LG G6

A escolha esta feita, e no dia que tiveres o teu G6 na mao veras que não te arrependeste, com o S7 pensarás sempre como sera a nova linja de all screen phone, e afinal de contas o S7 é apenas o ultimo dessa linha de design da Samsung e o G6 é o primeiro desta linha nova de design.
 
Obrigado @RickPinto, comprei hoje o meu, vindo de um S8+.

Como se porta a bateria do telefone?
E como são os bordos do ecrã, lisos ou arredondados como agora anda a moda dos telefones?

Cumps

A bateria comigo dura 2 dias no maximo, com muita musica, redes sociais e 3h de ecra. Mas eu tenho um relogio sempre ligado ao equipamento (zenwatch). Eu tenho praticamente a mesma bateria que tinha no Z2 e no S7 Edge. Só o redmi note 4x é que me dava mais.
 
A bateria dura 2 dias com tudo ligado, mas tenho um uso moderado.

Deixo mais uma foto tirada há momentos, mais uma vez o HDR a entrar em acção e a preservar toda a cor (directa do tlm). Devia ter escolhido outro aspect ratio e o enquadramento não é o melhor.
YALxaeJ.jpg
 
Pois, mas o meu limite para a compra de um telemóvel são os 500 euros (podendo esticar um pouquinho, mas não muito), com preferência na compra numa Amazon (em Portugal é tudo muito upa, upa) e pelo que percebi, esses já escorregam demasiado o orçamento para me "convencer" a esticar a corda...

O OP5 não foge do orçamento, não é não amazon mas através do site oficial e até têm uma boa assistência. O S8 sim já foge 100€ do orçamento.
Também andem durante uns tempos a ponderar comprar o G6 mas a Lg Ainda me deixa um pouco de pé atrás porque os que tive , e familiares, sofreram do "bootloop of death "
 
A bateria comigo dura 2 dias no maximo, com muita musica, redes sociais e 3h de ecra. Mas eu tenho um relogio sempre ligado ao equipamento (zenwatch). Eu tenho praticamente a mesma bateria que tinha no Z2 e no S7 Edge. Só o redmi note 4x é que me dava mais.

Muito Obrigado @RickPinto e @windroid. Eu dou bastante uso ao telemóvel e no S8 conseguia fazer 6/7h de ecrã em casa apenas com a Wi-Fi ligada e o Gear S2 ligado.
Normalmente com Bluetooth, GPS e 4g fazia a volta de 4/5h a usar o waze.
Vou dar uma abebia ao G6 e pode ser que fique com ele, apesar de andar de olho no Note 8, mas os problemas de ecrã do S8+ deixaram-me de pé atrás com os novos ecrãs da Samsung.
Já agora como se porta o ecrã debaixo de luz do sol? Consegue ver-se bem?
 
Pessoal como é que eu separo o som das notificações ? Neste momento o som para notificações de mensagens ou de fóruns ou mails está todo igual,
Isto tem de ser tem denser possível separar.
 
Na aplicação Gmail carregas nos 3 tracinhos em cima definições em baixo e dps no teu e-mail, tá lá a definição para mudar o toque... Se usas outra aplicação deve ser mais ao menos igual...
 
Tenho o Gmail para o mail do Google pessoal e tenho a aplicação da LG que vem instalada como mail da empresa e nessa nas opçoes nao aparece nada para mudar.
 
Segundo o que vi na NET, para app da LG, vais as opções - contas - seleciona a app de email que queres - opções de email - nas contas e sync. Seleciona o e-mail que queres e aí nas notificações de novos e-mails selecionas o toque que queres... Vê se encontras, é um tut muito vago, mas pode ser que te dê algumas luzes para dares com ele...
 
Boas tardes,
Estou muito interesado neste telemóvel mas não consegui verificar isto, tem havido atualizações na versão h870ds? E na europeia, tem havido?
A diferença de preço é brutal e estou mesmo tentado em comprar a versão h870ds.
Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Que raio... ando aqui de um lado para o outro (isto é, entre o tópico do LG G6 e o tópico do Samsung S7 Edge), com os tabs abertos dos mercados online a ver preços, meio perdido sobre a escolha a fazer... não está fácil a decisão (sobretudo porque até gosto deste G6, mas depois a estética, por gosto pessoal, e, pelo que fui lendo, a qualidade das fotos do S7, saírem um pouquinho melhores)...

Tenho que tomar uma decisão mesmo, mas não gosto nada quando fico neste meio-termo sobre a compra a fazer (que quero, seja algo duradoura...)

@StreeTunder Tira aí muitas fotos e convence-me lá a comprar o G6 :007::007:

lol, tu andas por aqui também? :002:

Para mim, smartphones é LG e para fotos é LG.

Fiquei fã da serie G com o G4.

Tenho o G6 Prata da Amazon, há uma semana, como esperava estou adorar.

O telemóvel é lindissimo.

Quanto as fotos, a aplicação já era top antes e agora ainda melhor está, adicionaram não sei quantas funções, o modo manual ainda se encontra presente.

Para mim o "game changer" é a camera angular, não vais ter esta perspectiva em mais nenhum smartphone do mercado deste ano, senão estou em erro o V20 tambem tem mas é um modelo mais antigo.

Só pela camera angular e o ecrã enorme com HDR e Dolby Vision (unico no mercado), vale a sua aquisição.

São as 2 coisas que valorizo mais num telemóvel: câmera e ecrã, de resto se for rápido q.b, já me chega perfeitamente.

Mas olha eu sou suspeito...

Vai lendo as paginas anteriores que tens ai vídeos e info sobre este telemóvel, e vai ao YouTube que não falta videos de comparações\reviews.

Brevemente irei partilhar umas fotos.

P.S

Como tu sabes com a marca da minha TV 4K, foi 1 vez e ultima vez, essa marca para mim morreu.

E olha com aqueles relatos de problemas no ecrã nem apostava nesse telemóvel, basta ver o que um user escreveu aqui, 50% devoluçoes e a marca não assume como defeito.

Podes falar com o @ps3gamer, ele está a passar por isso.

Ao preço que o G6 está, 450€ +/- na amazon, não arranjas nada igual.
O bom da LG é que é ninguém valoriza/compra os seus telemóveis, assim baixam rápido para a gente os comprar :D
 
lol, tu andas por aqui também? :002:

Para mim, smartphones é LG e para fotos é LG.

Fiquei fã da serie G com o G4.

Tenho o G6 Prata da Amazon, há uma semana, como esperava estou adorar.

O telemóvel é lindissimo.

Quanto as fotos, a aplicação já era top antes e agora ainda melhor está, adicionaram não sei quantas funções, o modo manual ainda se encontra presente.

Para mim o "game changer" é a camera angular, não vais ter esta perspectiva em mais nenhum smartphone do mercado deste ano, senão estou em erro o V20 tambem tem mas é um modelo mais antigo.

Só pela camera angular e o ecrã enorme com HDR e Dolby Vision (unico no mercado), vale a sua aquisição.

São as 2 coisas que valorizo mais num telemóvel: câmera e ecrã, de resto se for rápido q.b, já me chega perfeitamente.

Mas olha eu sou suspeito...

Vai lendo as paginas anteriores que tens ai vídeos e info sobre este telemóvel, e vai ao YouTube que não falta videos de comparações\reviews.

Brevemente irei partilhar umas fotos.

P.S

Como tu sabes com a marca da minha TV 4K, foi 1 vez e ultima vez, essa marca para mim morreu.

E olha com aqueles relatos de problemas no ecrã nem apostava nesse telemóvel, basta ver o que um user escreveu aqui, 50% devoluçoes e a marca não assume como defeito.

Podes falar com o @ps3gamer, ele está a passar por isso.

Ao preço que o G6 está, 450€ +/- na amazon, não arranjas nada igual.
O bom da LG é que é ninguém valoriza/compra os seus telemóveis, assim baixam rápido para a gente os comprar :D
Concordo contigo em quase tudo mas o resultado na qualidade das fotos não me tem surpreendido como esperava, até por tudo o que dizes e o que se ouve nas reviews.

Existe em situações até de luz aceitável uma perda de nitidez, um efeito esborratado em partes da imagem. E para uma unidade com OIS as fotos noturnas poderiam ser bem melhores.

Não consigo perceber o que estou a ver que vocês não estão a experienciar.
Mas pode ser questão de preferência naquilo que é um tipo de assinatura fotográfica.

Honestamente gostava de entender porque é uma das mais valias do equipamento mas não me está a convencer.
 
Back
Topo