1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Gram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joptech, 20 de Agosto de 2018. (Respostas: 98; Visualizações: 6917)

1. QueenFan

QueenFan Power Member

Recebi finalmente ontem a mochila da promoção Gram......que qualidade tem, este material da Samsonite ;-)

2. Hugofeg

Hugofeg Power Member

É um bom computador para programação, edição de vídeo e de imagem?

3. PSH

PSH Power Member

Para programação não é o melhor teclado. A não ser que uses um externo.

4. ninooo

ninooo Power Member

tenho um lg gram 15Z980-G.AA55P versão i5 com 8gb de ram.
    Alguem sabe se traz slot adicional de memória ram? estou a pensar fazer upgrade para 16gb de ram.

5. whocarez

whocarez Power Member

Trás, mas vai perder a garantia..

6. QueenFan

QueenFan Power Member

A quem tem o Gram..... Quando metem a carregar, a luz do vosso está sempre em azul, mesmo depois de já estar completamente carregado?

7. whocarez

whocarez Power Member

Sim, mas no meu caso tenho o carregamento limitado a 80%

8. ninooo

ninooo Power Member

Alguém já fez upgrade da memória ram? Que módulo compraram?

9. mano2121

mano2121 Power Member

Alguém que tenha este portátil de 14 pode dizer se as fan são ruidosas? Ou é silencioso?

10. DeepRed

DeepRed Power Member

O meu têm 16GB de RAM... como não fui eu não te consigo dizer.

Mas corre o speccy para ver se apanhar o tipo de módulo.

O meu 15 aquece um bocado... mesmo com o cpu limitado.
    A bateria é longe das 19h anunciadas mas dura um dia de trabalho.

O ecrã reflete um pouco... de início custou a habituar-me porque vinha de um mate... mas é bom!

O peso é imbatível! Meto na mochila e nem o sinto... comprei uma acer dual tone. Desenrasca mas como o portátil é muito fino cai para as bordas da almofada de proteção

É um bom portátil mas se tivesse a Intel 630 ou uma mx150 seria o ideal... edito vídeos mas upa upa!

Também tenho o carregamento limitado a 80%

11. Hugofeg

Hugofeg Power Member

Em relação à edição de vídeos, como é o desempenho? A minha maior dúvida na compra deste portátil é mesmo a gráfica, mesmo os jogos que jogo são mais de simulação (fm, tycoons..)

12. mano2121

mano2121 Power Member

É silencioso ou ouve se as ventoinhas o ruído?

13. PSH

PSH Power Member

Para mim é silencioso.

14. DeepRed

DeepRed Power Member

Faço edição de vídeo... por vezes 1080p com mais de uma hora. Trabalha-se fluido... o rendering demora algum tempo com tudo no máximo mas termina bem.

Alguém tem uma cover/bolsa que fique justa? Comprei uma muito simples para portáteis 15 e slim mas fica com folgada na mesma!

15. DeepRed

DeepRed Power Member

Quando está a puxar liga as ventoinhas... mas em trabalho normal é silencioso.

16. ninooo

ninooo Power Member

Comprei esta e fica top (Bolsa GOODIS JQS88715). Procura no google, é duma loja começada por W.

17. QueenFan

QueenFan Power Member

Depos de alguns meses de uso, lá me aventurei a abrir e colocar um segundo SSD. Coloquei um NVMe SSD 960 EVO M.2 250Gb, que já aqui tinha á uns tempos. Depois de o colocar, tive que o inicializar, para ser detetado, pelo Windows.
    Na conclusão e para quem queira fazer o upgrade, o Gram pode trabalhar com um disco M.2 e outro que seja NVMe, sem problemas.

18. ninooo

ninooo Power Member

@QueenFan e nota-se melhoria na performance com o disco NVMe? Já agora, reparaste se tem slot extra de RAM? abraço

19. QueenFan

QueenFan Power Member

A nivel de performance, não sinto diferenças, pois o NVMe, foi colocado como segundo disco de dados. É sim, tem um slot de RAM, livre, para expansão.

Partilhar esta Página