[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

A BX deve sair mais tarde que a LG agora vai querer "mamar" com a CX e para quem tiver mais pressa em comprar (já o fizeram antes), isto já para não falar que se uma 55BX custar o mesmo que uma 48CX...
 
A BX deve sair mais tarde que a LG agora vai querer "mamar" com a CX e para quem tiver mais pressa em comprar (já o fizeram antes), isto já para não falar que se uma 55BX custar o mesmo que uma 48CX...
Black friday cx 48 estará a 1100€ [emoji16][emoji16][emoji16][emoji120][emoji120][emoji120]
 
@Onesolo

Não faço ideia mas a confirmar-se, por este andar ainda hei-de ver a LG a lançar um OLED com portas HDMI 1.x, USB 1.x e rede 10Mbps...Mas percebe-se que capem que as TVs também são baratas, enfim. :neutral:
 
Mas não me cabe mais que 50 no móvel e é impensável trocar o móvel. Só por essa razão tem de ser 48".
eu mudava de movel, um oled de 48 nao dá impacto nenhum, oled 48 é um bom monitor gaming, tirando isso tanto a nivel de preço como tamanho é um verdadeiro rip off comparando aos de 55 polegadas
 
eu mudava de movel, um oled de 48 nao dá impacto nenhum, oled 48 é um bom monitor gaming, tirando isso tanto a nivel de preço como tamanho é um verdadeiro rip off comparando aos de 55 polegadas
Mas para já a Maria nem quer ouvir falar disso... Móvel é sagrado.
 
Back
Topo