LG Gram

tenho um lg gram 15Z980-G.AA55P versão i5 com 8gb de ram.
Alguem sabe se traz slot adicional de memória ram? estou a pensar fazer upgrade para 16gb de ram.
 
Alguém já fez upgrade da memória ram? Que módulo compraram?
O meu têm 16GB de RAM... como não fui eu não te consigo dizer.

Mas corre o speccy para ver se apanhar o tipo de módulo.

O meu 15 aquece um bocado... mesmo com o cpu limitado.
A bateria é longe das 19h anunciadas mas dura um dia de trabalho.

O ecrã reflete um pouco... de início custou a habituar-me porque vinha de um mate... mas é bom!

O peso é imbatível! Meto na mochila e nem o sinto... comprei uma acer dual tone. Desenrasca mas como o portátil é muito fino cai para as bordas da almofada de proteção

É um bom portátil mas se tivesse a Intel 630 ou uma mx150 seria o ideal... edito vídeos mas upa upa!

Também tenho o carregamento limitado a 80%
 
O meu têm 16GB de RAM... como não fui eu não te consigo dizer.

Mas corre o speccy para ver se apanhar o tipo de módulo.

O meu 15 aquece um bocado... mesmo com o cpu limitado.
A bateria é longe das 19h anunciadas mas dura um dia de trabalho.

O ecrã reflete um pouco... de início custou a habituar-me porque vinha de um mate... mas é bom!

O peso é imbatível! Meto na mochila e nem o sinto... comprei uma acer dual tone. Desenrasca mas como o portátil é muito fino cai para as bordas da almofada de proteção

É um bom portátil mas se tivesse a Intel 630 ou uma mx150 seria o ideal... edito vídeos mas upa upa!

Também tenho o carregamento limitado a 80%
Em relação à edição de vídeos, como é o desempenho? A minha maior dúvida na compra deste portátil é mesmo a gráfica, mesmo os jogos que jogo são mais de simulação (fm, tycoons..)
 
O meu têm 16GB de RAM... como não fui eu não te consigo dizer.

Mas corre o speccy para ver se apanhar o tipo de módulo.

O meu 15 aquece um bocado... mesmo com o cpu limitado.
A bateria é longe das 19h anunciadas mas dura um dia de trabalho.

O ecrã reflete um pouco... de início custou a habituar-me porque vinha de um mate... mas é bom!

O peso é imbatível! Meto na mochila e nem o sinto... comprei uma acer dual tone. Desenrasca mas como o portátil é muito fino cai para as bordas da almofada de proteção

É um bom portátil mas se tivesse a Intel 630 ou uma mx150 seria o ideal... edito vídeos mas upa upa!

Também tenho o carregamento limitado a 80%

É silencioso ou ouve se as ventoinhas o ruído?
 
Em relação à edição de vídeos, como é o desempenho? A minha maior dúvida na compra deste portátil é mesmo a gráfica, mesmo os jogos que jogo são mais de simulação (fm, tycoons..)

Faço edição de vídeo... por vezes 1080p com mais de uma hora. Trabalha-se fluido... o rendering demora algum tempo com tudo no máximo mas termina bem.

Alguém tem uma cover/bolsa que fique justa? Comprei uma muito simples para portáteis 15 e slim mas fica com folgada na mesma!
 
Faço edição de vídeo... por vezes 1080p com mais de uma hora. Trabalha-se fluido... o rendering demora algum tempo com tudo no máximo mas termina bem.

Alguém tem uma cover/bolsa que fique justa? Comprei uma muito simples para portáteis 15 e slim mas fica com folgada na mesma!

Comprei esta e fica top (Bolsa GOODIS JQS88715). Procura no google, é duma loja começada por W.
 
Depos de alguns meses de uso, lá me aventurei a abrir e colocar um segundo SSD. Coloquei um NVMe SSD 960 EVO M.2 250Gb, que já aqui tinha á uns tempos. Depois de o colocar, tive que o inicializar, para ser detetado, pelo Windows.
Na conclusão e para quem queira fazer o upgrade, o Gram pode trabalhar com um disco M.2 e outro que seja NVMe, sem problemas.
 
Back
Topo