LG Gram

Sim, no entanto devia confirmar com a LG se inválida ou não a garantia.

Não deve .. mas não faz mal perguntar..
O meu problema não é abrir, é um ser NVMe M. 2 e o que vem montado no portátil é só M. 2. Tem ligações ligeiramente diferentes...
MNzcTyM.jpg
 
Última edição:
Só para dar informação.....contactei a LG, para me confirmarem se podia então colocar SSD NVMe no Gram e a resposta foi ........ não posso abrir o portatil, que invalida a Garantia !!!!!
 
Eu, quando comprei o meu, numa loja portuguesa, perguntei se podiam colocar um segundo ssd e se isso invalidava a garantia e disseram que não invalidava e colocaram.
 
Lá está, mas isso foi uma intervenção feita por eles. É a tal de "intervenção feita por técnico qualificado"....
 
Lá está, mas isso foi uma intervenção feita por eles. É a tal de "intervenção feita por técnico qualificado"....
Foi exatamente isso que me informaram também.....ate me forneceram a morada da empresa mais próxima, que podia fazer o serviço oficialmente....tirar 8 parafusos encaixar o SSD e apertar 8 parafusos.
 
Só tenho mesmo pena (compreensível) de não ter uma gráfica melhor. Bastava ter uma gráfica dedicada e tinha portátil para editar fotografia/vídeo. Fazia companhia ao velhinho LG S510.
 
Estive a ver as 2 versões na ***** e o peso é realmente muito bom. As specs não tem nada que enganar, mas o peso é o que surpreende. A minha namorada até disse que parecia um dummy, que aquilo não era o computador.
 
Back
Topo