LG G6

Vais ficar bem servido, acredita, eu fiquei bastante surpreendido com este tlm.
Estou a ponderar, o preço é aliciante sem duvida para o que oferece, estou entre o G6, Honor 10, OP6 e Mi8, sendo o mais em conta o LG G6 e logo a seguir o Honor 10 que já anda a 350 euros na amazon e o mais caro o Op6 que anda a 444 euros :)
 
Última edição:
Eu actualmente tenho um moto z mas o mesmo vai recambiado para amazon, portanto comprei o lg igualmente na mesma (embora es) mas ainda nao o recebi.
O mais importante foi ter visto um g6 finalmente numa loja de shoping e achei o cinza lindissimo, portanto pelo preço que estava foi a compra eleita.
Ps, o meu moto z ja acho muito superior ao lg g2 (quica a menor diferença seja ate na camera), portanto agora a diferença obviamente sera muito menor mas tb o comprei mais pela estetica, camera dupla, factor "negocio" e poder enfia-lo no "bide" :biglaugh:
O lg g2 foi para o lixo pois avariou ao fim de 4 anos (a bateria a 100% passou a aguentar 2min no maximo)
 
Uma duvida, hoje recebi o "tijolo" mas estranhamente o mesmo nao veio com pelicula instalada (so se for 100% perfeita e nem de para levantar com a "unhaca") e o plastico que vem igualmente no ecra (que se retira logo) tb nao veio.
Ja aconteceu a alguem, o mesmo veio da amazon Espanhola, embora o vendedor seja um terceiro e seja so amazon fullfiled.
Veio assim:


 
Última edição:
Estava, a caixa tinha o selo intacto.
A minha duvida é que nao li ninguem que referisse nao trazer pelicula instalada e honestamente mesmo nao parecendo ter pelicula, ja "forcei" um pouco os cantos e nao ha nada para levantar...
 
Olha q o meu tb ñ trouxe pelicula já montada no tlm, trazia sim aquele "plástico" a envolver o tlm, foi comprado numa grande loja nacional e vinha com o selo intacto, aliás, o rapaz abriu a caixa à minha frente.
 
Boas, quando tiro fotos com o meu lgg6, diz me não é possível gurdar fotos, fui ver e ainda tenho espaço no telemóvel e no cartao. Que estará mal, para ele não me guardar as fotos?
 
Back
Topo