LeTV Le Max 2

Na honor é mais rápido pagas é mais pelo transporte e escolhe Europa.
Quanto garantia na honor é 1 ano Mas têm na gearb esquece lá isso.
 
Estou a pensar numa máquina destas para o meu pai. A quem já comprou a versão com 5.5" e 4gb o software é mesmo PT-PT dá para utilizar perfeitamente com a rom de origem?
Já agora alguém consegue colocar fotos reais... tenho medo do rosa.
 
Boa tarde!
Estou precisada de um (ou melhor 2, outro para o esponjo) smartphones, e ando a sondar. Este modelo parece-me bastante interessante pq estou receosa de todos os problemas que tenho lido sobre o funcionamento de GPS com MTK. Contudo há umas dúvidas com as quais espero que me possam ajudar.
Estou a estranhar bastante estas características fantásticas, num modelo que o ***** (e a própria criação deste tópico) diz ter sido lançado há um ano. É mesmo esta a data? Eu não tenho problemas com datas de lançamento, mas infelizmente no mercado de hoje já se sabe q um modelo com um ano é super velho, e tenho receio do suporte. Que feedback me dão?
Embora este tópico seja para a versão de 6GB, alguém sabe que tal é o modelo de 4GB?
 
Ando com o meu há um mês. Fantástico. Quem quiser mandar vir, hon*rbuy. Encomendei num domingo, enviaram na segunda, recebi terça à tarde. Versão 6gb de ram
 
Ando com o meu há um mês. Fantástico. Quem quiser mandar vir, hon*rbuy. Encomendei num domingo, enviaram na segunda, recebi terça à tarde. Versão 6gb de ram

o valor dos portes é que estraga tudo.. porque são logo 35€ ainda se estivesse mais barato que na gear.. e na gear não ha stock
 
Pessoal alguém de Lisboa ou do Norte que tenha os drivers mtk bem instalados, necessito de conectar o meu letv leeco le 2 pro para unbrick o mesmo, já apresentei reclamação na ***** porque o mesmo presumo que esteja brikado, fiquei sem bateria, pus à carga seis horas, assim mandaram eles e nepia, ajuda, obrigado
 
Pessoal alguém de Lisboa ou do Norte que tenha os drivers mtk bem instalados, necessito de conectar o meu letv leeco le 2 pro para unbrick o mesmo, já apresentei reclamação na ***** porque o mesmo presumo que esteja brikado, fiquei sem bateria, pus à carga seis horas, assim mandaram eles e nepia, ajuda, obrigado
Aqui o pessoal ajuda muito, sim senhor, com tanta gente que deve ter posto custom roms e ninguém a ajudar, nem me vou chatear com isto, estou à espera que me forneçam a morada pra enviar pra China e ***** nunca mais, enfim.... Obrigado
 
Aqui o pessoal ajuda muito, sim senhor, com tanta gente que deve ter posto custom roms e ninguém a ajudar, nem me vou chatear com isto, estou à espera que me forneçam a morada pra enviar pra China e ***** nunca mais, enfim.... Obrigado

Primeiro, o teu post é escasso de informação e em português sofrível. Assim torna-se difícil alguém perceber qual é o problema e como ocorreu. Segundo, reclamar com os utilizadores do fórum, num post que nem sequer se refere ao modelo que tens e com atitude de exigência e arrogância, é capaz de não ser o melhor caminho.

Drivers MTK e unbrick, por norma, implica windows XP ou windows 7 (preferência 32 bits) com a assinatura de drivers desligada. Pesquisa por "disable signed drivers" ou algo do género.

Boa sorte.
 
Já para não dizer que pelo que percebi nem é o tópico do modelo em questão sequer, talvez fosse boa ideia começar por aí...

Então mais ainda ninguém recebeu? Se fosse a versão em cinza e com 6Gb RAM acho que já tinha encomendado um embora me incomode mais o Rose Gold que só ter 4Gb RAM e se baixar dos 200€ provavelmente vem um mesmo assim. :-D
 
vi uma review que a versão internacional (*****) traz problemas, nomeadamente o aparelho desliga do nada e nao deixa usar quando a bateria atinge 20%. alguem pode confirmar? ja agora, a cor rose gold é muito feminina?
 
Back
Topo