MMO kual é o melhor mmorpg free??

Qual é o melhor mmorpg free?

  • 2moons

    Votes: 4 2,9%
  • Perfect World

    Votes: 6 4,3%
  • 9dragons

    Votes: 1 0,7%
  • Planeshift

    Votes: 2 1,4%
  • Rakion

    Votes: 1 0,7%
  • Cabal Online

    Votes: 18 12,9%
  • Silkroad Online

    Votes: 17 12,1%
  • Maple Story

    Votes: 7 5,0%
  • Anarchy Online

    Votes: 8 5,7%
  • Last Chaos

    Votes: 5 3,6%
  • Rappelz

    Votes: 9 6,4%
  • Metin 2

    Votes: 6 4,3%
  • RF online

    Votes: 9 6,4%
  • Fly For Fun

    Votes: 6 4,3%
  • Outro

    Votes: 41 29,3%

  • Total voters
    140
  • Votação encerrada .
Já que meteram o Rakion como opção de voto e é um MMOG, vou aproveitar e deixar aqui o nome de um MMOG muito viciante, mas que infelizmente não tenho tido nem tempo nem paciência para o jogar.

Infinity Online

É díficil de explicar a sua jogabilidade, pois nunca tinha visto nada assim. Pode-se chamar a fusão entre MMORPG/Accão/Aventura acho eu. Funciona à base de quests/níveis, que lhe permitem evoluir a sua personagem e adquirir novos equipamentos que lhe dão mais poder.

Para mais informações. http://www.gametribe.com/gt/infinity.do | Client: 400MB~

A minha opinião sobre o jogo:

Grafismo: 6/10 (nem sempre "gráficos" quer dizer melhor)
Jogabilidade: 9/10
Efeitos visuais: 8/10
Efeitos sonoros: 6/10
Comunidade: 7/10 (como todos os jogos, tem pessoas simpáticas que nos informam e ajudam, também tem aqueles xavalos que não se mancam e pensam que são alguma coisa)

Screenshots:
infinity10190602hs7.jpg

infinity10190601tl2.jpg


Nota: Já tinha feito um post sobre este jogo, mas por uma razão qualquer que não me lembro foi apagado ou simplesmente esquecido, portanto aproveito para o postar aqui e espero que não haja reclamações.
 
Última edição:
Já que meteram o Rakion como opção de voto e é um MMOG, vou aproveitar e deixar aqui o nome de um MMOG muito viciante, mas que infelizmente não tenho tido nem tempo nem paciência para o jogar.

Infinity Online

É díficil de explicar a sua jogabilidade, pois nunca tinha visto nada assim. Pode-se chamar a fusão entre MMORPG/Accão/Aventura acho eu. Funciona à base de quests/níveis, que lhe permitem evoluir a sua personagem e adquirir novos equipamentos que lhe dão mais poder.

Para mais informações. www.gametribe.com | Client: 400MB~

A minha opinião sobre o jogo:

Grafismo: 6/10 (nem sempre "gráficos" quer dizer melhor)
Jogabilidade: 9/10
Efeitos visuais: 8/10
Efeitos sonoros: 6/10
Comunidade: 7/10 (como todos os jogos, tem pessoas simpáticas que nos informam e ajudam, também tem aqueles xavalos que não se mancam e pensam que são alguma coisa)


Nota: Já tinha feito um post sobre este jogo, mas por uma razão qualquer que não me lembro foi apagado ou simplesmente esquecido, portanto aproveito para o postar aqui e espero que não haja reclamações.

Qd é assim deixas logo uns links para uns screenshots e/ou filmes... :P
 
Pensei nisso mas estou no trabalho portanto ... só se fizer isso quando chegar a casa, mas entretanto, quem vir isto, dê uma espreitadela no jogo pois vale a pena e já há muitos tugas a entrarem para o jogo à pala de outros que já la jogam =)
 
Pensei nisso mas estou no trabalho portanto ... só se fizer isso quando chegar a casa, mas entretanto, quem vir isto, dê uma espreitadela no jogo pois vale a pena e já há muitos tugas a entrarem para o jogo à pala de outros que já la jogam =)

:x2: tb tou no trabalho... loOL

Aki n consigo ver sites dos jogos... por isso é q falei. :P Estão todos blokeados. lol
 
Realmente faltam aí dois jogos na lista e um deles é o q ando a jogar agr: ArchLord e Sword of the New World.

Esse Infinity já tinha olhado para ele no site da tribal mas ainda n me deu para experimentar. Talvez no fim de semana. Até lá é ArchLord. ;)
 
Realmente faltam aí dois jogos na lista e um deles é o q ando a jogar agr: ArchLord e Sword of the New World.

Esse Infinity já tinha olhado para ele no site da tribal mas ainda n me deu para experimentar. Talvez no fim de semana. Até lá é ArchLord. ;)
tens razão mas eu só comecei a concentrar-me no archlord agora (ainda n tinha feito a poll
 
. . .

Anda a banir bots? Abre os olhos... banem 500 chars mas oferecem bots em troca de gold...


Silkroad é mt bom. E na minha opinião não tem MM nada a ver c WOW, a n ser o facto de serem ambos MMORPG.
Neste momento em jogos free SRO é o melhor.. é pena é estar todo arruinado pelo lag e pelos bots.

Boas eu votei Sro... para o facto que nao ando lá mt satizfeito mas como uso loader n me custa entrar mas eu acho que nao esta arruinado pelo lag e pelos bots mas sim arruinado pk a joymax so quer dinheiro vendem os bots para ganhar dinheiro o lagg é devido aos spam bots sem falar dos que compram silks e entram a 1ª com ou sem loader pois tem Premium e deixando a parte os casos de roubo de dinheiro atravez de exanche sem isso o sro é espetacular grande jogo mesmo so é pena é a joymax nao se importar com isso cagam no jogo e pronto. Sou lvl 52 nuker Server Tibet =) se alguem jogar Pm NuKe_Pt
----------------------------------------------------------------------------------------
Deitar cedo e cedo erger so se for para FoGiR XD
 
Tibet = Tuga Server

e isso msm nuke xD eskeces.te foi de dizr que somos botters hehehe :003: quem naoq uer bots tb? eu tb era contra os bots mas quando arranjei um pa mim e pos meus amgs como u nuke n parei de u usar ... comecei a 29 em marco neste mes e ja tenhoa char quase 45...
numa guild lvl 5 FUll xD de tugas claro numa uniao pt/br

BOT RULZZZ! TIBET RULZZZ! I RUlE! Lusitanos RULZ!

****************************************************************
Fino e Groço Q te de a volta ao pescoço!

Astrolopitecos ou coisa parecida n me lembra pa smp xD o Trio Maravilha
 
Aviso

Se quiserem vir para o tibet nao facam como um karalhinho dum Gibz do Xian q foi para la so pa ver como era as coisas e disse que ficava ca dei-lhe e PL e Gold e nnk mais apareceu nao pensem que tamos akia postar pq queremos amis tuugas no server pq ja nos xegam quanto temos so queremos ajudar o pessoal a jugar isto melhor e com pessoal q saiba jugar!
 
Back
Topo