[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Viva,

Tenho uma CX e como soundbar yamaha yas-207.
Após o setup inicial sempre que ligava a TV, automaticamente a soundbar ligava e o output de som ficava na soundbar.
Esteve a funcionar assim durante meses mas agora, sem qualquer alteração, quando ligo a TV a soundbar liga mas a tv fica com o output de som nas colunas internas pelo que tenho que estar a alterar cada vez que a ligo.
Alguém sabe o que possa ter acontecido? Alguma dica para solucionar?

Obrigado!

 
Viva,

Tenho uma CX e como soundbar yamaha yas-207.
Após o setup inicial sempre que ligava a TV, automaticamente a soundbar ligava e o output de som ficava na soundbar.
Esteve a funcionar assim durante meses mas agora, sem qualquer alteração, quando ligo a TV a soundbar liga mas a tv fica com o output de som nas colunas internas pelo que tenho que estar a alterar cada vez que a ligo.
Alguém sabe o que possa ter acontecido? Alguma dica para solucionar?

Obrigado!

Não configuraste uns phones bluetooth por exemplo? Aconteceu-me isso este fim de semana, volta e meia ligo a TV e o som vai para as colunas da TV (também tenho soundbar).
 
Bom dia, adquiri recentemente uma BX6 e pretendo colocar a TV na parede da sala para evitar acidentes com crianças.
Tenho estado a pesquisar os suportes da marca Vogel's e pelos vistos não recomendam suportes que permitam inclinação para TVs OLED.
Também vi que têm suportes específicos para TVs OLED. Alguém tem um suporte desta marca?
Que suporte(s) usam nas vossas OLED?

Obrigado.
 
Bom dia, adquiri recentemente uma BX6 e pretendo colocar a TV na parede da sala para evitar acidentes com crianças.
Tenho estado a pesquisar os suportes da marca Vogel's e pelos vistos não recomendam suportes que permitam inclinação para TVs OLED.
Também vi que têm suportes específicos para TVs OLED. Alguém tem um suporte desta marca?
Que suporte(s) usam nas vossas OLED?

Obrigado.

Também ando de olho nos suportes dessa marca. Alguma razão para não recomendarem suportes com inclinação ?
 
Também ando de olho nos suportes dessa marca. Alguma razão para não recomendarem suportes com inclinação ?
A razão é simples, é devido ao facto da maioria das tvs oled serem excessivamente finas de meio para cima. E se alguém por descuido tentar inclinar a tv pegando na parte fina, corre o serio risco de partir o painel.
 
A razão é simples, é devido ao facto da maioria das tvs oled serem excessivamente finas de meio para cima. E se alguém por descuido tentar inclinar a tv pegando na parte fina, corre o serio risco de partir o painel.
Por acaso a maior dificuldade que tive ao montar a TV foi ter de a deitar para montar a base. Ao inclinar a TV, segurando pela parte de baixo e pela parte de cima, parece que o ecrã vai partir a qualquer momento. :D
 
Por acaso a maior dificuldade que tive ao montar a TV foi ter de a deitar para montar a base. Ao inclinar a TV, segurando pela parte de baixo e pela parte de cima, parece que o ecrã vai partir a qualquer momento. :D
Também eu tive um medo desgraçado quando montei a minha C9 de 65"!!! O painel é mesmo muito fino para o tamanho que tem!
 
Duas perguntinhas malta, que agora sou um novo dono de uma BX também :biglaugh:

A mais importante, como transportam OLED's de uma casa para a outra e que tipo de materiais usam para proteger o ecrã?

Em relação a settings para as TVs, usam as mesmas que as da CX? É que praticamente em todo o lado só focam esta última.
 
Também ando de olho nos suportes dessa marca. Alguma razão para não recomendarem suportes com inclinação ?
Eu mexo na minha praticamente todos dias para a virar de um lado pro outro.

IMG-20210120-150635.jpg
 
A mais importante, como transportam OLED's de uma casa para a outra e que tipo de materiais usam para proteger o ecrã?
Quando vendi a minha antiga 55C8 ao meu irmão, a tv apenas foi dentro da sua embalagem original (com todas as placas de esferovite, sacas, etc) e depois colocamos um cobertor dobrado na mala da carrinha para almofadar um pouco.
 
É super robusto e desliza que é uma maravilha.
Não sei onde viste que os parafusos ficam todos na vertical, no meu fazem cruz, secalhar viste o modelo a baixo, e mesmo esse é muito bom, o meu cunhado tem um desses numa sony de 50" e zero problemas.
Este meu leva TVs até 100" e 70kg.

IMG-20210512-151352.jpg

Escolhi esse mesmo modelo, mas depois estava a escolher a versão para OLED. E é nesse modelo que só leva 3 parafusos :lol:
 
Back
Topo