LCD 22" para quarto.

Arkman

Power Member
Boas:
Gostava de ter algum feedback para adquirir um lcd de 22" para meter num quarto, o orçamento é até 300€.

Algumas coisas que vi na net :\

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template TvLcdPlasma


http://www.*****.com/producto.php?id=1038 -- este já um pouco acima do orçamento


Mais algumas sugestões ??


Obrigado
 
De 22" ainda não mas o de 26" está a caminho, o que falta nestes modelos ? A leitura de divx como os modelos de 32" para cima, de resto no que respeita à qualidade não deveremos ficar desiludidos. Quando o de 26" chegar vou comprar um WD para os tais divx, tudo em um é bem mais prático, menos transformadores e comandos. Com o modelo de 32" estou satisfeitissimo, supera as espectativas, pena não caber no movel senão era outro igual sem a menor duvida, qual ? o LE32B650, ainda procurei no google por LE26B650 mas não há, haveria mercado para os modelos mais pequenos incorporarem estas funções e um navegador de internet, placa wireless n interna com ficha para antena externa, slot para inserir disco de 2,5" interno (tipo ps3), gravação de programas 1080p, web cam ... bluetooth, e etc. Mais 100 euros no LCD mas acho que a malta ficaria mais satisfeita.
 
Também tenho o mesmo problema mas nao vou comprar já... e reparei neste na *****, http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22759 nao percebo é porque os samsung que estão lá e pelas specs sao mais fraquinhos que este mas mais caros..
 
eu tenho na cozinha a samsung t220hd. serve-me bem!

se puderes passa na makro pois têm estado com bons preços neste monitor/tv. foi lá que comprei o meu. 230€ há 2 meses. sei que na semana passada ainda estava mais barato.agora não faço ideia se continua com este preço.

cpts
maersk
 
Pessoal também ando a pensar em comprar 2 LCD's o primeiro de 26" para o quarto e depois o 22" p a cozinha. Também estava a pensar nos samsung LE26B450 o que dizem? Quero um em condições pois é p o quarto para ligar a uma box do MEO e onde se vê mta tv. recomendam mais algum, philips ou sony por exemplo? Tenho um Samsung LE40M87BD há pouco mais de ano e considero que tem uma imagem boa, não me queixo da marca, mas neste último ano tem existido muita evolução com muitas séries a sair...
 
Boas!
Eu tenho um Samsunf T220HD, versão MPEG4 e aconselho.
Muito Porreiro, e tambem está no quarto.
Pensa na opção MPEG4, pois tdt está aí, pagas mais um bocadinho, mas fica a rolar para o futuro. Cá não vi ainda esse modelo com MPEG4, mas na ***** arranjas. Acho que este 220hd, independentemente de ser mpeg4 ou mpeg2, será uma opção muito boa. Imagem porreira, e tem uma estática impecável. O unico defeito para mim é o facto de que a inclinação para baixo não é muita, logo se for para ter no quarto e ficar muito acima da cama, ve-se mal. Mas, isso contorna-se com uma peça debaixo da base. Mas ainda há outra opçõ que contorna isso. A samsung vende um suporte para a parece (dado que esse nao tem os 4 furos atras para colocar num suporte.
Mas tirando isso o raio do monitor é 5*. Estou muito contente com ele.
 
Samsung LE26B450 Samsung LE22B450

O LE26B450 já tem TDT em Mpg4, na ***** chegam dia 22 deste mês e está a 399 euros, usufrui de um desconto de 10 euros por ter feito a compra do LE32B650 e vai ficar por 402 euros já com portes (13 euros de portes). Levanto na loja de Sta Catarina e pago na hora que levanto o produto. Existe um pouco mais barato mas as formas de pagamento antecipado não me inspiram muita confiança, gosto mais do toma lá dá cá.
Senão me engano o LE22B450 estava a 299 euros tb na *****.
 
299 mais portes, na ***** tá por 312 ja com portes. Tambem tens a 26 a 391€ com portes. Quanto ao pagamento, já comprei nas duas lojas e a tv em questão está ao mesmo preço (UE40B6000) e optei pela ***** porque depois pra accionar a garantia na ***** tinha que enviar para a França e sendo uma tv, isso sim nao me agrada nada. E a ***** é tão conhecida como a *****, que eu saiba nunca ninguem teve problemas desses, tanto numa como noutra, de pagar e ficar a ver navios.
 
Essa da garantia ... eu tenho factura de um equipamento comprado dentro da comunidade europeia a qual discrimina no iva, o produto e o meu nº de contribuinte. Tendo este documento nada mais necessitarei no caso de ter de ir para a Samsung. A tv não veio da China, foi-me entregue na loja do Porto e com factura, quanto às outras sei que funcionam bem mas eu gosto de pagar no acto da entrega.
Qunado levei a minha LE32 o mano da pix disse que em caso de avaria bastaria contactar a Samsung nacional, por este facto acho muito estranho esta coisa da garantia mas poderei não estar a par de algo. Acho que todas estas casas de aqui falamos são de confiança assim como as garantias.
 
Essa da garantia ... eu tenho factura de um equipamento comprado dentro da comunidade europeia a qual discrimina no iva, o produto e o meu nº de contribuinte. Tendo este documento nada mais necessitarei no caso de ter de ir para a Samsung. A tv não veio da China, foi-me entregue na loja do Porto e com factura, quanto às outras sei que funcionam bem mas eu gosto de pagar no acto da entrega.
Qunado levei a minha LE32 o mano da pix disse que em caso de avaria bastaria contactar a Samsung nacional, por este facto acho muito estranho esta coisa da garantia mas poderei não estar a par de algo. Acho que todas estas casas de aqui falamos são de confiança assim como as garantias.

no caso da Samsung de 32'' para cima, compre onde comprares tens assistência o domicilio, basta ligares para a linha de apoio da Samsung.
 
http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...id/B170111/cid/15005/LG_ELECTRONICS_22LG3050/
http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...d/B171101/cid/15005/LG_ELECTRONICS_M227WD_PZ/
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176317/cid/15005/Samsung_LE_22B450/

Gostava de saber quais as diferenças entre estes televisores tendo em conta que o LG M227WD é full HD e os outros HD ready, mas estes HD ready sao mais caros... lol
 
vê aqui uma pequena review\opinião sobre esse LG + barato. plo que li aqui e pelas caracteristicas, para alem d ser 60€ + barato, axo que o LG é claramente a melhor opçao.
Cumps
 
no caso da Samsung de 32'' para cima, compre onde comprares tens assistência o domicilio, basta ligares para a linha de apoio da Samsung.

Foi isso que o funcionário da pix me disse, grato pela informação. Então na de 26" já será diferente, serei eu a deslocar-me à assistência pelo que entendo.
 
Boa tarde,
Pretendo adqquirir um LCD de 22" para a cozinha e vi este que já falaram:
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176317/cid/15005/Samsung_LE_22B450/

Este LCD já vem preparado para tdt?

No site da ***** vem com a descrição
22 polegadas (56 cm) 16/9, "HD ready" TDT HD, HDMI

mas na redcom não encontrei nenhiuma referencia. Penso que é o mesmo.

Que me dizem? E acham que é uma boa opção?

Obrigado
 
Vem preparado pra tdt e é uma boa opção prá cozinha, só não compro o de 19 porque não cabe no meu móvel, tenho que esperar que façam um modelo com moldura mais pequena, em altura só pode ter 35cm.
 
O modelo T220HD vem preparado com TDT MPEG2, na ***** tens esse e tens outro que vem preparado para TDT MPEG4 que é o que é usado cá em PT. Tendo isto em conta fazes a tua escolha o T220HD é mais barato que o T220HD com MPEG4 (não há diferenças na referencia, nem nada de nada, mas na ***** o que eles dizem ter MPEG4 tem mesmo.

Abraço
 
Back
Topo