainda consegue um negócio melhor do que já é.
Cumps


Vou à hora de almoço à ***** do Colombo. Espero poder aproveitar o desconto dos 6%. No início da semana vi na ***** do Cascaishopping com preço verde, mas na do Colombo não estava... Aguém confirma se dá para descontar os 6% e se ainda têm estes macbooks para venda?
 
Acabei de chegar da *****... Já acabou o stock... supostamente em todas as lojas do país. Só não sei é para que a ***** tem uma linha de valor acrescentado... Liguei para lá e disseram-me que a loja do Colombo tinha 3 unidades em stock...
 
Back
Topo