LeTV Le Max 2

Talvez por ser chinês, chamar-se Le Eco e versão com o preço mais apetecível ser a cor "rose gold" (que já gostei menos). :-D

A curto prazo dependendo do feedback e da evolução dos preço ou mando vir um destes ou um Le Pro 3, mas até ver estou mais inclinado para este porque não acho que a diferença de 100€ se justifique.
 
Eu mandei vir um rose gold pra minha mulher hoje mesmo, andava renitente entre o leeco pro3, perde no ecrã e fotografia mas ganhava na bateria e ligeiramente no SOC, atendendo à diferença de 100 e poucos euros, arrisquei e mandei vir o le max 2 que para ela a nível de cor é perfeito, espero receber o tlm para o final da próxima semana
 
já abri a embalagem...

primeira impressão... TOP

aspeto premium..
touch 5*****
ainda não alterei nada nas configurações
bastante rapido..sempre com 2.5gb livres de 4gb
só tive tempo de filmar a abertura da caixa e pouco mais..

vinha com o telem
- 1 pelicula de vidro
- 1 adaptador EU
- 1 adaptador type c usb 3.0
-1 daqueles suportes de carregar com ele em pé.

no pouco tempo que estive com ele esta top

mais logo já faço uma review mais elaborada
 
O que comprei para a minha mulher, também chega hoje (se tudo correr bem)

luixx tens alguma actualização de SO disponivel? como se comporta a camera fotografica em modo macro? pois nas reviews que vi, queixavam-se que o software em modo macro não focava... queria saber se com alguma atualização já tinham resolvido esse problema
 
ainda não testei isso.. estive muito pouco tempo com ele.. só na hora de almoço..logo já testo isso tudo..

isso da Atualização ainda andei a procura do menu para ver isso mas não encontrei..
 
Acabei de receber o tlm, veio com 0% de bateria, já está a carregar, tem uma qualidade de construção excelente, ao nível do htc m9, como veio "sem sumo" nenhum, ainda não consigo dar o feedback se o ecrã fica atrás do meu s7edge, mas fiquei muito surpreendido com a qualidade, até a caixa onde vem o tlm que é meia aveludada grita qualidade, estou completamente incrédulo com a qualidade de construção de um tlm de menos de 300€ e ainda me ofereceram um vidro de proteçao
 
Acabei de receber o tlm, veio com 0% de bateria, já está a carregar, tem uma qualidade de construção excelente, ao nível do htc m9, como veio "sem sumo" nenhum, ainda não consigo dar o feedback se o ecrã fica atrás do meu s7edge, mas fiquei muito surpreendido com a qualidade, até a caixa onde vem o tlm que é meia aveludada grita qualidade, estou completamente incrédulo com a qualidade de construção de um tlm de menos de 300€ e ainda me ofereceram um vidro de proteçao


o meu também vinha com bateria quase a 0.

a caixa é top.. ate a base que eles mandaram tem esse toque aveludado..

O que vinha a acompanhar o teu? estranhei vir tanta coisa com o telemóvel
 
No meu vinha o tlm, cabo usb tipo c, carregador, adaptador tipo c para 3,5mm, adaptador do carregador para euro, uma capa silicone já no tlm e o vidro temperado por aplicar
Desde há 13 anos até agora, todos os anos troco de tlm sempre pelo flagship da HTC (à excepção este ano que comprei o s7edge) e só houve até agora uma caixa igual em termos de qualidade, que foi a do primeiro HTC diamond, de resto sempre a mesma porcaria de cartão sem gosto nenhum, incluindo a caixa do s7 edge que, como as outras é mais um bocado de cartão sem gosto.
 
Back
Topo