LG G3

Obrigado pela dica.
E a nível de bateria notaste alguma diferença?
Não tenho grande termo de comparação porque assim que veio para as minhas mãos mudei logo para a fulmics. Li bastante os posts no XDA, acabei por ficar pelo combo fulmics + xceed kernel (D855-MM-test-bld5e) e ando à volta de 3h40/4h40 SOT. Mas podes sempre tentar primeiro sem o xceed...pode ser só efeito placebo.
 
Última edição:
Alguém com problemas a instalar a Fulmics 6.9? Com o último TWRP, assim que começo a fazer o swipe para instalar a ROM, ele inicia a instalação e ao fim de uns segundos "morre" e já não consigo aceder ao recovery e tenho que flashar o telefone de fábrica...
 
O meu Lg g3 morreu pela milésima vez
este telemóvel tem sido uma verdadeira aventura, comprei logo passado uns meses de ter sido lançado, passado cerca de um ano de ter sido comprado entrou em bootloop e la foi para a garantia pela primeira vez. Passados uns 6 meses voltou a dar problemas e começou a desligar-se e o ecram começava tipo a desvanecer e nao aguentava mais de 2 minutos ligados, para resolver este problema foi preciso enviar para a garantia 4 vezes onde eles substituíram tudo e mais alguma coisa.
Agora com o telemóvel já com quase 3 anos la foi ele para a garantia outra vez pois começou a ficar com ecram azul e a desligar e nao volta a ligar.
Este telemóvel vai ter garantia infinita pois de cada vez que vai para a garantia vem de lá com imei novo e placas novas e ate o ecran trocaram da outra vez, ou seja sempre a ganhar dois novos anos de garantia. O bom seria dizerem para eu ficar com o dinheiro do telemóvel ou que me dessem esse valor em credito na loja.
 
Informa-te com o @mbarbedo acerca da lei das garantias. Se o bem continua defeituoso na terceira reparação, podes anular retroactivamente o negócio.

na altura dos 4 envios consecutivos para a garantia eu falei com ele e ate escrevi 2 reclamações no livro de reclamações e nunca consegui nada, mas também chegou a uma altura que já não me queria chatear mais com isso e só queria o telemóvel a funcionar e agora desta vez ja comprei um telemóvel novo e não foi na loja onde comprei o G3 apenas quero este reparado para ficar para alguém la em casa ou como telefone de emergência
 
Isso do ecrã a desvanecer foi o que aconteceu ao G3 da minha esposa, o que vale é que foi comprado na Amazon e foi dado o dinheiro de volta e comprámos um Honor 8... Bem que o meu G3 podia fazer o mesmo antes da garantia acabar e assim escolher outro mais recente.
 
Por causa dessa brincadeira do ecran cheguei a fazer um video onde mostrava isso a acontecer 3 segundos depois de o retirar da caixa quando voltou da reparação e ainda me disseram que o telemóvel tinha sido testado e não apresentou qualquer defeito.
E na loja onde comprei disseram sempre que só podiam devolver o dinheiro se o reparador desse essa ordem.
 
Boas estou com 1 problema no meu G3 ele não reconhece o cartao fica sempre como se nao tivesse cartao inserido sem rede e ja testei outros cartões o resto está tudo bom , já aconteceu isto a alguem ? sabem alguma forma de resolver ? ele acaba a garantia em junho nunca me deu 1 problema, onde é a assistência em portugal da lg? é preciso levar a fatura da compra ou eles pelo o imei veem?

Edit:

ninguém sabe ?
 
Última edição pelo moderador:
Boas estou com 1 problema no meu G3 ele não reconhece o cartao fica sempre como se nao tivesse cartao inserido sem rede e ja testei outros cartões o resto está tudo bom , já aconteceu isto a alguem ? sabem alguma forma de resolver ? ele acaba a garantia em junho nunca me deu 1 problema, onde é a assistência em portugal da lg? é preciso levar a fatura da compra ou eles pelo o imei veem?

Edit:

ninguém sabe ?

agora ainda estou com o problema maior quando comprei o telemóvel na ***** eles na altura não me enviaram a fatura agora mandei um mail a pedir uma copia para puder por na garantia e eles responderam assim!

"
Agradecemos desde já o seu contato.
Lamentámos informar que não temos como recuperar sua fatura, depois que a ***** foi comprada ela mudo de sistema.
Com os melhores cumprimentos,"
 
Bem, o meu G3 começou esta tarde com um problema no ecrã: liga mas passado um pouco começa a falhar (tipo a piscar) e depois começa a ficar preto em várias zonas e a desvanecer.

Já aconteceu isto a alguém? Já não está na garantia.
 
Bem, o meu G3 começou esta tarde com um problema no ecrã: liga mas passado um pouco começa a falhar (tipo a piscar) e depois começa a ficar preto em várias zonas e a desvanecer.

Já aconteceu isto a alguém? Já não está na garantia.
Sim, era o que estava a acontecer ao da minha esposa... Felizmente faltava 2 meses(foi em Abril e tinha garantia até Junho) para acabar a garantia e como tal a Amazon devolveu o guito. Há mais casos desses e até vídeos no YT... A garantia do meu acaba em Novembro, a ver se lhe acontece algo do género antes da garantia acabar... Senão que não aconteça de todo lol.
 
O meu já foi pela terceira vez para a garantia. Começou com boot loop e sem 'acordar' com double touch nem com o botão Power. Só passado uns 2/3min é que voltava à vida. Da primeira vez substituíram o cabo do carregador, a bateria e trocaram a frontal (racha ao pé do mic). Passados uns 20min de uso começou com boot loop novamente e voltou a ter dificuldades em acordar. Enviei novamente para a garantia.

Voltou esta semana com a indicação de que não detectaram nenhuma anomalia... Certo é que passados uns minutos voltou ao mesmo. Mandei novamente para a garantia. Vamos ver se resolvem a situação de uma vez por todas...
 
O meu já foi pela terceira vez para a garantia. Começou com boot loop e sem 'acordar' com double touch nem com o botão Power. Só passado uns 2/3min é que voltava à vida. Da primeira vez substituíram o cabo do carregador, a bateria e trocaram a frontal (racha ao pé do mic). Passados uns 20min de uso começou com boot loop novamente e voltou a ter dificuldades em acordar. Enviei novamente para a garantia.

Voltou esta semana com a indicação de que não detectaram nenhuma anomalia... Certo é que passados uns minutos voltou ao mesmo. Mandei novamente para a garantia. Vamos ver se resolvem a situação de uma vez por todas...

Isso foi exactamente o mesmo que fizeram com o meu, tive mesmo de o enviar para a garantia 4 vezes. Uma das vezes também me disseram que nao tinham detectado problema nenhum.
E agora como telemóvel ja com 3 anos foi novamente para a garantia pois apresentava o ecram azul e deixava de dar resposta(como todas as peças foram substituídas durante as 4 vezes que ele tinha ido a garantia ainda estou dentro da garantia dessas novas peças)
Voltou agora e substituíram a motherboard e a bateria, logo tenho um novo imei e mais dois anos de garantia. Penso que este telemovel via viver para sempre
 
Isso foi exactamente o mesmo que fizeram com o meu, tive mesmo de o enviar para a garantia 4 vezes. Uma das vezes também me disseram que nao tinham detectado problema nenhum.
E agora como telemóvel ja com 3 anos foi novamente para a garantia pois apresentava o ecram azul e deixava de dar resposta(como todas as peças foram substituídas durante as 4 vezes que ele tinha ido a garantia ainda estou dentro da garantia dessas novas peças)
Voltou agora e substituíram a motherboard e a bateria, logo tenho um novo imei e mais dois anos de garantia. Penso que este telemovel via viver para sempre
O G3 cá de casa tb levou placa nova e bateria, ficando com novo IMEI. E os sintomas semelhantes aos descritos, não saia do bootloader! Será que tb tem direito a mais 2 anos de garantia?
 
O G3 cá de casa tb levou placa nova e bateria, ficando com novo IMEI. E os sintomas semelhantes aos descritos, não saia do bootloader! Será que tb tem direito a mais 2 anos de garantia?

Sim tudo o que sejam peças novas tem direito nova garantia mas as peças que nao tiverem sido substitutas não tem garantia
eu por exemplo tenho dois anos para a motherboard e apenas 1 para o ecram pois foi substituído já à um ano a trás
 
Back
Topo