LeTV Le Max 2

Moro numa zona rural e ja consegui >40mb. É mais que suficiente para a utilização possível num smartphone. E já tou a contar que não dure muito mais que 2 anos...
 
Olá pessoal! Sabem dizer-me se o problema com o mau/não funcionamento do sensor de impressões digitais já está resolvido? Havia imensa gente a queixar-se q o sensor deixava de funcionar, às vezes logo no primeiro dia.
 
Boas malta, comprei um para a Maria e já actualizei a eui para a 5.9. O telemóvel está muito bem conseguido, gosto da fluidez e rapidez do bicho. Só queria era tirar aquelas apps chinocas para lho entregar sem chinesisses. Isto é possível sem recorrer a novas roms ou roots?
 
Boas malta, comprei um para a Maria e já actualizei a eui para a 5.9. O telemóvel está muito bem conseguido, gosto da fluidez e rapidez do bicho. Só queria era tirar aquelas apps chinocas para lho entregar sem chinesisses. Isto é possível sem recorrer a novas roms ou roots?

Que apps te referes? A unica que nao dá para desinstalar é a my LeEco e passa completamente despercebida.

btw, mais uma moedinha mais uma voltinha:

c149c25ebb.jpg


Completamente d'orige e carregadinho de app's (semi-inuteis) :rrotflm:

Aqueles quatro pontinhos do lado esquerdo é o atalho duma app chamada ''discador drupe''. Que uso para contornar alguns problemas com a app raiz de chamadas/call log/contactos. Recomendo ;)
 
A quem interessar ter uma rom limpa, sem apps chinesas e com optima performance, acabei de postar no xda uma rom atualizada com a build disponibilizada ontem, posso dizer que está a bombar com bastante força :D
 
Excelente trabalho. Tá estável? sabes de alguma que dê alguma utilidade ao led de notificações? nomeadamente designar diferentes cores para diferentes notificações?
 
Boas malta, eu estou a ficar preocupado porque mandei vir um telemovel destes pela gear** e segundo o site http://www.sky56.cn/english/track/index diz:

Shipment Details
2016-12-06 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-12-07 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-12-09 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-12-12 United Kingdom Lonton Sorting Centre
2016-12-14 Information sent to Spain

sendo que desde dia 14 não houve mais nenhuma actualização do estado da encomenda. Já mandei um ticket para o suport center da gear** mas até agora só me enviaram o seguinte: The precise shipping time can also be affected by factors such as customs, remote locations, peak shipping periods, Holidays and Festivals, inclement weather and operational issues impacting the shipping company.

Há mais alguém que lhe tenha acontecido algo do género?
 
Excelente trabalho. Tá estável? sabes de alguma que dê alguma utilidade ao led de notificações? nomeadamente designar diferentes cores para diferentes notificações?
estavel está, a vida da bateria, tb me parece ligeiramente melhor, leitor de impressoes, sim esta melhor sem duvida
alterar as cores das notificações, não sei :D existem apps na play para isso, mas nunca testei
 
@plane
Exatamente na mesma situação, mas desde dia 8, mas em baixo diz admitido dia 17 tou a achar estranho, admitido não seria entregue?
Tou sempre a checar todos os dias o gajo nao quer aparecer
Btw as películas de vidro ja chegaram pedidas prai à uma semana
 
A quem interessar ter uma rom limpa, sem apps chinesas e com optima performance, acabei de postar no xda uma rom atualizada com a build disponibilizada ontem, posso dizer que está a bombar com bastante força :D
[/Quote boas madsurfer, podes me enviar link com a Rom que criaste, sff? Gostava de experimentar! Já agora tens link com a Twrp recovery?

Obrigado
 
Back
Topo