Lenovo Legion Y530

Não sei se posso dizer aqui mas caso não possa peço para ser retirada a mensagem.
Tenho um Y530 com 8750H e 1050ti para venda. Caso alguém esteja interessado mande mensagem
 
Eu tenho lag a jogar. Reparei que fazia power limit throttling e faço às vezes undervolt de 0,15 e deixa de aparecer. No entanto por vezes ainda dá umas travadas a jogar. Não sei se será alguma confg no jogo ou algo no pc. Jogo com tudo no mínimo.
 
Eu deixei tudo em default e sempre funcionou ok. Já me aconteceu ter alguns problemas semelhantes ao que dizes, mas estava num monitor externo ligado por hdmi acho eu ou display port, já não me lembro.

Mas com o monitor do PC sempre funcionou bem.
 
Acabei de comprar um Legion Y530-15ICH-1060 (i7 8750H, 16GB 2666MHz, 512GB SSD, 1060 6GB).
Quais são os vossos desempenhos em cs:go e afins?

#edit: Já agora, qual é o problema com a bateria? Li assim por alto as paginas anteriores. Existem alguns modelos com bateria defetuosa? O que querem dizer quando se queixam do drain? Está a descarregar em quanto tempo? Pelo que li antes de comprar, seria à volta 3 horas normal, e 1 hora se for em carga (tipo jogo).
 
Última edição:
Acabei de comprar um Legion Y530-15ICH-1060 (i7 8750H, 16GB 2666MHz, 512GB SSD, 1060 6GB).
Quais são os vossos desempenhos em cs:go e afins?

#edit: Já agora, qual é o problema com a bateria? Li assim por alto as paginas anteriores. Existem alguns modelos com bateria defetuosa? O que querem dizer quando se queixam do drain? Está a descarregar em quanto tempo? Pelo que li antes de comprar, seria à volta 3 horas normal, e 1 hora se for em carga (tipo jogo).

O problema mencionado por alguns utilizadores tem haver com o carregador ser só de 135W e o indicado para o I7-8750H + GTX 1060 é de 180W ou 230W.
 
Quais são os vossos fps no cs go? Tenho à volta de 100 em high, e pelo que vi no youtube, a malta com o i7 + 1060 6GB atinge 150 on average em high, e 200 para cima em medium e low.
Eu medium e low tenho sensivelmente o mesmo q em high. Baixar qualidade dos graficos não me subiu quase nada os fps.


#searchtags: csgo counter strike global offensive fps
 
Boa noite, comprei hoje um y530 i5 8gb 1TB sem sistema operativo, através de pen configurei para instalar Windows 10 no entanto estou com vários problemas. Sem touchpad a funcionar e sem wi-fi ( a placa nem aparece nos dispositivos)
Já fui ao site da Lenovo e tentei instalar os drivers e falham todos.. alguém com problema parecido ou que saiba de que será?
 
Com que produtos costumam limpar o vosso PC? Isto tem um material um bocado esquisito, meio emborrachado, basta as mãos estarem um bocado sujas que fica logo todo marcado.
 
Instala o Lenovo Vantage e depois podes instalar também o Intel Driver & Support Assistant.


Já instalei mas a aplicação abre o ecrã inicial e de seguida fecha.... Já estou a ferver com isto. Só me apetece ir devolver o PC.. é que sem wiFi fica difícil fazer este processo
 
Já instalei mas a aplicação abre o ecrã inicial e de seguida fecha.... Já estou a ferver com isto. Só me apetece ir devolver o PC.. é que sem wiFi fica difícil fazer este processo
Nenhuma das duas dá? Tenta correr o Windows Update. Ou forçar a atualização dos drivers pelo gestor de dispositivos.
 
Nenhuma das duas dá? Tenta correr o Windows Update. Ou forçar a atualização dos drivers pelo gestor de dispositivos.

Já corri o update do windows. Já tenho wifi. Já consegui instalar os programas que falaste e já actualizou tudo...

Infelizmente o touchpad ainda sem sinal
No gestor de despositivos nem aparece
Tenho lá um despositivo desconhecido
 
Reinicia o portátil, depois de arrancar faz uma procura por atualizações no Windows Update e deixa atualizar tudo o que aparecer. Se pedir para reiniciar, reinicia. Depois faz procura com o Lenovo Vantage. Certifica-te de que tens o touchpad ativo (Fn+F11).
 
Back
Topo