Leve Fina e Boa!

Ok...clica no link ( a amarelo) e vê as fotografias...é só mesmo para veres as fotos que este modelo faz!


Tira boas fotos sim senhora, mas em comparação a nikon que mencionei há muita diferença? É que gosto mais do aspecto da nikon. Obrigado por ajudares na escolha
 
Outra coisa, o design deve ser sempre o ultimo factor em causa. A maquina deve ser boa é a fotografar e não para mostrar aos amigos.

Como já foi dito, uma A720 IS era o best buy e bate quase isso tudo e não é grande.

Mas das ultra compactas, compra a fuji f40fd ou a f50fd e tá a andar! Não encontras melhores compactas.

E sim, a ***** manda por correio.
 
Então ate 180€ ultra compacta o melhor que arranjo é: Fuji F40 ou F50 não há volta a dar certo? Sei que o design não é o mais importante mas também ligo a isso!
 
Última edição:
Então ate 180€ ultra compacta o melhor que arranjo é: Fuji F40 ou F50 não há volta a dar certo? Sei que o design não é o mais importante mas também ligo a isso!

Mas não era coisa a ter em muito em conta. O design "arrojado" as vezes só atrapalha, primeiro, faz subir custos e "hype", já que em todo que envolve design, pagas sempre este mesmo. Alem disso pode sacrificar algumas features, como por exemplo ergonomia para poder da origem a uma maquina "tipo cartão".

Como já foi dito.

Leve Fina e...Menos Má.

nao podes ter as 3 coisas, tens de comprometer sempre uma delas

Do resto já foi dito. Não arranjar melhor ultra compacta que a fuji f40 ou f50. Melhor que estas, só mesmo compactas "á serio" e para cima as bridge-reflex, mas ai o tamanho aumenta.
 
Em relação a compra, tal como foi dito anteriormente, a Canon A720is seria a melhor aposta, apesar de ser um bocado mais larga que qualquer uma dessas Fuji.

Eu tenho uma 720 e recomendo a qualquer pessoa. É excelente para o preço
 
Se nao queres ir pela F40fd escolhe uma sony qualquer, porque a fuji é pequena, leve e optima a fotografar. Bonita, pequena e leve é sony, mas a fotografar...:rolleyes: E nao sei porque queres uma máquina linda e pequena e leve se o importante é elas tirarem boas fotos...

Cumps.
 
Em relação a compra, tal como foi dito anteriormente, a Canon A720is seria a melhor aposta, apesar de ser um bocado mais larga que qualquer uma dessas Fuji.

Eu tenho uma 720 e recomendo a qualquer pessoa. É excelente para o preço

Qual é o tempo de duração das pilhas? E do recarregamento do flash? É uma boa escolhas para uma maquina para levar de ferias? Tem boa qualidade nas fotos no exterior?
Desculpa tanta pergunta, é que tou a pensar comprar essa.
 
Tem muita boa qualidade a nível geral e para 180€ é difícil encontrares melhor. Tens também a Panasonic LZ8 e a LZ10 que, talvez, sejam melhores a nível de lente mas são, decididamente, piores a nível de processamento!

A duração das pilhas depende da amperagem respectiva mas um par de pilhas de 2500 mhz ou superior, na A720, dá para tirar fotografias até perderes a conta...
O carregamento do flash é um pouco lento mas depende muito do estado das pilhas, de resto, não compromete.
Para além disso dá-te a opção de correres um firmware "paralelo" no cartão que potencia a capacidade da máquina.

Um bom negócio, sem dúvida...
 
Depois de ter pesquisado e voltado a pesquisar e com a vossa ajuda fiquei me por duas a Fuji F50 e pela Nikon S550 nas quais estou indeciso visto gostar mais do visual e tamanho da nikon mas em questão de qualidade em termos de maquina estou a zero! Tem aqui a comparação dos dois equipamentos! A ***** é uma loja de confiança?

Obrigado comunidade da TZ
 
Última edição:
E que tal a samsung L210? 170€ na worten

Máquina Fotográfica Digital / Compacta / Resolução 10.2MP / 10MB internos / Utiliza Cartões SD, MMC plus e SDHC / Zoom Óptico 3x / Digital 3x


http://www.steves-digicams.com/2008_reviews/samsung_l210_pg5.html

Bottom line - Samsung has created a nice contender for the affordable ultra-compact category. This model has the ability to capture beautiful photos, whether indoors our out. Thanks to the below average high ISO noise, you can actually be confident that you'll capture usable photos when shooting at ISO 400 and above. The only issues we saw were with the flash output, and the small size of several of the camera controls on the back. That said, we feel the Samsung L210 will make a great choice for those in the market for a camera that can be tucked into the smallest of pockets, yet can still capture nice photos. With a street price of US$200 or less, the L210 offers great "bang for your buck".
 
E que tal a samsung L210? 170€ na worten

Máquina Fotográfica Digital / Compacta / Resolução 10.2MP / 10MB internos / Utiliza Cartões SD, MMC plus e SDHC / Zoom Óptico 3x / Digital 3x


http://www.steves-digicams.com/2008_reviews/samsung_l210_pg5.html

Bottom line - Samsung has created a nice contender for the affordable ultra-compact category. This model has the ability to capture beautiful photos, whether indoors our out. Thanks to the below average high ISO noise, you can actually be confident that you'll capture usable photos when shooting at ISO 400 and above. The only issues we saw were with the flash output, and the small size of several of the camera controls on the back. That said, we feel the Samsung L210 will make a great choice for those in the market for a camera that can be tucked into the smallest of pockets, yet can still capture nice photos. With a street price of US$200 or less, the L210 offers great "bang for your buck".

Obrigado pela dica mas estou mesmo interessado naquelas duas que referi em cima!
 
Depois de ter pesquisado e voltado a pesquisar e com a vossa ajuda fiquei me por duas a Fuji F50 e pela Nikon S550 nas quais estou indeciso visto gostar mais do visual e tamanho da nikon mas em questão de qualidade em termos de maquina estou a zero! Tem aqui a comparação dos dois equipamentos! A ***** é uma loja de confiança?

Obrigado comunidade da TZ

Fuji F50.
A ***** é uma loja de confiança...mas, como em tudo, pode sempre alguma coisa correr mal!
 
Este tópico aparece em grande altura, porque a minha namorada também anda a procura de algo do estilo. Para já do que li e vi, parece que as opções considerando preço, qualidade e estética (ela liga muito a este último) são:


Fuji F40 - sugestão do pessoal
Fuji F50 - outra sugestão, pouco mais cara
Nikon S210 - bonita e por 150€ penso que será suficiente para uso normal
Nikon S550 - preço mais puxado
Canon A520 - um pouco feia, para não dizer muito :)
Lumix FS3 - esta acrescento eu, vi a 180€ e a lente Leica é sempre atractiva

Os links permitem ter uma ideia do genero de fotos que se tira com estas maquinas, espero que assim a decisão de compra fique mais fácil.

Digam de vossa justiça. Bons posts :)
 
Back
Topo