PS3 L.A Noire

Desconhecia este jogo, só o descobri hoje e à sorte, mas os trailers que vi fiquei :eek:. Prefiro este ao Red Dead Redemptiom. Em principio compro-o mal ele saia...
 
Quê?! Mas vocês viram bem aquela animação facial?! A tecnologia que eles criaram especificamente para isso é muito à frente.

Gostei dos Getaway, acho que vou gostar ainda mais deste.

Edit: Hã? Afinal já não é a Team Bondi a tratar disto! É só a Rockstar... oops.
 
Última edição:
A Rockstar é apenas a editora; A produtora é a Team Bondi.

EDIT:

Então em que é que ficamos...?!?! :rolleyes: :wow:

Pelo que percebi, era a Team Bondi que andava a tratar disto, e era suposto ser exclusivo da Sony. Mas acho que a Sony desistiu da ideia quando viu que o orçamento não parava de aumentar... Se não estou em erro, investiram 40 milhões nisto! Entretanto, o projecto foi abandonado, mas a Rockstar pegou-lhe. Conclusão: ainda devem haver alguns elementos da Team Bondi envolvidos, mas isto está a cargo da Rockstar.

MAS posso estar errado. Já vinham notícias do Agent, já agora.
 
Pelo que percebi, era a Team Bondi que andava a tratar disto, e era suposto ser exclusivo da Sony. Mas acho que a Sony desistiu da ideia quando viu que o orçamento não parava de aumentar... Se não estou em erro, investiram 40 milhões nisto! Entretanto, o projecto foi abandonado, mas a Rockstar pegou-lhe. Conclusão: ainda devem haver alguns elementos da Team Bondi envolvidos, mas isto está a cargo da Rockstar.

MAS posso estar errado. Já vinham notícias do Agent, já agora.

Eu tenho ideia que o jogo sempre teve para ser publicado pela Rockstar e se a Sony teve que enterrar dinheiro em algum, teria sido no The Agent, mas posso estar enganado obviamente... Seja como fôr, confirma-se: Ainda é a Team Bondi que está a cargo do jogo, sendo que a principal diferença é que já não é um exclusivo, mas isso já era sabido há uns meses creio.
 
Epá vai soar repetitivo, mas de facto as animações faciais deixam tudo o que se fez até hoje a quilómetros! O.O

Get on the hype train :D
 
Rockstar Resets The Bar With Its Upcoming Crime Thriller


lanoire1111j.jpg
 
Eu tenho ideia que o jogo sempre teve para ser publicado pela Rockstar e se a Sony teve que enterrar dinheiro em algum, teria sido no The Agent, mas posso estar enganado obviamente... Seja como fôr, confirma-se: Ainda é a Team Bondi que está a cargo do jogo, sendo que a principal diferença é que já não é um exclusivo, mas isso já era sabido há uns meses creio.

Tens razão. Confundi-me todo e não disse nada de jeito =P


Grande artigo, thanks. Lembro-me de ler o que saiu em Março, e acho que o caso que referem neste é o mesmo, mas mais a fundo.

A escala deste jogo não tem precedentes. Nem quero imaginar onde já vai o orçamento, com a tecnologia que desenvolveram, o número de actores envolvidos no projecto e a quantidade de pesquisa feita. Parece que vai ser tudo retratado ao mais ínfimo pormenor! Isto vai ser muito muito grande.

E fico contente por não ser mais um simples clone de GTA.

“Even the [games] I look at now that are great, there’s something about [the characters] that makes me think of a goldfish.” McNamara comments.

goldfish1.jpg


Este gajo é o maior.

Adorava poder ver um regresso do Getaway com este tipo de tecnologia... Esse jogo tinha muita pinta.
 
Última edição:
Tens razão. Confundi-me todo e não disse nada de jeito =P



Grande artigo, thanks. Lembro-me de ler o que saiu em Março, e acho que o caso que referem neste é o mesmo, mas mais a fundo.

A escala deste jogo não tem precedentes. Nem quero imaginar onde já vai o orçamento, com a tecnologia que desenvolveram, o número de actores envolvidos no projecto e a quantidade de pesquisa feita. Parece que vai ser tudo retratado ao mais ínfimo pormenor! Isto vai ser muito muito grande.

E fico contente por não ser mais um simples clone de GTA

“Even the [games] I look at now that are great, there’s something about [the characters] that makes me think of a goldfish.” McNamara comments.

goldfish1.jpg


Este gajo é o maior.

Adorava poder ver um regresso do Getaway com este tipo de tecnologia... Esse jogo tinha muita pinta.

Sim realmente este jogo tem tudo para não ser um simples clone do GTA IV nos anos 50/60.. Espero que não seja um Mafia II onde muita gente tinha grandes espectativas do jogo devido ao jogo que o Mafia 1 foi.. e depois foi o que toda a gente viu..
As expressões faciais estão uma coisa fenomenal mesmo! Nunca vi melhor! :wow:
 
Sim realmente este jogo tem tudo para não ser um simples clone do GTA IV nos anos 50/60.. Espero que não seja um Mafia II onde muita gente tinha grandes espectativas do jogo devido ao jogo que o Mafia 1 foi.. e depois foi o que toda a gente viu..
As expressões faciais estão uma coisa fenomenal mesmo! Nunca vi melhor! :wow:

É, eu gostei do Mafia 2, mas havia ali muito potencial que foi desperdiçado... É pena.

Mas com o pouco que vimos e com a informação dos artigos a que tivemos acesso até agora, já dá para ver que este está milhas à frente. E a Rockstar tem padrões muito altos (pelo que o artigo dá a entender, eles estão mais envolvidos no projecto do que um simples publicador), padrões esses, que tal como refere o artigo, estão prestes a ser redefinidos. Hype!
 
Aquilo que li há uns tempos atrás dava a entender que isto nada tem a ver com GTA´s, MAFIAS e coisas do género... Segundo o que percebi a historia do jogo baseava-se em alguns crimes que eram cometidos em LA e o papel do jogador era investigar a cena do crime tal e qual como se de um agente nos tratássemos e tentar chegar a conclusões.

Na altura dizia-se que o que o jogo teria de inovador seria as expressões faciais das personagens (ao que parece, confere!) e um sistema de analise de cenas do crime e investigação dos mesmos sem paralelo. Em que a liberdade concedida no jogo seria para nós utilizarmos em prol da descoberta do crime, ou seja iríamos estar dependentes da nossa analise (com as devidas consequências no desenrolar da história), saber onde nos deslocarmos para dar continuidade à investigação, saber que personagens entrevistar, ou seja tentarmos chegar até ao autor do delito, tudo por nossa conta (claro que com as devidas orientações do jogo para que isso aconteça).

Também na altura um dos autores do jogo comparava-o com aquela cena do Heavy Rain, em que o detective do FBI põe os óculos e somos nós quem descobre as pistas, mas com o intuito de ridicularizar isso, como que LA Noire seria muito mais inovador, com frases do tipo: "Tal como em Heavy Rain a analise da cena do crime é feita pelo jogador, mas sem ajuda de óculos futuristas, fomos mais longe e criativos"...
 
Última edição:
Aquilo que li há uns tempos atrás dava a entender que isto nada tem a ver com GTA´s, MAFIAS e coisas do género... Segundo o que percebi a historia do jogo baseava-se em alguns crimes que eram cometidos em LA e o papel do jogador era investigar a cena do crime tal e qual como se de um agente nos tratássemos e tentar chegar a conclusões.

Na altura dizia-se que o que o jogo teria de inovador seria as expressões faciais das personagens (ao que parece, confere!) e um sistema de analise de cenas do crime e investigação dos mesmos sem paralelo. Em que a liberdade concedida no jogo seria para nós utilizarmos em prol da descoberta do crime, ou seja iríamos estar dependentes da nossa analise (com as devidas consequências no desenrolar da história), saber onde nos deslocarmos para dar continuidade à investigação, saber que personagens entrevistar, ou seja tentarmos chegar até ao autor do delito, tudo por nossa conta (claro que com as devidas orientações do jogo para que isso aconteça).

Também na altura um dos autores do jogo comparava-o com aquela cena do Heavy Rain, em que se faz detetive do FBI põe os óculos e somos nós quem descobre as pistas, mas com o intuito de ridicularizar isso, como que LA Noire seria muito mais inovador, com frases do tipo: "Tal como em Heavy Rain a analise da cena do crime é feita pelo jogador, mas sem ajuda de óculos futuristas, fomos mais longe e criativos"...

Temos que ler as expressões das personagens para ver se elas estão a mentir... ONDE é que já se viu isto. Incrível. Se ainda não leste o artigo que o airjoca referiu, aconselho, é muito interessante (se leste o de Março, vais reconhecer algumas partes). 90% dos crimes retratados no jogo são baseados em crimes cometidos na época. Mal posso esperar por isto.

Sim, parece bem mais desenvolvido que o Heavy Rain nesse aspecto (e nos outros). Mas seria de esperar, visto que no Heavy Rain isso era uma mecânica que se pode considerar secundária (não foi aprofundada), e neste é uma das principais (senão mesmo A principal).

Já agora, o autor do tópico podia pôr "Rockstar Games" no título, para o pessoal começar a abrir os olhos p'ra isto =P
 
Back
Topo