Tablet Lenovo Yoga Tab 3 Plus

Tenho o SuperSu instalado, quando fiz o flash da versão 2.79 depois de ter instalado a LineageOS rom (conforme já descrito antes).

Entretanto foi feito o update automático via PlayStore para versão SuperSu 2.82 e está tudo funcional, embora vi, que entretanto houve problemas com as versôes anteriores (entre 2.79 que é estável e a nova 2.82 que também é estável).

Agora estou a pensar comprar a versão SuperSu Pro.

Alguêm já tem experiência com a versão Pro? Vale pena comprar?
 
jà existe crDroid v3.4 para esse Lenovo tablet, maravilha. Agora tenho o mesmo rom como no meu antigo Nexus 7.

lenovo%20crDroid%20v3_4.jpg
 
Os proprietários deste tablet continuam a gostar dele?
Apesar de só ter Android 6 e sem previsões de uma atualização para o 7, mesmo assim compravam-no de novo?

Cumps.
 
Estou mm muito satisfeito com o tablet!! Mm sabendo que a lenovo cagou e não vai atualizar para nougat... De qq forma, há boas custom roms. Eu continuo stock e não sinto necessidade de mudar. Compraria novamente sem dúvida! Qualidade/preço muito boa, excelente bateria!
 
Sendo assim talvez compre este tablet.
Agora tenho uma dúvida numa loja está com a referencia LENOVO YT-X91F noutra está LENOVO YT-X703F são exatamente iguais, processador, memória Ram e Rom.
Isso varia de loja para loja ou há de facto alguma diferença?

Cumps.
 
Adquiri e devolvi no mesmo dia.
É de facto um bom tablet, só tenho pena que não seja comercializada a versão LTE em portugal (pelo menos onde procurei).
 
Mais um proprietário deste Tablet. Até ver estou a gostar bastante. É maioritariamente usado para filmes, anime e meo go.

Para já vou manter de origem, não sinto necessidade de me meter em costum roms.
 
Comprei numa superfície comercial típica por 349€.

Sei que é um mau preço, mas o meu anterior morreu e precisava mesmo de um Tablet para uma viagem, logo não dava para esperar por entregas Online de fora.

E como desconto o IVA não era por mais ou menos 30€ que me ia chatear muito.

Na Amazon francesa por exemplo está a 299€.
 
Houve um update recentemente para 7.1.1. Já não o ligava há algumas semanas por isso não sei ao certo qdo saiu. Marou-me um pouco launcher que tinha instalado tive de perder uns minutos a reconfigurar tudo. Uma coisa q sinto falta é a percentagem da bateria. Apenas aparece o logotipo. Já procurei e não encontro a setting para activar a percentagem em lado nenhum.
 
Back
Topo