Letras das músicas no Windows Media Player

Quando usava o winXP, mudava o fundo para preto e as letras para branca e tudo funcionava na perfeição. Com o Vista, por mais que tente mudar, o fundo está sempre branco e as letras em preto :(
 
Quando usava o winXP, mudava o fundo para preto e as letras para branca e tudo funcionava na perfeição. Com o Vista, por mais que tente mudar, o fundo está sempre branco e as letras em preto :(
Eu tenho Vista e funcionou bem.

» Configure » Altero como quero » Save Changes » Feito! :D
 
È impressão minha, ou o plugin do winamp por vezes não dá? As vezes fica com o quadrado das letras todo branco ou então encrava numa musica e não sai dela..
 
não sei se conhecem nem se esse possui musicas portuguesas mas existe outro que acho muito..
podem sacá-lo aqui.. existe também para winamp como podem verificar no site
 
Experimentei isso à pouco tempo, e realmente o plugin tá muito fixe, funciona muito bem, mesmo com musicas novas e musicas pouco conhecidas ele vai buscar a letra... :cool:

cumps
 
Isto era uma das razões pelas quais eu usava o JetAudio, vou já experimentar isso agora to novamente numa de WMP por isso vem memsmo a calhar. ;)
 
no meu nao funciona :(

fiz download, instalei normalmente, corri o wmp.. experimentei com 4 musicas bem conhecidas e nada... ecrã totalmente branco :S
 
Aqui funcionou 5 *.
Instalação super rápida e busca das letras instantânea... :wow:

edit: falei cedo demais. Aqui da minha playlist em 30 musicas não apanhou uma, Better Man dos Pearl, que supostamente devia ser mais fácil de apanhar que a Menina estás à Janela versão dos Xutos [e esta encontrou]...
 
Última edição:
Back
Topo