LCD Samsung gama de 2010

O meu pai comprou uma Sony 32EX710 e a televisão até é jeitosa, mas o ângulo de visão é péssimo, ou seja se alguém estiver a ver mais de "ladeche" chapéu. Alguém que tenha a 32C650 pode-me dizer que tal é o ângulo de visão? Acho que a Sony ainda vai para trás. Já agora no modelo 32", o painel também é uma rifa?
 
O meu pai comprou uma Sony 32EX710 e a televisão até é jeitosa, mas o ângulo de visão é péssimo, ou seja se alguém estiver a ver mais de "ladeche" chapéu. Alguém que tenha a 32C650 pode-me dizer que tal é o ângulo de visão? Acho que a Sony ainda vai para trás. Já agora no modelo 32", o painel também é uma rifa?

A minha de 40 , em termos d angulo d visao e mt boa. Em relaçao ao painel ja n m recordo, sei que a de 40'' e so samsung.
E tambem tou interessado em saber as horas, ja tive a ver no menu escondido e nao encontrei nada.
 
Viva,

já faz algum tempo que nao vinha a esta Thread, o meu 3º C750, começou a ter tearing em filmes .mkv dependendo do bitrate (com o motion OFF), mas isso até era o menos, o banding que mal se notava agora nota-se em todo o lado...
Vale a pena ligar para a Assistência Samsung para enviarem alguém ou pego na C750, meto-a dentro da caixa e levo-a ao ***** para ficar 1 mês parada e na ultima semana efectuarem um Update ao FW que ja o fiz desde Maio?

Cumprimentos,
 
Boas...
Existe no site da Samsung um novo update de firmware para a 37C650, já tentei de tudo, e não consigo fazer que a TV reconheça o ficheiro em USB.
Alguém está a ter o mesmo problema????
O nome do update é "T-VALDEUC_3009.2" e está disponível em: http://www.samsung.com/pt/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP00&prd_ia_cd=&prd_mdl_cd=LE37C650L1WXXC&prd_mdl_name=LE37C650L1W&srchword=LE37C650 | LE37C650L1WXXC

Neste momento tenho instalado o update de maio, a versão 2011/05/03_003009
 
Já alguém experimentou outro dongle que não o próprio da Samsung?
A Amazon está a vender um da Hama que parece ser compatível. O curioso é que a maior parte das reviews até ao verão o davam como uma óptima compra, enquanto que as que apareceram desde então praticamente todas dizem (embora em número ainda bastante inferior às primeiras) dizem que não funciona. :confused:
 
Back
Topo