Lenovo Legion Y530

Devolvi a ax201ngw e comprei uma ax200ngw e ficou impecável. As velocidades wifi no escritório passaram de cerca de 20 mbs para cerca de 200. Nunca pensei que fosse ter este impacto.
 
A bateria do meu portátil foi á vida, deixou de ligar só com a bateria, só ligado a corrente. Confirma-se que a bateria tem 2 anos de garantia, ou é só uma ano, andei á procura e encontro opiniões diferentes, o portátil tem um ano e meio, se fosse dois anos enviava para a garantia.
 
PTuga79

Tem dois anos como todo o resto do pc, agora claro que vão tentar-se descartar sempre de dar garantia sobre a utilização que foi dada, pois é uma peça de desgaste, ativa a garantia e logo vais ver como corre.
 
uma pergunta estranha… alguém ficou com o atalho: win+L sem funcionar?

Todos os outros atalhos funcionam menos este. Já tentei investigar isto mas sem sucesso.
 
Boas Malta.
Hoje decidi por mãos ao trabalho e abri o portátil.
Recebi está semana a placa intel AX200NGW veio da Amazônia custou 13€ ja com portes.
depois disso foi só testar.
Tenho a NOS velocidades contratadas 500/100 Mbps.
Confirmo, ficou com uma velocidade fantástica, nada haver com a de origem.

Saquei um ficheiro dos mapas gps para o meu autoradio SMEG+ de 5.4GB em menos de 2minutos. [emoji16] sempre com 53MB/s.
Se fosse a antiga placa seria uns 20MB/s max.

Obrigado pela dica.
 
Estou querendo colocar um WD Black SN750 sem dissipador no meu Y530 (i5-8300H) e gostaria de saber se teria algum problema com temperaturas, já que SSDs M.2 tendem a esquentar. O sistema de ventilação do computador é suficiente? Li que alguns notebooks já têm dissipador embutido, é o caso deste modelo?
Uma outra opção seria o XPG Gammix S11 Pro com dissipador, mas não sei se caberia na máquina. O que recomendam?
 
Estou com um problema com as Drivers de som não consigo corrigir nem por nada. Basicamente não tenho som nenhum no computador, com ou sem phones. Já desinstalei 100 vezes, já tentei instalar tudo e mais alguma coisa, ele acaba sempre por instalar uma maravilha qualquer por cima, não consigo evitar. Chega a acontecer eu desinstalar o que tenho, instalo, tenho som durante 15-20 segundos, até que aparece novamente a driver antiga. Já instalei tudo através do site da Lenovo, do LenovoVantage, do System Update e nada..... Estou desesperado com a situação uma vez que preciso do som para trabalhar no PC e não sei mais que fazer. Já alguém passou por uma situação semelhante?
 
Estou com um problema com as Drivers de som não consigo corrigir nem por nada. Basicamente não tenho som nenhum no computador, com ou sem phones. Já desinstalei 100 vezes, já tentei instalar tudo e mais alguma coisa, ele acaba sempre por instalar uma maravilha qualquer por cima, não consigo evitar. Chega a acontecer eu desinstalar o que tenho, instalo, tenho som durante 15-20 segundos, até que aparece novamente a driver antiga. Já instalei tudo através do site da Lenovo, do LenovoVantage, do System Update e nada..... Estou desesperado com a situação uma vez que preciso do som para trabalhar no PC e não sei mais que fazer. Já alguém passou por uma situação semelhante?

Aposto que são drivers do Windows. Penso que podes ir Windows update e cancelar esse update e depois no gestor de dispositivos retroceder para a versão anterior da drive.
 
Back
Topo