LG G6

Acabei de instalar uma pelicula Nillkin e ficou impecável. Muito suave no deslizar do dedo, incomparavelmente melhor que a pelicula plástica que vem de origem. Tem também protecção anti dedadas e parece manter-se limpa. As dimensões são praticamente as mesmas do ecrã o que deve dificultar a utilização de capas de gel que normalmente têm uma borda que se sobrepõe no ecrã (tenho uma dessas um dia testo).
 
Concordo contigo em quase tudo mas o resultado na qualidade das fotos não me tem surpreendido como esperava, até por tudo o que dizes e o que se ouve nas reviews.

Existe em situações até de luz aceitável uma perda de nitidez, um efeito esborratado em partes da imagem. E para uma unidade com OIS as fotos noturnas poderiam ser bem melhores.

Não consigo perceber o que estou a ver que vocês não estão a experienciar.
Mas pode ser questão de preferência naquilo que é um tipo de assinatura fotográfica.

Honestamente gostava de entender porque é uma das mais valias do equipamento mas não me está a convencer.

Ainda não posso opinar muito porque tirei uma foto ou duas e de noite ainda não experimentei.

Tirei umas fotos de noite dentro de casa com a luz do tecto e gostei bastante.

As fotos estão nos anúncios que tenho activo neste momento.

Entretanto vou mete-las aqui.

 
Boas tardes,
Estou muito interesado neste telemóvel mas não consegui verificar isto, tem havido atualizações na versão h870ds? E na europeia, tem havido?
A diferença de preço é brutal e estou mesmo tentado em comprar a versão h870ds.
Obrigado.
Recebi um update no H870DS mal o liguei.
Foi só esse pra já. Ainda nos encontramos no patch de segurança de Abril, ao contrário da versão europeia que ja recebeu de Julho.
Estou na versão V10c-TWN-XX.
 
Ainda não posso opinar muito porque tirei uma foto ou duas e de noite ainda não experimentei.

Tirei umas fotos de noite dentro de casa com a luz do tecto e gostei bastante.

As fotos estão nos anúncios que tenho activo neste momento.

Entretanto vou mete-las aqui.

O teu tecto dá luz?

[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
 
Já compraste com outro G6? Poderá ser defeito no teu sensor?

Já é o segundo. Até aproveitei para mudar a cor de Black para Ice Platinum porque achei sempre o modelo prata mais bonito.
Honestamente até posso ser eu que não estou a ver as imagens lado a lado com outros equipamentos que tiram a mesma foto.

Os comparativos que tenho visto online, é efetivamente difícil decidir qual o melhor, pois a qualidade das fotos acaba por ser muito nivelada, passa muito por preferência a nível de contraste, côr, níveis de ruído, etc.
Onde se começam a notar diferenças substanciais é nas fotos em baixa luminosidade, no entanto, acho que estamos a exigir demasiado de equipamentos com sensores, que apesar de evoluírem constantemente, não podem fazer milagres.
 
lol, tu andas por aqui também? :002:

Para mim, smartphones é LG e para fotos é LG.

Fiquei fã da serie G com o G4.

Tenho o G6 Prata da Amazon, há uma semana, como esperava estou adorar.

O telemóvel é lindissimo.

Quanto as fotos, a aplicação já era top antes e agora ainda melhor está, adicionaram não sei quantas funções, o modo manual ainda se encontra presente.

Para mim o "game changer" é a camera angular, não vais ter esta perspectiva em mais nenhum smartphone do mercado deste ano, senão estou em erro o V20 tambem tem mas é um modelo mais antigo.

Só pela camera angular e o ecrã enorme com HDR e Dolby Vision (unico no mercado), vale a sua aquisição.

São as 2 coisas que valorizo mais num telemóvel: câmera e ecrã, de resto se for rápido q.b, já me chega perfeitamente.

Mas olha eu sou suspeito...

Vai lendo as paginas anteriores que tens ai vídeos e info sobre este telemóvel, e vai ao YouTube que não falta videos de comparações\reviews.

Brevemente irei partilhar umas fotos.

P.S

Como tu sabes com a marca da minha TV 4K, foi 1 vez e ultima vez, essa marca para mim morreu.

E olha com aqueles relatos de problemas no ecrã nem apostava nesse telemóvel, basta ver o que um user escreveu aqui, 50% devoluçoes e a marca não assume como defeito.

Podes falar com o @ps3gamer, ele está a passar por isso.

Ao preço que o G6 está, 450€ +/- na amazon, não arranjas nada igual.
O bom da LG é que é ninguém valoriza/compra os seus telemóveis, assim baixam rápido para a gente os comprar :D

Também ando indeciso entre o g6, p10 e o s7. A câmera seria um fator decisivo e ontem fui ver o g6 e apesar de ter adorado o angulo da lente detestei o efeito oversharpening que as imagens têm, as pessoas na foto parecem bonecos de cera, nao sei se ha algum setting que pode contornar isto ou nao mas fiquei bastante desiludido.
 
Também ando indeciso entre o g6, p10 e o s7. A câmera seria um fator decisivo e ontem fui ver o g6 e apesar de ter adorado o angulo da lente detestei o efeito oversharpening que as imagens têm, as pessoas na foto parecem bonecos de cera, nao sei se ha algum setting que pode contornar isto ou nao mas fiquei bastante desiludido.
Eu estou é indeciso entre o LG G6, Samsung S7 Edge é o Oneplus 3T seriamente estou mesmo na dúvida para qual irei optar...
 
Por acaso la na empresa tenho um colega que tem um 3T é esta muito porreiro, gosto do telemóvel e do toque que transmite mas não deixa de ser não um telemóvel igual em termos de aspecto e toque a todos os outros que se veem por aí. É uma questão de gosto pessoal, na minha opinião o G6 pelo preço esta imbatível.
 
3T?
Usado?
Caso contrário... 5.
Os valores são outros. [emoji25]
Não na Amazon consigo estes 3 mais ou menos pelos mesmos preços. Curto o Edge pelo ecrã, o G6 acho muito bonito e curto o que a segunda câmara da para fazer o 3T é muito pela performance e ser parecido a nivel de utilização ao meu Nexus 6P.

Tenho andado a pesquisar bastante, uma vez que curto 3 coisas no meu Nexus, Ecrã (qualidade e tamanho), Câmara (apesar da APP ser simples consegueasse óptimas fotos), Som, sei que este não vou conseguir daí colocar como último ponto, mas se substituir a bateria pela som já não fico triste xD
 
Olha que a gama G da LG costuma ser boa a nível de som... Mesmo as versões sem quad dac
Da LG apenas tive o G3 quando tive problemas com o meu Nexus 5 e por acaso até que curti do sistema da LG. Mas tive a ver o Oneplus 3T e será que apenas ganha na performance? Porque a nível de valores já se consegue ao mesmo preço
 
Mas 3T? Onde o vais arranjar novo e com garantia?
É que na Amazon não é vendido pela Amazon, mas sim por vendedores externos e não tens a garantia nem da Amazon nem da One Plus...
É que pelo preço do G6 arranjas o OP5, mais uns trocos, mas o G6 para mim vale bem a pena.
 
Recebi um update no H870DS mal o liguei.
Foi só esse pra já. Ainda nos encontramos no patch de segurança de Abril, ao contrário da versão europeia que ja recebeu de Julho.
Estou na versão V10c-TWN-XX.
Aqui igual, so recebi um update ainda no meu DS.
Esse é o meu receio, não haver updates.
Quer de segurança e até no sistema.
Às tantas opto pela versão europeia, mas gostava de saber o preço e quando fica disponível o g6+ na Amazon, pois vou receber um reembolso de 560€ do Nexus 6p, o famoso problema na bateria...
 
Back
Topo