1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação:A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) deste Domingo, 7 de Dezembro, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

LG Gram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joptech, 20 de Agosto de 2018. (Respostas: 107; Visualizações: 9916)

1. joptech

joptech Power Member

Como estão as vossas baterias?
    Até há cerca de um mês atrás tinha sempre estimativa entre 12 a 15 horas. E durava essas horas. Agora raramente passa das 9. Não sei se é do calor, ou de alguma atualização do windows...

2. RAK_lx

RAK_lx Power Member

Em casa, pode ficar só com corrente, ou a bateria tem de ficar a carregar ?

3. erdnagama

erdnagama Power Member

Comprei um 14Z990 para a minha mãe e devo dizer que por um lado fiquei espantado com o peso, é de facto muito leve, e com a bateria, mas a sensação de qualidade...
    Os chassis são de uma liga metálica, supostamente, mas que imita bem plástico, imita. Espero que dure bastante.
    Normalmente não uso portátil, mas o que tenho acesso diáriamente é um Macbook pro 13 de 2018 e nota-se imenso a diferença, claro que o preço é outro!

De resto ultra silencioso e o teclado não é mau de todo.

Quem vai utilizar NVME tenham em atenção que um dos slots só faz Sata e ou outro é que faz Sata/NVME. Penso que o disco que vem de origem está no slot NVME, apesar de ser MSata.
    Já agora, podem abrir o portátil que não perdem garantia.

4. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

O Magnesio tem essa particularidade. Não é necessariamente de pior qualidade que os metais usados no Macbook, mas a sensação ao toque parece meio plástica, é verdade, principalmente porque não é "frio".

5. bluescorpion8

bluescorpion8 Power Member

Estava a pensar comprar este portátil na versão 15 polegadas, principalmente pela característica peso, mas também valorizo a qualidade de imagem e o processamento. Porém, acho o computador frágil quando manuseio a tampa do ecrã... quem tem, o que me diz a este respeito? E já agora têm tido alguns problemas? Já li sobreaquecimento, mas é assim tão significativo? Quais acham que são os outros portáteis a ter em conta, olhando para as características de mobilidade como peso, bateria e resistência do "chassi", mas também um bom ecrã e processamento?

6. Spike7

Spike7 Power Member

Sim, a tampa é um bocado frágil e "abanadiça". Sobreaquecimento não notei nada de especial.
    Alternativas msi modern ou algum Asus.

7. PSH

PSH Power Member

Não acho nada frágil. Abana e parece frágil, mas não é nada frágil.

8. Tommy

Tommy Power Member

Dá uma vista de olhos nos Matebook da Huawei.