[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Pelo que li, os yields dos paineis são maiores quanto mais pequeno é o painel, ou seja, o rácio de aproveitamento de cada sheet é menor para os paineis maiores... Isto combinado com a diferença de tamanhos, alguns componentes mais caros para poderem aguentar maiores potências, custos logísticos e claro, a menor procura... Não me estranha a diferença de preços entre os 55" e as 65"

e pelo que leio, é muito mais dificil ter uniformidade em paineis maiores, por isso tambem os 77 sao bastante mais caros, ter uniformidade que passe no quality control de uma folha de oled em 77 é bastante mais dificil.
 
Com o lançamento dos novos modelos a B9 sai do mercado?

Ou por norma continua a ser comercializada pelo valor atual (1100€ que falávamos aqui a de 55”)

Ou seja o que costuma acontecer quando saírem os novos modelos?

Deverão existir umas promoções para escoar stock e depois será substituída pelo novo modelo.
 
Deverão existir umas promoções para escoar stock e depois será substituída pelo novo modelo.
Por norma a partir de que período?

Tenciono em Junho já ter a tv comigo e vou acompanhando o preço diariamente em vários sites :p

Mas não me importava de esperar um pouco mais se o preço compensasse...
 
Para a Alemanha, já temos preços para a CX, GX e WX:


Gama CX
  • Televisor LG CX de 48 pulgadas : 1.800 euros
  • Televisor LG CX de 55 pulgadas : 2.300 euros
  • Televisor LG CX de 65 pulgadas: 3.100 euros
  • Televisor LG CX de 77 pulgadas: 7.000 euros


Gama GX
  • Televisor LG GX de 55 pulgadas: 2.500 euros
  • Televisor LG GX de 65 pulgadas: 4.000 euros
  • Televisor LG GX de 77 pulgadas: 8.000 euros


Gama WX
  • Televisor LG WX de 65 pulgadas: 5.000 euros

https://www.avpasion.com/smart-tv-lg-2020-precios/
 
Última edição:
1800€ por 48 polegadas????!!!!!! Estão malucos!
mas querias o q?? Ainda mais barato?! tb eu queria, mas são €500 de diferença para com a de 55". E depois tens de ver o preço da 55BX, não estou a ver esta ser mais barata q a de 48".
Se as tvs deveriam ser mais baratas na globalidade?! isso ng tem duvidas mas é outra conversa. Vamos a ver é como depois descerão os preços, se ao mesmo ritmo ou nao q nos outros anos anteriores... é q agora ha esta dimensao com um preço um pouco mais acessivel, a coisa pode-se complicar pra quem quer comprar uma 55CX à volta dos €1500 (com o 1º habitual cashback) la por volta do verão. Pode ser q o europeu de futebol ajude em alguma coisa (se entrentanto n for cancelado).
 
Em relação à 48CX não sei o que esperavam mesmo ver, eu até estava à espera de pior (2000€) e já se sabia que um OLED 55'' continuará a ser sempre melhor negócio, 48'' é só mesmo para quem tiver que manter o móvel da sala... :D

As más noticias são a gama BX mais uma vez ficar para trás no lançamento e infelizmente não vejo as 65''/77'' descer tanto quanto gostaria (mas já era expectável também), boa noticia seria ver uma 55BX com lançamento a 1800€ e a 65BX a 2500€ mas duvido que tal venha a acontecer.

A realidade do mercado é que olhando para os PVP inflacionados dos QLED e para aquilo que entregam em relação a OLED, torna-se complicado exigir à LG que baixe muito mais os PVP lançamento de OLED. :neutral:
 
Em relação à 48CX não sei o que esperavam mesmo ver, eu até estava à espera de pior (2000€) e já se sabia que um OLED 55'' continuará a ser sempre melhor negócio, 48'' é só mesmo para quem tiver que manter o móvel da sala... :D
Tipo eu!!

E quando sairá então as 48" para mercado? No natal poderei sonhar em comprar perto dos 1000 1100€? [emoji16][emoji16]
 
@SMOL25

Talvez seja para o fim do ano ou principio do próximo como dizes, mas resta saber se as promoções no modelo 48CX serão tão agressivas como em 55'' por exemplo e se toda esta questão à volta do coronavirus não terá impacto no stock disponível, é que menos stock já se sabe que é sinónimo de PVP mais altos e menos promoções.
 
@SMOL25

Talvez seja para o fim do ano ou principio do próximo como dizes, mas resta saber se as promoções no modelo 48CX serão tão agressivas como em 55'' por exemplo e se toda esta questão à volta do coronavirus não terá impacto no stock disponível, é que menos stock já se sabe que é sinónimo de PVP mais altos e menos promoções.
Vou ter de esperar até um preço razoável. Prefiro esperar mas vai ser OLED [emoji16][emoji16][emoji16]
 
Acho q devido à de 48", secalhar n vamos é ter descidas tão frequentes nos modelos de 55"...

@SMOL25

Talvez seja para o fim do ano ou principio do próximo como dizes, mas resta saber se as promoções no modelo 48CX serão tão agressivas como em 55'' por exemplo e se toda esta questão à volta do coronavirus não terá impacto no stock disponível, é que menos stock já se sabe que é sinónimo de PVP mais altos e menos promoções.
ou nao, imagina q eles basicamente têm as tvs ja quase prontas pra sair, mas depois nao conseguem escoar o stock pras lojas devido ao virus, ou pq está tudo em suas casas e ng quer apanhar o virus, etc. Depois quando voltar tudo à normalidade, secalhar vao querer escoar o material o mais rapido possivel para depois venderem mais... secalhar terão de fazer cortes drasticos para q consigam escoar as coisas mais rapidamente... digo eu.
 
@Onesolo

Acho que a 55BX vai andar pelo mesmo PVP da 48CX e sinceramente como a coisa está acho que todos os cenários são possíveis, excepto claro ver OLED 65'' ou 77'' ao PVP que gostava... :-D
 
Parece q do outro lado do oceano ja tao a aceitar pre-orders e tb ja ha datas de comercialização mais concretas :
CX 48” beginning 5/25
CX 55” now (MSRP t.b.a., 2020 Sony 55A8H MSRP is $1,899)
CX 65” now (MSRP $2,799.99, same as 2020 Sony 65A8H)
CX 77” beginning 4/6

GX 55/65” beginning 3/9
GX 77” beginning 3/9

A sony comparado anteriormente ta com uns preços pros novos modelos deste ano. Sim eu sei, n é o modelo de topo. Mas ao menos ha mais concorrencia com aqueles preços
 
Back
Topo