LeTV Le Max 2

Eu acabei por "perder a cabeça" e resolvi deixar de adiar a compra de um telemóvel, tendo-me decidido ir por este.
No XDA aparecem milhentas ROMs disponíveis, logo espreito a que fizeste madsurfer. Uma das diferenças que noto de agora vs à dois/três anos é que mesmo os telefones "chinocas"podem ter grandes comunidades.

Sei que vou ter de ler e informar-me do que preciso em termos de TWRP, etc etc para andar a flashar uma ROM nova ( e sinceramente, sei que o vou fazer uma vez ou duas na vida do telefone, a não que dêem problemas).

Se correr tudo bem, depois dou feedback.
 
Bem o que posso dizer é que tudo muito fluido sem lags nenhuns, SOT deve andar a volta de 4 horas e meia dependendo do uso que derem. A carregar dos 0 aos 100% uma hora e para ai 15 min. Qualidade de construção é boa tudo em aluminio não há plasticos, gps o lock é rapido, não tive problemas nenhuns para já com as redes, o antutu com a ultima rom que meti oficial já melhorou um bom pedaço tenho 129000 mas há quem consiga mais com custom roms que ainda não pus e dá mais trabalho. Qualidade do display é muito boa como seria de esperar, som é bom é chato é que se cobrirem com a mão na parte de baixo atenua muito a intensidade do som. O wifi é muito bom, velocidades muito rapidas e bom alcance. O que gosto mais e era algo que estava a procura, ler pdfs nisto é excelente até melhor que experiência tablet. Depois ver filmes e vídeos tambem é muito bom.

Agora o lado mau, ja notei um bug que tive na rom inicial que quando o display estava no maximo isto fora de portas os pretos ficavam meio cinzentos nas paginas web, ja atualizei de rom mas não sei se isto se voltara a repetir mas ja li que nao fui o unico a notar nisto. O pior para mim neste momento é a camara que parece ser boa mas tem um problema que é o software, o auto-focus não está a funcionar em condições então ha muita foto que sai distorcida. Atenção que não conheço nada de aplicações para tirar fotografias etc, tou só a falar da app que vem de stock mas parece que com outras a coisa melhora mesmo muito, não estou por dentro deste mercado e pouco explorei. Infelizmente penso que tenho um dead pixel mas é num sítio que não incomoda e é mesmo pequeno, acontece.

Para já estou muito satisfeito com a compra, vai de encontro ao que tinha explorado antes de o comprar.


QUAL ROM VOCÊ ESTÁ USANDO ?? , DESDE QUE PEGUEI O MEU VEIO COM ROM INDIANA COM PORTUGUÊS DE PORTUGAL , NÃO PASSA DOS 90K NO ANTUTU , BAIXEI UMA OUTRA ROM QUE TEM PORTUGUÊS DO BRASIL AUMENTOU O SCORE DO ANTUTU PRA 111K PORÉM COM ESTÁ ROM SÓ É POSSÍVEL BAIXAR APLICATIVOS PELO GOOGLE PLAY PELO WI FI , SE POSSÍVEL POR GENTILEZA ME PASSAR O LINK DESTA ROM QUE VOCÊ USA , OBRIGADO
 
QUAL ROM VOCÊ ESTÁ USANDO ?? , DESDE QUE PEGUEI O MEU VEIO COM ROM INDIANA COM PORTUGUÊS DE PORTUGAL , NÃO PASSA DOS 90K NO ANTUTU , BAIXEI UMA OUTRA ROM QUE TEM PORTUGUÊS DO BRASIL AUMENTOU O SCORE DO ANTUTU PRA 111K PORÉM COM ESTÁ ROM SÓ É POSSÍVEL BAIXAR APLICATIVOS PELO GOOGLE PLAY PELO WI FI , SE POSSÍVEL POR GENTILEZA ME PASSAR O LINK DESTA ROM QUE VOCÊ USA , OBRIGADO

http://g3.letv.cn/218/24/9/letv-hdt...1S-5.9.020S.zip?b=123456&platid=5&splatid=500

Atenção que suponho que estejamos a falar do telemovel deste topico que é o leeco le max 2 (nao o le pro 2), essa penso ser a ultima rom da leeco. Muda o nome desse ficheiro para update.zip e depois é so abrir esse ficheiro no telemovel e ele vai pedir para fazeres update ou nao.

amigos, este vs zuk z2 ??!?!
neste momento estão os 2 ao mesmo preço , nao sei qual é melhor!

É uma questão de se preferes 5.7'' ou 5'', ecrã 2k ou a 1080p e se precisas todas as bandas do 4g ou não (penso que o zuk falta a b20) E claro se o rosa te incomoda ou não.
 
http://g3.letv.cn/218/24/9/letv-hdt...1S-5.9.020S.zip?b=123456&platid=5&splatid=500

Atenção que suponho que estejamos a falar do telemovel deste topico que é o leeco le max 2 (nao o le pro 2), essa penso ser a ultima rom da leeco. Muda o nome desse ficheiro para update.zip e depois é so abrir esse ficheiro no telemovel e ele vai pedir para fazeres update ou nao.



É uma questão de se preferes 5.7'' ou 5'', ecrã 2k ou a 1080p e se precisas todas as bandas do 4g ou não (penso que o zuk falta a b20) E claro se o rosa te incomoda ou não.



é assim, eu venho de um acatel pop c7, por isso ambos os ecrãs vão parecer maravilhos
gostava de um ecrã maiorzito, por isso le max 2 era fixe
em relação à cor, nao é propriamente a minha cor de preferencia, mas posso meter lhe uma capa

a minha duvida é se ha alguma desvantagem do le max em relação ao zuk (sem ser a bateria que obviamente se descarrega mais rapido no le max )
 
é assim, eu venho de um acatel pop c7, por isso ambos os ecrãs vão parecer maravilhos
gostava de um ecrã maiorzito, por isso le max 2 era fixe
em relação à cor, nao é propriamente a minha cor de preferencia, mas posso meter lhe uma capa

a minha duvida é se ha alguma desvantagem do le max em relação ao zuk (sem ser a bateria que obviamente se descarrega mais rapido no le max )

no que fica a perder só estou a ver o espaço de armazenamento e a bateria.
 
Parece-me do que já li, e me está a fazer pender para este le max, que as vantagens sobre a concorrência serão:
  • memória UFS 2.0 (ao contrário do zuk) que permite uma escrita e leitura mais rápido
  • banda dos 800 que permite cobertura total 4G na EU e especialmente fora das grandes cidades nenhum dos outros tem na versão mais barata.
  • USB Slot Quick charge 2.0 Type-C, tenho ideia que o MI5 nem tipo 2 apesar de anunciado. Isto permite um carregamento mais rápido com um carregador compatível pelo menos em teoria na prática diga quem tem.
  • A câmara da Sony parece melhor que o zuk, não sei em relação ao MI5
  • O consumo de bateria parece ser pior da concorrência, mas não li nada objetivo sobre isso
  • A comunidade no forum XDA, para mim está a ser o factor de desempate. Ter apoio aqui significa que após acabar o suporte da marca (e vai acabar) continua a existirem ROM`s actualizadas. Eu ainda utilizo um LG L3 com um android muito superior ao de origem. O meu tm em vez de durar 18 meses durou anos. Para mim isto é mm importante.
  • O preço que neste momento está a €172.07.
Esta avaliação pode não estar correcta ou incompleta, se assim for e desejarem acrescentem. Eu que ainda não comprei agradeço.
 
Última edição:
Parece-me do que já li, e me está a fazer pender para este le max, que as vantagens sobre a concorrência serão:
  • memória UFS 2.0 (ao contrário do zuk) que permite uma escrita e leitura mais rápido
  • banda dos 800 que permite cobertura total 4G na EU e especialmente fora das grandes cidades nenhum dos outros tem na versão mais barata.
  • USB Slot Type-C penso que tipo 3, tenho ideia que o MI5 nem tipo 2. Isto permite um carregamento mais rápido com um carregador compatível pelo menos em teoria na prática diga quem tem.
  • A câmara da Sony parece melhor que o zuk, não sei em relação ao MI5
  • O consumo de bateria parece ser pior da concorrência, mas não li nada objetivo sobre isso
  • A comunidade no forum XDA, para mim está a ser o factor de desempate. Ter apoio aqui significa que após acabar o suporte da marca (e vai acabar) continua a existirem ROM`s actualizadas. Eu ainda utilizo um LG L3 com um android muito superior ao de origem. O meu tm em vez de durar 18 meses durou anos. Para mim isto é mm importante.
  • O preço que neste momento está a €172.07.
Esta avaliação pode não estar correcta ou incompleta, se assim for e desejarem acrescentem. Eu que ainda não comprei agradeço.

Onde está a 172€? Em q site o viste a esse preço? Obrigado
 
Tenho um Lenovo (K3 Note) mas entre este Leeco e o Zuk Z2, em preços semelhantes, prefiro claramente o Leeco. Mas depois só se encontra em rosa, por isso é para esquecer.
 
A esta hora o cupão LeTVFR funciona, lembro para não mudar côr.

Fico na dúvida entre este e o mi5 afinal o quick charge é o 2.0 o ecrã e a câmara são piores mas as dificuldades de hardware reportadas no forum da marca são muitos e assustadores, o sensor de impressão digital deixa de funcionar com frequência, a camara traseira tem defeito de deixar a imagem com nevoeiro nos tm recebidos nos últimos tempos. Queixas que não há suporte consistente para a rom oficial, ma mais preocupante é que não há uma rom isenta de bugs no xda (se puderem confirmem isto). O led de notificação parece que não funciona. Dito pelo CEO da empresa eles deram um passo maior que a perna tenho receio do suporte e a empresa desaparecerem no forum da companhia não há um utilizador que aconselhe a compra de um produto deles.
 
Tenho um ZUK Z2 e o equipamento esta excelente. boa qualidade de construção, muito fluido, bateria muito boa e camera razoável. Perde para o MI5 em camera e pouco em ecrã, de resto é em tudo superior.

já com android 7.1 , faz 150k no antuntu

comprei a semana passada o le max 2 4GB por 165€ ( rosa ) na ***** com cupão de desconto :001:

Qual ROM aconselham para este equipamento? algo com android
 
Back
Topo