F2P League of Legends

Eu estou na Alemanha e não tive problemas nenhuns tenho jogado sempre tranquilo agora a malta com que costumo jogar à noite teve problemas e um deles teve que usar vpn também.
 
Acabei agora os placements, 8W2l e fiquei em silver 3...
Btw, o meu elo costuma ser gold, apesar que a season passada fiquei silver porque não joguei quase nada.

Ouvi dizer que já não há promos? É desta que chego a plat. :D
 
Sem%20T%C3%ADtulo2.png


Sem%20T%C3%ADtulo.png
 
Não sabia que eles tinham mudado as vitórias nas promos também, antes ainda te ia dando uma vitória cada vez que falhavas uma promo agora tens mesmo que ganhar os 3.
 
Isto de ficar a 3LP da promo vai lá vai, 2ª vez que acontece hoje.

Tenho visto as streams do Joaos92 não sei se a malta conhece, curto por acaso muito chill.
 
Voltei a fazer uns jogos de LOL.
Ainda apenas fiz draft matches para voltar a ganhar o tacto (a ultima vez que joguei a serio foi S8 e fiquei high plat)

Verdade que não jogo grande coisa e estou meio enferrujado, tento aplicar as bases que tinha da S8.
No entanto, o flame tem sido (por incrível que parece) muito pior que na S8. Tem vezes que o jogo ainda esta no draft e já esta o flame.

A comunidade esta assim tao pior ou e impressão minha?
 
Voltei a fazer uns jogos de LOL.
Ainda apenas fiz draft matches para voltar a ganhar o tacto (a ultima vez que joguei a serio foi S8 e fiquei high plat)

Verdade que não jogo grande coisa e estou meio enferrujado, tento aplicar as bases que tinha da S8.
No entanto, o flame tem sido (por incrível que parece) muito pior que na S8. Tem vezes que o jogo ainda esta no draft e já esta o flame.

A comunidade esta assim tao pior ou e impressão minha?


Eu que também voltei a jogar ( estava parado desde a s5) acho que o flame melhorou muito! E estou em bronze eheh
 
Voltei a fazer uns jogos de LOL.
Ainda apenas fiz draft matches para voltar a ganhar o tacto (a ultima vez que joguei a serio foi S8 e fiquei high plat)

Verdade que não jogo grande coisa e estou meio enferrujado, tento aplicar as bases que tinha da S8.
No entanto, o flame tem sido (por incrível que parece) muito pior que na S8. Tem vezes que o jogo ainda esta no draft e já esta o flame.

A comunidade esta assim tao pior ou e impressão minha?
Considero que está melhor mas ainda tem que melhorar muito, no champ select por exemplo podes dar logo mute e/ou report.
 
Back
Topo