1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Discussão em 'Tablets' iniciada por malcriado, 21 de Julho de 2017. (Respostas: 325; Visualizações: 57699)

1. latenhas

latenhas What is folding?

Há lojas informaticas que fazem isso e que garantem que fica bem? Informa-te primeiro sobre isso.

2. mtydawn

mtydawn Power Member

Como funciona essa campanha do Wizink?

3. Não é resposta mas tem o meu post e mais recentemente a opinião do Misk_one83:

Ou seja, pessoalmente, desaconselho.

4. bruno3691

bruno3691 Power Member

Dificilmente alguém te faz isso.

5. Tclash1241

Tclash1241 Power Member

eu encontrei este site chamado versus.com
    https://versus.com/en/lenovo-ideapad-miix-320-vs-microsoft-surface-go
    comparando com o surface go na parte técnica vence
    o que voces acham?
    estou em duvidas entre o surface go 4 gb e 64 gb de memória sem treclado de 450 euros ou o lenovo miix 320 de 4 gb e 128 gb de memória por 350 euros com teclado

Última edição: 8 de Novembro de 2018
  6. Oferta Wizink recebida esta semana.
    Bios com a versão mais recente e que se encontra no site.
    Microsoft creation tool windows 10 noutro PC.
    Reset this PC -> Format da drive em que se encontrava o windows -> Reset this PC
    Reject TPM

Instalação limpa e sem stresses com 16GB livres.

7. Polomotion

Polomotion Power Member

Boas, podes explicar sff o que queres dizer com o "Reject TPM"... e qual a VERSÃO do windows que colocaste.

Obrigado

8. YoZ

YoZ Power Member

E conseguiste por o ecrã a rodar para modo de tablet?

9. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Já alguém precisou de enviar o tablet para garantia? Como funcionou?
    Eu fui na 3ª feira passada à ***** do Alegro de Alfragide e ficaram com a cópia da "fatura" (documento da FnacPro que a substitui) e disseram que me iam ligar nos próximos dias (ainda durante a semana passada) para fazerem a recolha em casa. Enviei um e-mail para a FnacPro no final da semana passada mas nem me respondem ao e-mail, nem me ligam. Agora não sei o que fazer, parece que não estão muito interessados em ativar a garantia do tablet...

10. marcolopespt

marcolopespt Power Member

***** ou FNACpro, eu exigia que ficassem imediatamente com o aparelho. Aliás, a documentação diz ***** (não sei porque raio meteram lá a FnacPro ao barulho, que nada importa para consumidores finais, digo eu). Quanto mais não fosse, exigia um documento a demonstrar que foi pedida assistência nesse dia. Não vão eles baldar-se e o tempo continuar a decorrer e o cliente ficar sem provas que pediu a assistência...

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Ah, eu esqueci-me de atualizar o post, mas a WiZink enviou-me um novo pela SEUR e recolheram o meu. Assim, com um problema no slot de cartão de memória acabei por ficar com um novo. Um ponto positivo para a WiZink! No novo, a folha de garantia já não diz FnacPro, é outra empresa, por isso é possível que a parceria tenha acabado, não faço ideia.

12. Já agora, qual era o problema com o cartão? Está resolvido?

É que o meu não detecta a maioria dos cartões. E pelo que já andei a pesquisar, parece que o problema é recorrente e está relacionado com drivers...

13. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Deixou de ler o cartão, apenas se eu ligasse a um leitor externo. Formatei o computador (Repor o PC) e instalei os drivers e mesmo assim não resolveu.

Com o novo lê sem problemas.

14. Obrigado. Qual é o cartão? Já experimentei uns 5 e só consegui detectar um muito antigo, de 8gb.

15. Já experimentei dois iguais a esse mas com 64gb e não funcionaram. Às tantas tenho a mesma avaria que tu. Como está formatado o cartão? NTFS?

16. CS-TOD

CS-TOD Power Member

17. Meje

Meje Power Member

Boas... Tenho um destes "pisa papéis" parado em casa porque não vale dinheiro nenhum de revenda e não consigo usar o windows 10 sem ser irritantemente lento. Também não consigo ter espaço suficiente para actualizações do windows.

O que se pode fazer com isto? Não dá para instalar um windows mais leve, tipo 7 ou anterior? Dá para resolver o problema do espaço absurdo que o windows ocupa?

O que fazem com os vossos "lerdbooks"?

18. bururu

bururu Power Member

Mais um na mesma situação!

19. Gustavo.Almeida

Gustavo.Almeida Power Member

Gosto do conceito desses pcs híbridos, tive um eeepc que comprei em 2010, um Asus 1005PE. Era muito lento mas bastante portável para a altura.

Estes mais recentes sofrem pelo Windows 10 muito pesado, o hardware é curto e os emmmc de 64 gb já mal chegam para o Windows 10, já nem falo nos que se vendem com 32gb.

Volta e meia penso comprar um mas não estou a ver a coisa a acontecer.

Uma opção poderá passar por correr algo que não Windows...