LeTV Le Max 2

Qual é a ROM mais parecida à stock disponível? Não gosto muito do aspeto da eUI e o facto de ter apps chinesas que não dão para desistalar é chato.
De resto está tudo a funcionar corretamente.
 
Boas pessoal.
Para quem não sabe, tive problemas com o meu le max (n carregava) e tive de o devolver à *****.
Eles vão devolver-me o dinheiro para a conta paypal pois dizem não ter o le max em stock.
a questão que se coloca agora é qual aparelho adquirir? Confesso que fiquei desiluda com a marca e tenhk receio de comprar outro...
 
Estou indecisa entre o Xiaomi mi 5 s plus e o oneplus3.
Ouvi um youtuber espanhol dizer que vai ser lançado o oneplus 3 T no dia 28 de Novembro. a ser verdade o melhor é melhor esperar que saia, pois os preços destes dois que referi irão descer certamente. Que me sugerem?
 
Alguém recebeu este tlm da ***** nas últimas semanas, sem os google play services a funcionar?

Já actualizei os serviços para versões mais recentes e nada.
 
Estou indecisa entre o Xiaomi mi 5 s plus e o oneplus3.
Ouvi um youtuber espanhol dizer que vai ser lançado o oneplus 3 T no dia 28 de Novembro. a ser verdade o melhor é melhor esperar que saia, pois os preços destes dois que referi irão descer certamente. Que me sugerem?
O oneplus3 T vai ser vendido a 429€
O xiaomi mi5 e mi5s tem para mim o grave problema de não ter banda 20 e por consequencia não ter 4g/lte em grande pare da pais, dai ter vendido o meu mi5s e ter ficado com o lemax2, fora isso são bons terminais

Com a rom do madsurfer o icon live continua no home?
Não, ainda tens o live button, ando a tentar remover isso, mas sempre que faço o baksmali aos apks e removo o butão corre mal e o EUI não arranca, anda a faltar-me alguma coisa :S
 
Boas , sou novo neste forum , confesso que ja "saquei" muita informacao util relativamente ao le max 2 , tenciono compra-lo na ***** por 200 euros (versao 4Gb/32Gb).
Contudo gostava de saber qual a ROM que recomendam. se fosse possivel indicar-me um forum para utilizadores android com pouca experiencia na instalacao de roms (nomeadamente para este terminal) agradecia muito!
Uma boa noite!
 
Enfim, recebi o meu e vem tudo direitinho e a funcionar como deve ser ;)

trás a rom 5.8.0.18s e o que mais notei foi não trazer o tal botão "Live" mas sim os "Contactos" em sua substituição...
vem também com a playstrore instalada e sem apps chinesas a chatear...

A filhota gostou tanto dele que encomendei -lhe hoje um também :)
 
Epa, mas onde é que arranjam o Le Max 2? O único que vejo à venda, é cor de rosa. Dourado ainda marcha, eventualmente branco. Agora cor de rosa é mais difícil..
 
Back
Topo