Obrigado, era essa a minha dúvida.PTuga79
Tem dois anos como todo o resto do pc, agora claro que vão tentar-se descartar sempre de dar garantia sobre a utilização que foi dada, pois é uma peça de desgaste, ativa a garantia e logo vais ver como corre.
Diz que para esta placa ax201ngw precisas de ter cpu intel da 10th geraçãoDevolvi a ax201ngw e comprei uma ax200ngw e ficou impecável. As velocidades wifi no escritório passaram de cerca de 20 mbs para cerca de 200. Nunca pensei que fosse ter este impacto.
Contudo no site oficial penso dizer cpu de 8a geração, arrisquei.. Mas de qualquer forma com a ax200, ficou impecável
AmazonDe onde mandaram vir ou compraram a intel ax200gnw?
Enviem a resposta por MP pff. Obrigado.
EuAlguém joga COD/Warzone em algum y530 com i5-8300 com a 1050?
Alguém joga COD/Warzone em algum y530 com i5-8300 com a 1050?
Estou com um problema com as Drivers de som não consigo corrigir nem por nada. Basicamente não tenho som nenhum no computador, com ou sem phones. Já desinstalei 100 vezes, já tentei instalar tudo e mais alguma coisa, ele acaba sempre por instalar uma maravilha qualquer por cima, não consigo evitar. Chega a acontecer eu desinstalar o que tenho, instalo, tenho som durante 15-20 segundos, até que aparece novamente a driver antiga. Já instalei tudo através do site da Lenovo, do LenovoVantage, do System Update e nada..... Estou desesperado com a situação uma vez que preciso do som para trabalhar no PC e não sei mais que fazer. Já alguém passou por uma situação semelhante?