Tablet Lenovo Yoga Tab 3 Plus

tombraga

Power Member
Quem tem informações quando está disponível?

Mandei mails para Jumbo, *****, Lenovo Lisboa, Lenovo Alemanha etc.

sem resposta ainda.

Quando sei alguma coisa, vou postar aqui!
 
Última edição pelo moderador:
Eheheh. Eu enviei. Obtive algumas respostas mas todas sem previsão. O tablet já está em comercializacao desde a semana passada na Polónia e desde 2a feira na Alemanha. Quando souber algo mais comunico aqui
 
Última edição pelo moderador:
Também vi na MM na Alemanha e (como sou alemão) mandei um mail agora para lá a perguntar, sel eles não mandam para Portugal, mas duvido...

27096809tv.jpg


Fui também aqui em Braga à MM, mas (como sempre) não sabem nada...

todos os outros não sabem nada ainda...
 
Última edição:
Até já estou a procura dum "case" para esse tablet, encontrei alguns para o modelo "Pro", mas acho pelas dimensões servem também para o novo modelo "Plus". A única coisa será o buraco para o projector, que não é preciso.

Podem confirmar, se as medidas que encontrei são essas?

27096905gv.jpg


27096898ao.jpg


Alguem já tem experiencias com alguma capa desdas para pelo modelo "Pro"?

27096949ts.jpg


27096948ln.jpg


27096947xw.jpg
 
Hoje consegui uma resposta mais concreta. Ligaram-me a dizer que o tablet será comercializado na 2ª quinzena de novembro.
 
Última edição pelo moderador:
Só não mando vir da Alemanha porque ainda está em pre order e não sei quanto tempo vai demorar até ficar disponível e ser enviado. É que entretanto entra em comercialização em Portugal (mais um mês). O que se vende na Alemanha também deve ter menu em português, certo?
 
Eu fiz a compra agora na *****, mas ainda não tem para entregar, vão receber talvez esta semana.

Depois ter feito a compra na *****, recebi o mail da resposta da Amazon, que não tem custos para Portugal. Porque eu tinha reclamado, que no carrinho das compras apareçem 9 Euros do transporte, embora eles escrevem, que na página antes, que não tem custos de transporte.

No mail disseram, que uma falha do programa e depois pode-se reclamar e vão devolver o dinheiro, só paga-se 299 Euros para o tablet.
Mas Amazon também não tem para entregar ainda.

E eu entretanto fiz a compra na ***** com 14,99 Euro transporte, é sempre assim quando não temos paciência...

Depois informo, quando vão mandar.

Hà outras lojas na Alemanha, que tem para entregar, mas só encomendas na Alemanha.

Vi também nuns Foruns, que alguns se queixam de tremulação do display, parece não conseguem desligar o "automatic brightness".
Outro problema parece, que o sôm e a imagem não são bem sincronizados em aplicações como Youtube, Netflix e PlayMovies?

https://forums.lenovo.com/t5/Androi...off-content-dependent-brightness/td-p/3454689

Espero que vão se resolver esses problemas, pois já comprei...

Ainda pudia anular certo, fiz pagamento com Paypal. O que achas sobre esses problemas greenday?
 
Ora bem, nesta altura parece-me que tá esgotado em todo o lado (mesmo nas lojas que vendem só para a Alemanha). Eu pedi a um familiar que mora em Berlim que vá à MM ver se eles têm. E se tiverem vou mandar vir de lá através dele.

Quanto aos problemas mencionados, penso que serão pontuais. nada que a lenovo não possa resolver com uma atualização. Digo eu. Vou continuar atento e se houver mais gente a queixar-se desses problemas vou desistir e virar-me para o Asus Zenpad 3S que já sei que é bom e não tem nenhum problema.
 
Eu anulei a minha encomenda agora na Comt*** na Alemanha, eles até sempre ofereceram a anulação quando mandei mails a perguntar o prazo de entrega.
Mas assim saiu bem, pagava 15 Euros para transporte, cerca 10 Euros para ***** (não conhecia a loja ainda...) e mais 2 Euros para pagamento com PayPal.

E na Amazon pago só os 299 Euros, transporte para Portugal gratis.

Vou ver ainda, se encontro mais informações sobre o problem do som/imagem asynch.
 
Última edição:
Mais interessante que o yoga book, mas não é terrivelmente barato.
Fica a questão do suporte futuro a roms e se o 650 é confortável para tanta resolução.
 
Back
Topo